CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

miniMilk

Citação de: diabo maiato em 25 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 23:19
todos contentes e o crl

sportinguização completa
nem que ganhemos à Camorra no sábado me deixará contente, menos triste sim, foi mau demais, miserável demais,  péssimo,!! Como se perdeu este campeonato??!! DE salientar que  até dentro do balneário esta equipa não tem união, como é possível que se tenha tentado não dar a bola de prata ao Vinicius??!! Foi mais que merecido!!É pouco??!! É muito pouco mas pronto fica pra história, melhor marcador da época é do Benfica!!!
Ao menos com a Camorra vale um titulo. Hoje não vale nada a não ser honra. Depois de terem o campeonato na mão e perderem-no, deviam era estar envergonhados. concordo

Benfica954

Citação de: diabo maiato em 25 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: AndreGon em 25 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 23:29
Este Rogério Matias.... Já estávamos a soro antes de entrar o Florentino...
Que comentador de merda
só vi/ouvi a útima meia hora do jogo mas por alguns momentos pensei que estava na sporting TV!! Para ver  o índice incrível de bananização a que este Benfiquinha do Bieira chegou (Luís Bernardo a director do departamento de comunicação, só pode ser uma anedota)!!!!Acorda Benfica!!!!

MUTE é uma boa opcao ;-)

ricardofslp

Gabriel melhor???? Fodasse só se for um bocado menos que merda....
Lento, não pressiona e a fazer passes como se tivesse a brincar

ricardoslb1988

Citação de: minimix em 25 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Lurgee em 25 de Julho de 2020, 23:21
Oh R Dias...."especial por ser contra quem foi" ??????

Enfim....mete os 3 pontos contra o Sporting no cú
Lisboetas. Continuam a achar que o rival é o Sporting.
Nunca se cansem com essa merda de conversa sobre as pessoas de Lisboa.
É a realidade.

MANOCAS37

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Julho de 2020, 23:22
A BTV tem que falar sempre do Pizzi. pqp

Uma equipa que tentou tudo para o Vinicius não ser o melhor marcador
Oh MANOCAS nem parece teu.

Querem ver que o golo do BENFICA era uma assistência para mim e foi o Vinicius que me tirou o golo? E por sinal foi o Pizzi a dar o golo, ou fui eu afinal?

O facto de a postura e mentalidade competitiva desta equipa deixar imensamente a desejar não faz com que isso que disseste seja verdade.
o problema é que ali foi para passar a ideia que sao um grupo unido

Para disfarçar o evidente. A clube tentou que um jogador nosso nao ganhasse o premio para ganhar outro

nidense

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 23:22
Ver o Samaris na bancada a celebrar e ver amélias como Pizzi, Almeida e Gabriel em campo, da-me comichão.
O melhor da noite, falta no campo a alma de Samaris

KRF

Citação de: XtaticO em 25 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: KRF em 25 de Julho de 2020, 23:31
Acabamos a 4 pontos dos porcos mas hipotecamos o titulo em casa contra moreirense, tondela e santa clara ..

Para sabado o porco deve ter 2 baixas UriIbe e Luis Diaz

Que sejam homens e ganhem a taça para amenizar a má época
Mas o que é isto? Exigências a esta hora? Não tarda estás a pedir pódio do MO amanhã em Jerez.
Exijo que ganhem a taça sim e por que não ?? Ao Miguel não exijo o podio porque não uso pálas apenas uma corrida sem erros e o que vier é bemvindo mas as nossas prima donnas estão num outro patamar de exigencia

BovinoSLB

Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:16
O facto do pessoal aqui festejar mais o Pizzi não ser o melhor marcador do que ser o Vinicius diz muito do ódio e da postura ridícula que muitos têm por aqui.
Isto. Nem os adeptos rivais falam assim dos nossos. É uma das principais razões que me fazem afastar cada vez mais do fórum.
É absurdo o ódio que lhe têm. Verdadeiramente absurdo.

Já pegou o turno da noite?

Vejam o jogo, o Pizzi hoje mal esteve em campo. Foi uma nulidade.
Turno da noite é a tua tia, amigo.

Mal esteve um Cervi ou um Chiquinho. Apesar de tudo ainda foi dos pés do Pizzi que saíram as melhor oportunidades, como sempre aliás.
Ou seja, o caro amigo viu o jogo na RTP Memória, porque o de hoje claramente não viu.

Um resto de bom trabalho

AndreGon



Bailey

Só pra deixar um valente LOL ao sporting. De resto não me interessou minimamente o jogo. Finalmente este campeonato acabou. Agora é vencer a taça.


Darkboy

"Estou feliz da vida".

Treinador do Sporting, após terminar no 4.º lugar.

ponta de lança


ricardofslp

Azia normal para quem está lixado por falhar o objetivo...

O Sporting quando começou a lutar por algo acusou muito