CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

Vidito

O João Mário continua a não saltar à puta de uma bola. Que nojo este gajo me mete.

ZéTonto

Citação de: MuadDib em 17 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2024, 21:21Jogando ali terá melhores números que o Rafa, não tenho a menor dúvida
O Rafa é extremo da cabeça aos pés, aliás, sempre foi.

O Rafa não pode jogar a 10 porque não tem capacidade de finalização nem de decisão.

Roger andou este tempo todo a fazer de conta que não via. Muitos dos jogos em que perdemos pontos esta temporada foi com o Rafa a perder dezenas de oportunidade de golos e de assistências, jogos fáceis que se tornaram difíceis devido a tantos falhanços.

Temporada deprimente a todos os níveis em que perdemos claramente por culpa própria.
Uma sina do caraças de treinadores que metem jogadores a jogar fora das posições.
O Pizzi a 8, o Melgarejo e o André Almeida a defesa esquerdo.
Mas o Roger é campeão nisso.

van33

Citação de: Slbstriker em 17 de Maio de 2024, 21:21
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Maio de 2024, 21:14Isto nem no mais profundo Vietnam.

Agora lembrei-me do último jogo do Manuel José aos comandos do Benfica, em Vila do Conde, onde o Benfica perdeu 3-1, e o Manuel José foi despedido, e depois o Damásio demitiu-se.
Bendito dia em que fui para as festas em ponte de Lima...

Lux Rubra

lPhoenix

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 21:31O João Mário tá cada vez mais lento lol

Também me dá a impressão que cada vez está pior.

Golbergz

Muito bem o JM na gestão fisica para as futebolages das férias

MuadDib

Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2024, 21:29Samuel  ;D  ;D
Samuel sempre foi banal na formação do Benfica, sempre que apertava o Samuel borrava logo a cueca... pois bem, foi o que acabou por ter oportunidades na equipa principal.

Enfim...

fnunes

O rollheiser tem qualidade mas parece melhor para jogar a 10

arodrigues84

kingvata

para a semana já estão todos no X a enviar fotos com boias e praias porreiras

a saída da europa e a eliminação da taça foi melhor que pato para esta gente!

vermelhoftw

axiomas

Citação de: MuadDib em 17 de Maio de 2024, 21:32
Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2024, 21:29Samuel  ;D  ;D
Samuel sempre foi banal na formação do Benfica, sempre que apertava o Samuel borrava logo a cueca... pois bem, foi o que acabou por ter oportunidades na equipa principal.

Enfim...
lembro me de uma vez sair se da baliza na Youth e limpar um gajo à Karaté Kid e a malta desde cedo a passar-lhe o pano :rir:

Petrov_Carmovich

Citação de: fnunes em 17 de Maio de 2024, 21:24Impressiona a vontade com que o JM se faz aos lances.
Calma ele tem várias velocidades:

Devagar
Devagarinho 
Tartaruga terrestre 
Tartaruga marinha
Há caracóis tetraplégicos a passar por ele a abrir.

lPhoenix

Citação de: fnunes em 17 de Maio de 2024, 21:32O rollheiser tem qualidade mas parece melhor para jogar a 10

Ele tem tendência para procurar as zonas interiores.