CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

noobshark

Fabio G.

Vlacho
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Nuno Tavares
Florentino
Weigl
Pizzi (2ºAV - 10)
Rafa (ED)
Jota (EE)
Vinicius

eaglerp

Este jogo não me assusta nada...o que me assusta mesmo é a final da taça, esta equipazinha vai levar para cima de 3 ou 4 do Porto......

Não jogamos um caralho, reforçado como uma vontade de jogar ao nível dos veteranos, que querem mesmo é ir degustar um bom jantar, um bom copo de tinto.....

Não sou adepto do Jesus, mas espero sinceramente que ninguém desta gente conte para ele na próxima época...vassourada geral é o que se pede

tixatixa

Citação de: eaglerp em 23 de Julho de 2020, 14:13
Este jogo não me assusta nada...o que me assusta mesmo é a final da taça, esta equipazinha vai levar para cima de 3 ou 4 do Porto......

Não jogamos um caralho, reforçado como uma vontade de jogar ao nível dos veteranos, que querem mesmo é ir degustar um bom jantar, um bom copo de tinto.....

Não sou adepto do Jesus, mas espero sinceramente que ninguém desta gente conte para ele na próxima época...vassourada geral é o que se pede

Sim, o Porto joga bué lol

mramalhadas

BaTi

Ody

Gilberto
Ruben
Veríssimo
Grimaldo

Weigl
Gerson

Gelson
Bruno Henrique
Cebolinha

Cavani

Suplentes:
Helton Leite
Garay
Almeidamaradona
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Waldschmit
Vinicius

😂

Sickness:SLB

Derby é para ganhar. Nem que seja no jogo do galo. Nao há outra hipotese! nem interessa se conta para alguma coisa ou nao. Conta para ganhar e pronto!

L1968

Para quem nos ia roubar o 2º lugar era engraçado empurra-los para o 4º lugar.

Universo Benfica

13h30 | CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Nélson Veríssimo faz a antevisão do jogo com o Sporting, referente à 34ª jornada da Liga NOS.