CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

cacetadas

Citação de: ponta de lança em 25 de Julho de 2020, 23:41
O Amorim está com uma azia que se vê a léguas
Perdeu contra uma equipa sem treinador


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

BovinoSLB

Devem-lhe ter prometido parte do ordenado em prémios, tolo é de quem aceita essas apostas com aquele simbolo de caca


RGouveia.SLB

Valeu pela vitória e por ter hoje ter havido dia de sporting. Exibição de merda na segunda parte, o que não me deixa nada confiante para o embate com os porcos.

E o nosso plantel tem tanta mediocridade pqp... Está na cara que o JJ irá dar uma vassourada no plantel.

sergio19azb



L3GEND

Contente pela vitória, ganhar aos lagartos mais do que bom, é sempre imperativo, sejam quais for os objectivos em disputa.

Exibição muito positiva durante 50 ou 55 minutos, depois tivemos ali um periodo muito mau, onde se evidenciaram novamente todas as nossas falhas defensivas, mas lá deu para ganhar.

Finalmente, FINALMENTE, esta época de merda está terminada e posso descansar os meus olhos e a minha cabeça umas semanas.

E felizmente, pela primeira vez e muito tempo, com o facto de termos treinador, estou entusiasmado para ver o que aí vêm.

Adeus 2019/2020 (que mais pareceu 2019/2030), e até nunca. Não vais deixar saudades nenhumas.

20Nico Gaitan20

Bahaha tanta merda com o Amorim... Será outro Lage... Daqui por 1 ano ninguém lhe pega.

Plexas

Pizzi a assistir para a perder o titale de melhor marcador, não merecia de qqr maneira, cepo do crl.  :rir:

sergio19azb


Yuri_SLB

Tenho muito respeito pelo Amorim, mas "o sporting foi melhor?".
Um bocadinho de noção por favor

Losango

Este "cromo" do Amorim está com uma azia desnecessária, dizer que foi claramente melhor é ridículo, mais um "flop made in alvalixo"... Acabou a carreira antes de começar...

benficaslb1

Claro que está aziado podia estar a acabar o campeonato em terceiro e acaba em quarto.

Ele não é lagarto logo deve ser o mais aziado naquele clube os outros já estao habituados

20simao1

Da mesma forma que estava à espera do golo do Sporting e pouco depois marcaram, depois com o avançar do jogo também estava esperançado no nosso golo mesmo com a 2ª parte miserável. Era contra o Sporting ;D.

Mesmo o pior Benfica de sempre consegue mandar esses montes de merda para a pré-eliminatória e playoff só para entrarem numa fase de grupos da liga europa ;D. Humilhação total.