CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

Benfica954

Mesmo com um olho perfurado, dois braços quebrados e uma perna engessada, vencemos contra o Spuerting.  :2funny: :2funny:

poolshark

Citação de: L3GEND em 25 de Julho de 2020, 23:43
Contente pela vitória, ganhar aos lagartos mais do que bom, é sempre imperativo, sejam quais for os objectivos em disputa.

Exibição muito positiva durante 50 ou 55 minutos, depois tivemos ali um periodo muito mau, onde se evidenciaram novamente todas as nossas falhas defensivas, mas lá deu para ganhar.

Finalmente, FINALMENTE, esta época de merda está terminada e posso descansar os meus olhos e a minha cabeça umas semanas.

E felizmente, pela primeira vez e muito tempo, com o facto de termos treinador, estou entusiasmado para ver o que aí vêm.

Adeus 2019/2020 (que mais pareceu 2019/2030), e até nunca. Não vais deixar saudades nenhumas.

Ainda falta um jogo em 2019/2020...

cesarslb

Após uma época para esquecer ficamos 17 pontos a frente do aço...fds

piratas15

Citação de: Blitz99 em 25 de Julho de 2020, 23:41
O Amorim tá mesmo quase a chorar
Mas quando veio do dragão vinha todo satisfeito apesar de ter perdido ...ficou convencido que iria recuperar os três pontos hoje ...fodeste , Óh Amorim ,  enterre- te aí nesse sapal .

Maytay

Hoje já jogamos qualquer coisa e podíamos ter ganho por mais e sporting deu uma boa replica ... mantivemos a tradição em ganhar ..

Depois da saida do Lage só empatamos um jogo , contra famalicão já nos ultimos minutos... o Verissimo consegui fazer um milagre.. quem diria o adjunto  ... é que de um momento os jogadores começaram a correr e a ganhar jogos ..

Só não vê quem não quer ... este campeoanto foi dado aos porcos pelos nosso meninos ...de salientar que o Lage tambem têm a sua culpa ...

Plexas

Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:16
O facto do pessoal aqui festejar mais o Pizzi não ser o melhor marcador do que ser o Vinicius diz muito do ódio e da postura ridícula que muitos têm por aqui.
Isto. Nem os adeptos rivais falam assim dos nossos. É uma das principais razões que me fazem afastar cada vez mais do fórum.
É absurdo o ódio que lhe têm. Verdadeiramente absurdo.

Já pegou o turno da noite?

Vejam o jogo, o Pizzi hoje mal esteve em campo. Foi uma nulidade.
Turno da noite é a tua tia, amigo.

Mal esteve um Cervi ou um Chiquinho. Apesar de tudo ainda foi dos pés do Pizzi que saíram as melhor oportunidades, como sempre aliás.
Ou seja, o caro amigo viu o jogo na RTP Memória, porque o de hoje claramente não viu.

Um resto de bom trabalho

Vinicius mereceu, sendo assistencia do pizzi ainda é mais ironico.  :rir:

A grupeta do goalpoint irá agora cair aqui que nem pombos atrás dos pedaços de pão desfeito lançados de uma qqr janela do 3º piso.

ricardofslp

Citação de: L3GEND em 25 de Julho de 2020, 23:43
Contente pela vitória, ganhar aos lagartos mais do que bom, é sempre imperativo, sejam quais for os objectivos em disputa.

Exibição muito positiva durante 50 ou 55 minutos, depois tivemos ali um periodo muito mau, onde se evidenciaram novamente todas as nossas falhas defensivas, mas lá deu para ganhar.

Finalmente, FINALMENTE, esta época de merda está terminada e posso descansar os meus olhos e a minha cabeça umas semanas.

E felizmente, pela primeira vez e muito tempo, com o facto de termos treinador, estou entusiasmado para ver o que aí vêm.

Adeus 2019/2020 (que mais pareceu 2019/2030), e até nunca. Não vais deixar saudades nenhumas.

Ainda nos falta a final da taça... Depois sim está tortura acaba.
O que vale é que a nova época é logo a seguir

60sway

Na primeira parte, viu-se algo interessante. Na segunda, uma tristeza. Se entramos novamente assim contra o porto no sábado, tamos fdds.

Valeu pelo #DiaDeSporting.

Agora é esperar uma eliminação nas qualificatórias da LE para completar o circo.  ;D

Granizo

MrSilva

Citação de: MACQ em 25 de Julho de 2020, 23:33

Foda se tenho de ir dormir para a sala... no quarto ficou o sporting...
A sério? Depois da merda que andamos a fazer tou me a cagar para se o Sporting ficou em 4°, 7° ou 18°
Mas pronto

rude

GoloDeLetra

Benfica954

Desse jogo so ficam, odysseias e Ruben, o resto que vao por clhr!  :disgust:

Androico

Citação de: Plexas em 25 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:16
O facto do pessoal aqui festejar mais o Pizzi não ser o melhor marcador do que ser o Vinicius diz muito do ódio e da postura ridícula que muitos têm por aqui.
Isto. Nem os adeptos rivais falam assim dos nossos. É uma das principais razões que me fazem afastar cada vez mais do fórum.
É absurdo o ódio que lhe têm. Verdadeiramente absurdo.

Já pegou o turno da noite?

Vejam o jogo, o Pizzi hoje mal esteve em campo. Foi uma nulidade.
Turno da noite é a tua tia, amigo.

Mal esteve um Cervi ou um Chiquinho. Apesar de tudo ainda foi dos pés do Pizzi que saíram as melhor oportunidades, como sempre aliás.
Ou seja, o caro amigo viu o jogo na RTP Memória, porque o de hoje claramente não viu.

Um resto de bom trabalho

Vinicius mereceu, sendo assistencia do pizzi ainda é mais ironico.  :rir:

A grupeta do goalpoint irá agora cair aqui que nem pombos atrás dos pedaços de pão desfeito lançados de uma qqr janela do 3º piso.
A grupeta dos frustrados sempre pode continuar a fazer aquilo que melhor sabe. Destilar ódio por jogadores do Benfica.