CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

PedroMartins

Citação de: Dmitry91 em 17 de Maio de 2024, 22:04Ver um lateral a progredir com a bola, até me dá lágrimas.

Valeu a pena esperar pela ultima jornada !

Valafrido Estrabão


Napster

Citação de: Burik em 17 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 22:02
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Bignilton2 em 17 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: Burik em 17 de Maio de 2024, 21:48Este campo do rio ave só com uma bancada é ao nível do distrital.
Quer dizer que o clube da minha terrinha, o Peniche pode receber jogos do Tugão 1? 😁





Também gosto muito de lá ir para a bancada....tem dias é que não se pode la estar com o vento e o frio
Eu agora vivo no concelho de Loures, mas porra eu lembro-me muito bem dos dias de nortada fria em certos jogos...😬
De Peniche para Loures? Os meus sentimentos kkk
Foi mais Peniche,
Lisboa (zona de Benfica),
Fanhões,Loures.

Entendi, tava a meter me contigo. Eu sou da linha de Sintra por isso não posso falar.

Gosto muito de ir a Peniche comer um robalinho escalado e uma garrafinha de branco a estalar de fresco


O Roger também gosta por isso não quer ir embora.

Aahah pudera.. Portugal é o melhor país do mundo para viver. Para quem é rico claro está



a1904a


Losango

Não sabemos atacar, ficamos completamente à nora quando é preciso tomar decisões no último terço...

PedroMartins

Carreras tem muito a aprender a defender, mas se estivesse o Aursn a jogar no lugar do JM é que era

Android1974

Rollheiser dá umas vibes de Gaitán. Mas já está a passo...

Camisola_20

Engraçado que quando o João Mário larga o flanco esquerdo o miúdo aparece.

Mas hey, fraquíssimo sempre que joga do lado do João Mário...

Deve ser tudo um acaso.

jp23

Gostava de ter visto neste jogo o Henrique Pereira na frente só para ver uma coisa.

lPhoenix

De valor a quantidade de boas intervenções do Tengsted no jogo.

Camisola_20

O Tengsted é fraquíssimo.

Este sim, já não há como negar mais.


kingvata