CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

A duas horas do jogo ainda estavam em Gaia.

Estava-se mesmo a ver

Bedsy

Citação de: hertz em 17 de Maio de 2015, 16:44
Que ganda novela por parte do gajo da TVI
Até disse que os jogadores iam perder q concentração :rir:

jpfluis

dvck

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2015, 16:45

Estava-se mesmo a ver

A culpa foi do JJ. Teve de sair do autocarro e regressar ao hotel e ficaram todos à espera dele.

van33

bem faço eu que não vejo canais nacionais desde a semana passada...quero que esta "merda" acabe rapido nao aguento "isto"

San Lucas

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: San Lucas em 17 de Maio de 2015, 16:38
Vou colocar agora no frigorífico para tirar por volta das 19:45.

Ou ao intervalo se já estivermos a ganhar por 3 ou 4...  :coolsmiley:

:slb2:

Don perignon?

Pah, benfiquista que é benfiquista bebe

Não que eu agora ainda distingo os rótulos.  ^-^
Já mais logo é o que houver, que pela madrugada dentro já estou menos esquisito.  :crazy2:

Karkov

Citação de: Chuck em 17 de Maio de 2015, 16:41
Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 16:36
Dizem que os de Guimarães são ridículos, mas depois quando o Porto é campeão na Luz apagamos a luz e ligamos a rega! Mas quem é que gosta de ver outra equipa ser campeã no seu estádio? Se fosse ao contrario também seria assim!

Aqui o que se fala é das concentrações na cidade, festejos e coreografias, não têm nada a ver com o que estás a dizer. E ainda bem que para ti o Benfica está para o Vitória como o Porto para o Benfica.
Não percebo é a vossa indignação pela festa deles... Desde que não aja confusões, até acho bonito

10Baggio

Citação de: dvck em 17 de Maio de 2015, 16:46
Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2015, 16:45

Estava-se mesmo a ver

A culpa foi do JJ. Teve de sair do autocarro e regressar ao hotel e ficaram todos à espera dele.

Fdx o homem foi a casa de banho, demorou 5 minutos...

PT_ANDRE_PT

Tanta coisa, tanta coisa, facadas pra qui, pedradas pra li, mas a verdade é que há benfiquistas no meio dos gajos do Vitória

SousaLB

Não vejo a hora de pegar na camisola e no cachecol, enfiar-me no carro e ir por aí fora...

Tem que ser hoje! Não me fodas, Benfica!

Chuck

Petardos contra o autocarro. Ninguém faz um caralho. Guimarães.