CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

DMSG


Vik

Também precisava de 2. Se houver alguém vendedor, diga pf.

DMSG

Consegui agora 2 bilhetes. Experimentem, já só tinha era os de 25€.

Rui_Vieira


NeresEagle7

A todos que forem ao estádio, contestem tudo e mais alguma coisa. Último jogo da época e o alemão tem de tremer.

dcbraga84

Citação de: NeresEagle7 em 15 de Maio de 2024, 17:32A todos que forem ao estádio, contestem tudo e mais alguma coisa. Último jogo da época e o alemão tem de tremer.
Eu vou precisamente para isso. Mas confesso que tenho receio de chegar lá e estar rodeado de gente das palminhas.

Granizo


ZICKLER

Citação de: dcbraga84 em 15 de Maio de 2024, 17:33
Citação de: NeresEagle7 em 15 de Maio de 2024, 17:32A todos que forem ao estádio, contestem tudo e mais alguma coisa. Último jogo da época e o alemão tem de tremer.
Eu vou precisamente para isso. Mas confesso que tenho receio de chegar lá e estar rodeado de gente das palminhas.

Normalmente quem vai fora é um tipo de adepto diferente.

O pipoqueiro não vai a uma sexta feira a vila do conde.

Façam ouvir a nossa voz

Menino de Ouro RS

Uma filha da puta de uma vergonha gente a comprar bilhetes passando 30 min

E eu a não conseguir comprar por ter todos em processo de compra desde as 15 a dar refresh


Menino de Ouro RS

Citação de: DMSG em 15 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: António Cunha em 15 de Maio de 2024, 15:08
Citação de: DMSG em 15 de Maio de 2024, 15:07Merda de app, 1 min e diz que está tudo em processo de compra lol

Entrei as 15:00:00 e deu igual. Completamente frustrante esta app/site

Preferia que dissessem logo que estava esgotado ou algo assim.

Em 2024 uma cena assim não faz sentido nenhum.

Não estava a minha irmã comprou as 15 e 40

E eu fiquei a arder tudo em processo de compra

DMSG

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Maio de 2024, 18:31
Citação de: DMSG em 15 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: António Cunha em 15 de Maio de 2024, 15:08
Citação de: DMSG em 15 de Maio de 2024, 15:07Merda de app, 1 min e diz que está tudo em processo de compra lol

Entrei as 15:00:00 e deu igual. Completamente frustrante esta app/site

Preferia que dissessem logo que estava esgotado ou algo assim.

Em 2024 uma cena assim não faz sentido nenhum.

Não estava a minha irmã comprou as 15 e 40

E eu fiquei a arder tudo em processo de compra

Pois, eu as 15h tava la e não dava para comprar.
 
Fui tentando e nada.

As 16h fui lá outra vez e já só apareciam os de 25€, foram esses que consegui comprar.

bruno cardoso

Citação de: NeresEagle7 em 15 de Maio de 2024, 17:32A todos que forem ao estádio, contestem tudo e mais alguma coisa. Último jogo da época e o alemão tem de tremer.
Super Adeptos  :metal:

Spoiler
[fechar]

rjsf



Maytay

Colocarem o ultimo jogo á 6º feira ... é TOP !!

deve ser para irem o mais depressa possivel de ferias .. no sabado logo de manha