CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Trezeguet

Toronto_SLB

Citação de: arriosta em 11 de Maio de 2015, 17:03
Citação de: maior que portugal em 11 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: J Pinto em 11 de Maio de 2015, 16:52
Citação de: maior que portugal em 11 de Maio de 2015, 16:49
Citação de: J Pinto em 11 de Maio de 2015, 16:45
Citação de: Mindsweeper em 11 de Maio de 2015, 16:37
Só não concordo com o jogo ser a um domingo... Já não posso celebrar devidamente. :tickedoff:

Que se foda a festa. Quero é ganhar. Já "festejamos" outras vezes e os outros é que se riram. Concentração absoluta. Nada está ganho.

Guimarães pode entrar na luta pelo quarto lugar, Marítimo ganhou ao braguilha e reentrou na luta pela Europa. Medo? Não, respeito, até porque estou a ver o Marco ladrão a apitar em Guimarães como fez em Vila do Conde e em Braga e um soares dias ou jorge sousa (o que nos tirou a Taça de Portugal) na catedral...
se perder hoje na madeira diria que é impossivel chegar ao 4º lugar!! e vai relaxar nas ultimas duas jornadas... se empatar vai entrar forte sim!!

Se perder na Madeira fica com o quinto lugar em risco, e é difrente ficar em quinto ou sexto...
já garantiram o 5 lugar... tem 6 pontos de diferença!!! para paços e belem... resumindo o guimaraes vai jogar para aquecer... o que vai tar em luta ate final do campeonato é a segunda equipa a descer e o sexto lugar da liga!!

O vitória de Guimarães já tem a Europa assegurada desde sábado!
Só falta decidir quem acompanha vitória de Guimarães e braga na liga Europa, e quem desce com o Penafiel
Não quero com isto dizer q sábado/domingo o vitória va facilitar, mas é cumprir calendário!
Isto porque o braga vai a' final da taca?

J Pinto

Só não concordo com o jogo ser a um domingo... Já não posso celebrar devidamente. :tickedoff:

Que se foda a festa. Quero é ganhar. Já "festejamos" outras vezes e os outros é que se riram. Concentração absoluta. Nada está ganho.

Guimarães pode entrar na luta pelo quarto lugar, Marítimo ganhou ao braguilha e reentrou na luta pela Europa. Medo? Não, respeito, até porque estou a ver o Marco ladrão a apitar em Guimarães como fez em Vila do Conde e em Braga e um soares dias ou jorge sousa (o que nos tirou a Taça de Portugal) na catedral...
se perder hoje na madeira diria que é impossivel chegar ao 4º lugar!! e vai relaxar nas ultimas duas jornadas... se empatar vai entrar forte sim!!

Se perder na Madeira fica com o quinto lugar em risco, e é difrente ficar em quinto ou sexto...
já garantiram o 5 lugar... tem 6 pontos de diferença!!! para paços e belem... resumindo o guimaraes vai jogar para aquecer... o que vai tar em luta ate final do campeonato é a segunda equipa a descer e o sexto lugar da liga!!

Só falta decidir quem acompanha vitória de Guimarães e braga na liga Europa, e quem desce com o Penafiel
Não quero com isto dizer q sábado/domingo o vitória va facilitar, mas é cumprir calendário!

Repito, a Europa está assegurada, mas é diferente ficar em quarto, quinto ou sexto.

Eles podem ficar em quarto (entrada na fase de grupos), quinto (play-off) e sexto (terceira pré-eliminatória). Por isso, muito em jogo ainda.

Espero, repito, que empatem logo, porque assim confirmam o quinto lugar e ficam a 4 do sexto (os braguilhas teriam de perder em Alvalade e não vencer o Setúbal em casa na última jornada - em igualdade pontual, o Vitória perde com braguilha).

Luso-Mario Coluna

Citação de: Luso-Mario Coluna em 11 de Maio de 2015, 17:01
Por favor, Sport Lisboa e Benfica, espeta-me com o 34 bem ao meio dos cornoss neste mês de Maio de 2015.
Isto o verão saber melhor, para a ecónomia do País melhorar e para recordar o q é ser bi-campeão nacional. ;D :winner: :flagglorioso: :clap1: :dance:
[/q É  a loucura. lol  :2funny: :flagglorioso:]

Cuccittini

Citação de: PT_ANDRE_PT em 11 de Maio de 2015, 16:51
Se eu fosse empregador, os meus empregados benfiquistas não trabalhavam segunda. Nem eu
Ideia do Ano.

KunAguero16

A ver se não festejo os meus anos com nova tristeza como foi nos últimos dois anos  :cry2:

Maldinne

Ganhar imperativamente pra todo o plantel ter a oportunidade de ser campeão e nao correr atras do prejuizo contra Maritme.

maior que portugal

Citação de: J Pinto em 11 de Maio de 2015, 17:06

Repito, a Europa está assegurada, mas é diferente ficar em quarto, quinto ou sexto.

Eles podem ficar em quarto (entrada na fase de grupos), quinto (play-off) e sexto (terceira pré-eliminatória). Por isso, muito em jogo ainda.

Espero, repito, que empatem logo, porque assim confirmam o quinto lugar e ficam a 4 do sexto (os braguilhas teriam de perder em Alvalade e não vencer o Setúbal em casa na última jornada - em igualdade pontual, o Vitória perde com braguilha).
eles podem ficar em 4 é verdade, podem ficar em 6 é verdade, mas pra chegarem ao 4 lugar, hoje tem de ganhar , o que duvido, e o sexto lugar é 99% impossivel, nao tou a ver o paços ganhar os dois jogos e o guimaraes a perder tres!!

pedroFM

Citação de: van33 em 11 de Maio de 2015, 15:01
Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2015, 14:55
Citação de: Universo Benfica em 11 de Maio de 2015, 14:51
Não vejo a hora em que o título do tópico seja "Benfica Bi-Campeão Nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Nem nunca vais ver. A hora é uma medição de tempo, que por si só é uma dimensão. Não é algo palpável ou visível.
fdx...este gajo pra presidente JÁ!!

Epaaaaah, faz-me um filho...

maior que portugal

Citação de: pedro6969 em 11 de Maio de 2015, 17:12
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2015, 15:01
Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2015, 14:55
Citação de: Universo Benfica em 11 de Maio de 2015, 14:51
Não vejo a hora em que o título do tópico seja "Benfica Bi-Campeão Nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Nem nunca vais ver. A hora é uma medição de tempo, que por si só é uma dimensão. Não é algo palpável ou visível.
fdx...este gajo pra presidente JÁ!!

Epaaaaah, faz-me um filho...
JOTENKO!!!!! PRESIDENTE RUSSO, AGORA!!!!

força Benfica

O acordo entre os dois clubes sobre os bilhetes era quando vamos la ficamos com 4 mil bilhetes e eles quando vieram a luz tiveram bilhetes a 5€?

jo3l

esta semana aqui no forum vai ser boa...gosto desta confiança mas confesso que tenho sempre aquele receio...fui ver praticamente todos os jogos do Benfica este ano...e devo ir a guimarães...mas...epa quero tanto ser campeão fdx :D

Vítor Baptista

a ansiedade vai-se notar nos nossos jogadores..lembrem se dos jogos em fomos campeões recentemente contra o boavista,rio ave e o olhanense. Jogos cheios de nervos com o estádio a abarrotar. até o jogo com o olhanense, com aquele pseudo-treinador italiano e com um plantel fraco, foi difícil de ganhar.
Espero ser já campeão mas acho que isto só vai ser resolvido na ultima jornada e com muitos nervos e ansiedade.

Royal_Flush