CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

pjin1980

a informaçao q me foi passada por alguem ligado ao vitoria, é q o jogo é as 17h de domingo

forzaglorioso

epa ja que ninguem fala disto falo eu imaginem que somos campeoes imaginem o melao da equipa do porto a sair do restelo e ver a malta a festejar

Pablo_8

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2015, 10:53
Citação de: Pablo_8 em 11 de Maio de 2015, 10:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2015, 10:30
Citação de: jo3l em 11 de Maio de 2015, 10:29
Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2015, 10:27
É garantido que é dia 17?
Impressionante ainda não se saber a hora.
Esta merda desta liga é um circo

no bilhete tem o horario por defeito..."dia 17 as 16h". se o horario n for esse tinha o direito de devolver e pedir o dinheiro certo? só para chatear...

O jogo deve ser sábado às 18.00 para ser feriado no dia seguinte, isto é domingo de ressaca pessoal!

feriado onde??

Portugal e arredores! Benfica campeão!

ah bom não estava a perceber  :tonge:, o Benfica é grande não precisa de feriados  O0

joaopedropj

Quantos bilhetes vamos ter direito? Só para a bancada onde costumam ficar as claques?

jo3l

Citação de: joaopedropj em 11 de Maio de 2015, 11:05
Quantos bilhetes vamos ter direito? Só para a bancada onde costumam ficar as claques?

segundo sei, vamos ter direito a uma central e ao topo norte. lógico que vamos tb estar espalhados com eles

Benficaparasempre90

Boas pessoal do manto :)
Será que me podem ajudar? Como obtenho 2 bilhetes para o jogo contra o vitora? Sou do norte, dirigia me a Guimarães e comprava no estádio deles, mas tenho receio quanto ao lugar..  Vou com a minha mãe ela faz anos e última cena que queria era stress.. 

kneissl

Vai ser uma toirada do crl este jogo pancadaria da grossa dentro e fora...atenção que a malta de GMR não é Boavista,Braga etc

SLBenfica1904

Para o Benfica foi disponibilizado o topo norte do estádio e um pequeno número de bilhetes para a central. Assim vão estar 6 a 7 mil benfiquistas e 22 a 23 mil vitorianos.

http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/05/bilhetes-para-o-benfica-provocam.html

Ghost.Of.Red

Citação de: kneissl em 11 de Maio de 2015, 11:12
Vai ser uma toirada do crl este jogo pancadaria da grossa dentro e fora...atenção que a malta de GMR não é Boavista,Braga etc

Facto, muito perigoso lá, desaconselho a ir com mães...

jo3l

Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Maio de 2015, 11:13

Para o Benfica foi disponibilizado o topo norte do estádio e um pequeno número de bilhetes para a central. Assim vão estar 6 a 7 mil benfiquistas e 22 a 23 mil vitorianos.

http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/05/bilhetes-para-o-benfica-provocam.html

pensei que era toda a central..

JonasPistolas

Tenho algum receio deste jogo, a avaliar pela maneira como o Benfica tem encarado as partidas decisivas com adversários de maior poderio. Foi assim com o sporting, braga, rio ave, paços e mesmo o porto fora, onde fomos bastante eficazes. Das equipas da frente só conseguimos bons resultados no Marítimo e Belenenses.

joaopedropj

Citação de: kneissl em 11 de Maio de 2015, 11:12

Infelizmente, pode acontecer isso! O pessoal de Guimarães é fanático e violento. Nem sei se deixarão fazer a festa de forma tranquila em caso de vitória!