CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

DeSousa


jp23


EagleVision

Alguma vez um jogador do porto ou do sporting levou amarelo por fazer isto? Lembro-me de pelo menos uma duas ocasiões.


Alex_Soares

Olha o Adrien, sdds, quase que cura o turco e leva nas trombas de seguida 😂

Petrov_Carmovich

Citação de: Cão em 17 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Sunaike em 17 de Maio de 2024, 22:28mas o gajo ainda está com o JM pq??
Aparentemente, fetiche desportivo.

 Não diria ser desportivo
Sim, mas tenho a certeza de que há gente aqui que tem menos de 18 anos e está a ver, companheiro canino.

cernache1

Citação de: Yoann Peeters em 17 de Maio de 2024, 22:34Insultos ao alemao.

Tratou-se duma sugestão de destino para estas férias. Singela e pura sugestão.

jccb

Bernat HAHAHAHAHAHAHA

O Schmidt cospe na cara dos benfiquistas há meses e o palhaço do presidente assobia pro lado

Que puta de sina meus amigos, que bandalheira de clube

Lux Rubra

Esta entrada do Bernart foi um maiores momentos de vergonha alheia que vi no Benfica. Até me torci.

Zokky

Nojento 85m no ultimo jogo da época vai lançar o Bernat quando é um jogador que não vai estar no plantel.

DD

Citação de: jp23 em 17 de Maio de 2024, 22:35Olha, só faltava o Kökçü foder o joelho
Pelo menos assim o Liverpool nao o vem buscar

Golbergz


TFFS


OMonarca


Cão

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: Cão em 17 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Sunaike em 17 de Maio de 2024, 22:28mas o gajo ainda está com o JM pq??
Aparentemente, fetiche desportivo.

 Não diria ser desportivo
Sim, mas tenho a certeza de que há gente aqui que tem menos de 18 anos e está a ver, companheiro canino.

 Respeito ;D