CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

sbremoved_28408

Do ponto de vista estratégico até percebo a titularidade do Seferovic em vez do Vinicius, mas é de uma insensibilidade atroz deixar o brasileiro de fora quando não temos muito a ganhar colectivamente com este jogo e quando ele está a lutar pela bola de prata.

N1c0

Não dar a oportunidade a um jogador de lutar pela bota de prata num jogo a feijões. Isso sim é o que dá cabo de um balneário. Não são os Cavanis

2fenix2die

Citação de: El Tacuara em 25 de Julho de 2020, 20:48
O Cervi não dava para jogar a DE?!

LOL, é o Veríssimo o treinador, tu achas que ele é sequer capaz de pensar isso!

NicoTorito

Tino no banco dá para rir por si próprio, ainda ser capaz de meter o Seferovic em vez do Vini (pq deve querer o Pizzi a melhor marcador) e mandar o Gonçalo para a bancada... epá quando é que viramos tão amigos do Sporting?

KRF

redfox1904

equipa horrível.
No centro na defesa com um veterano que já não dá!
Nas laterais, na esquerda um LD que já sabe Deus no seu lugar, como será do lado contrário?
A LD, o cepo do Almeida

Meio campo com o pastelão do Gabriel, o inconsequente do Cervi e a prima dona do Pizzi.....
Na frente, a cereja, o tábuas nos pés do Seferovic....
Não merecíamos isto....
Fim de época horrível....quando acaba este pesadelo?

2fenix2die

Citação de: daniel.gomes em 25 de Julho de 2020, 20:50
Ninguém arranja um link para o jogo?

Arranjar até devo conseguir, mas tens a certeza que depois de veres o onze escolhido queres ver o jogo?

Kinkolas

Se o Cervi jogasse a defesa esquerdo, não ia ter o Cervi para ajudar o defesa esquerdo.

;D

Pedro.SLB.71

Por gentileza será que alguém me poderá facultar por PM um link para o jogo? Estou em pleno Alentejo sem tascas para ir ver o Glorioso, só poderei ver por link, será que alguém me poderá ajudar? Obrigado

MTrigueiros

Para o Nuno nem sequer está no banco é por problemas físicos.

Mesmo o Vinicius, quero acreditar que é por questões físicas, caso contrário teria muita coisa para dizer deste adjunto.

terry malloy

Vieri

Que equipa miserável!
Tão miserável como o presidente que permitiu que chegássemos a isto.
Agora, até podes trazer o Messi, seu medíocre.

Fastlock