CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Clau_21

Citação de: paalexg em 17 de Maio de 2015, 03:06
Citação de: Clau_21 em 17 de Maio de 2015, 03:04
Usaste-me para chamar os meninos de feios ;D

Bem,amanhã ganhamos e o porto empata. O Carlos Martins marca um golito :) era engraçado.
Se isso acontecer, garantindo o Benfica como campeão, até lhe pago a próxima sessão de tratamento capilar... ;D
tem cuidado com o q prometes ;D
Era a compensação pela expulsão com o Estoril :-X

paalexg

Citação de: Clau_21 em 17 de Maio de 2015, 03:10

Bem,amanhã ganhamos e o porto empata. O Carlos Martins marca um golito :) era engraçado.
Se isso acontecer, garantindo o Benfica como campeão, até lhe pago a próxima sessão de tratamento capilar... ;D
Isto só no caso de o Benfica precisar do jogo Belém-porcos e ser o Martins a resolver...se não acontecer desta maneira, nada feito...

Covenant

Carlos Martins será expulsos. Porto vencerá com um golo solitário do Pele na própria baliza.

Nós vamos perder com um golo de penalti perto do fim do André André.

Pablo_8

"pontape de baliza para julio cesar..........

o placar marca 0-0 aos 84 minutos, a bola cai no meio campo, ganha o vitoria por andre andre, toca para a esquerda, pressiona maxi, lancamenta para o Benfica...............................

Lança maxi na direita, pizzi vem buscar a bola toca para o meio para talisca que acabou de entrar, talisca ja pos na esquerda em gaitan, o Benfica vira o jogo, gaitan com a bola toca para o meio para talisca, lima vem buscar, lima com a bola, maxi a subir,

LIMA METE A BOLA NAS COSTAS

MAXI CRUZA AO PRIMEIRO POSTE

corta o vitoria....canto para o Benfica......

Gaitan bate o canto ao primeiro poste e.....

JARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso::slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso::slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso::slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso::slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso::slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso::slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso::slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Pablo_8

compensaçao, qual compensaçao? nao precisamos o CM para nada, aquela expulsao custou-nos caro, nao sabemos se teve ou nao influencia mas quando olhamos para tras e pensamos nisso  :cry2:...pah ele so se redimia se arranjasse uma maquina do tempo, voltasse atras e corrigisse a borrada que fez e ainda marcasse o golo da vitoria....

paalexg

Citação de: Covenant em 17 de Maio de 2015, 03:12
Carlos Martins será expulsos. Porto vencerá com um golo solitário do Pele na própria baliza.

Nós vamos perder com um golo de penalti perto do fim do André André.

SL

Clau_21

Citação de: paalexg em 17 de Maio de 2015, 03:11

Isto só no caso de o Benfica precisar do jogo Belém-porcos e ser o Martins a resolver...se não acontecer desta maneira, nada feito...
Ok é justo :)

Mas independentemente do jogo do porto que acho que empatam, nós vamos ganhar por 2 ou 3 , tranquilo. Anda tudo com medo ou a agoirar mas acho que vai ser mais fácil do que pensam ;) podes escrever.

paalexg

Citação de: Clau_21 em 17 de Maio de 2015, 03:20
Citação de: paalexg em 17 de Maio de 2015, 03:11

Ok é justo :)

Mas independentemente do jogo do porto que acho que empatam, nós vamos ganhar por 2 ou 3 , tranquilo. Anda tudo com medo ou a agoirar mas acho que vai ser mais fácil do que pensam ;) podes escrever.
Penso igual. Acho que vai ser na ordem do jogo de 2012/2013 lá em Guimarães...

Clau_21

Citação de: Pablo_8 em 17 de Maio de 2015, 03:17

compensaçao, qual compensaçao? nao precisamos o CM para nada, aquela expulsao custou-nos caro, nao sabemos se teve ou nao influencia mas quando olhamos para tras e pensamos nisso  :cry2:...pah ele so se redimia se arranjasse uma maquina do tempo, voltasse atras e corrigisse a borrada que fez e ainda marcasse o golo da vitoria....
calma... Nao se pode brincar com a cena do Carlos Martins? Olhando para trás dói como o caraças mas tava no gozo ;) quero lá saber dele ou do jogo do porto, importa é o nosso :)

El Portugues

meu amor, faz nos feliz, nós merecemos. em 6 anos 3 campeonatos, nasci em 95, a minha infância foi marcada por insucessos do clube, amanhã mais do que nunca, volta a ser Benfica. não consigo dormir, nem queria vir ao fórum. um abraço para toda a malta que está aqui e para quem vai amanhã a guimarães, onde estiver um benfiquista estarão 6 milhões, adorovos a todos! "Seja onde for, Tu és o meu amor"

ForçadoBloqueio

Acabo de chegar de um casamento no Porto bem frequentado.

De Guimarães garantem-me que será uma verdadeira guerra. Garantem-me também a 100% existência de problemas dentro e fora do Estádio. É inevitável. "É cultural!", disseram-me. Gente de Guimarães.

Quanto aos aficionados do CalorDaNoite aquilo que mais ouvi foi "Este já é muito difícil mas se eles perdessem em Guimarães..."

P.S.- Jackson está mesmo de saída. Andou esta semana nos escritórios dos advogados do CalorDaNoite a tratar da rescisão de contrato.

Pablo_8

Citação de: Clau_21 em 17 de Maio de 2015, 03:22
Citação de: Pablo_8 em 17 de Maio de 2015, 03:17

calma... Nao se pode brincar com a cena do Carlos Martins? Olhando para trás dói como o caraças mas tava no gozo ;) quero lá saber dele ou do jogo do porto, importa é o nosso :)

eu estou calmo, eu percebi que tavas a brincar   :tonge: ou se calhar ate nao percebi e se calhar ate estou mesmo nervoso e ansioso  :-X e nao quero sequer ouvir falar em fantasmas do passado  :estrelas: porra nunca mais chega a hora, é melhor ir dormir  :bandeiraslb2:

dltccorreia

Eu bem quero dormir... Mas não dá!!!!!!

Hoje o dia tem 34 horas!!!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: