CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

ruisan

Clube do povo com adeptos a pedirem 150 paus por bilhete aos seus. Nunca "E Pluribus Unum" fez tanto sentido. E ainda com toda a razão e cheio de moral por o seu empreendimento de redpasses não ter rendido quando o Benfica perdia. Agora vinga-se nos consócios que na altura não compraram.

Nunca mais acaba esta gente.

redfox1904

Citação de: SLB_Telmo_SLB em 23 de Maio de 2023, 22:30Temos o jogo mais importante da época para vencer...

Foco total neste jogo...que os jogadores do Benfica comam a relva, que do outro lado vai haver muito dinheiro como motivação.

O jogo ainda não está ganho.

Para cima deles Benfica, e que no fim estejamos todos a festejar!

A semana está a custar a passar  :bandeira1:  :bandeira1:
Do outro lado a motivação pode ser o dinheiro e deste lado serem campeões nacionais?
Para não falar também no dinheiro dos prémios, ser for esse o único motivo dos nossos.

ana_lopes2009


Tosta Mistica

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Maio de 2023, 23:01Keep calm que sábado joga o Maior de Portugal

E só precisa de empatar... com o último.... Que usa o mesmo logotipo...

zepsil

"400 mil adeptos esperados na festa do Dortmund!" Vamos lá bater estes números.

SLB_Telmo_SLB

Citação de: redfox1904 em 23 de Maio de 2023, 22:57
Citação de: SLB_Telmo_SLB em 23 de Maio de 2023, 22:30Temos o jogo mais importante da época para vencer...

Foco total neste jogo...que os jogadores do Benfica comam a relva, que do outro lado vai haver muito dinheiro como motivação.

O jogo ainda não está ganho.

Para cima deles Benfica, e que no fim estejamos todos a festejar!

A semana está a custar a passar  :bandeira1:  :bandeira1:
Do outro lado a motivação pode ser o dinheiro e deste lado serem campeões nacionais?
Para não falar também no dinheiro dos prémios, ser for esse o único motivo dos nossos.

Durante a primeira parte com o Sporting, não vi motivação nenhuma da nossa parte. Aquilo foi vergonhoso.

Mas estou confiante que iremos dominar o jogo de princípio ao fim... é o nosso dever.

Esta  época está a ser desgastante para nós adeptos...merecemos ser felizes no sábado!

Sequel

Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

O ano passado fui lá ver o Benfica perder pontos à grande e paguei pelo bilhete, que bem me fodi. Portanto, essa cartada do coitadinho que pagou pelo Red Pass para ver o Benfica perder pontos... epá lol

Se compraste o Red Pass, parabéns por conseguires fazê-lo. Infelizmente, nem todos conseguem (já estão 9 mil em fila de espera).

E sim, é uma pouca vergonha aproveitares-te do Benfica para ganhares dinheiro. Há gente, como eu, que tem de pagar, em muitos jogos (esta época então...), porque gente como tu tem um Red Pass pago com esquemas deste género.

Tivessem-me dado os bilhetes a mim (e a muitos outros) o ano passado e teria tido todo o gosto em ir, mesmo com o Benfica na mó de baixo. Infelizmente, não consegui e foi aos 15, 20 ou 30 paus por cada jogo.

tiagomachado18

Citação de: ruisan em 23 de Maio de 2023, 22:57Clube do povo com adeptos a pedirem 150 paus por bilhete aos seus. Nunca "E Pluribus Unum" fez tanto sentido. E ainda com toda a razão e cheio de moral por o seu empreendimento de redpasses não ter rendido quando o Benfica perdia. Agora vinga-se nos consócios que na altura não compraram.

Nunca mais acaba esta gente.

O mais engraçado é que muitos dos que estão a fazer isso são os que reclamam do estado do país, da corrupção, do viera, etc. Mas chega a hora e são iguais ou piores que eles.

Se utilizassem essa vontade e e esse empreendedorismo em coisas efetivamente úteis, talvez não sentissem a necessidade de fazer dinheiro em cima dos sócios e do Benfica.

Mas também não posso deixar de criticar os que passam uma época inteira sem por os pés no estádio ou num jogo fora, e agora querem ir todos para o jogo do titulo.

ppfinder

Citação de: vieirah1904 em 23 de Maio de 2023, 21:52Algo anda muito mal quando vejo benfiquistas a chamarem de burlões, criminosos ou especuladores outros benfiquistas, que por acaso até estão lá sempre no estádio, quando a equipa não joga nada, nas chuvadas, nas segundas feiras às 21h15, nas derrotas contra os Moreirenses da vida, nos jogos dos lenços brancos aos treinadores, nos dias em que abdicaram de eventos familiares... ou seja, sempre!

Eu por mim, acabaram-se as partilhas de red pass de borla neste forum. Só para amigos e familia a partir de agora.

Quem é bondoso e acha que isso justifica ser burlão, é da maiores merdas que existem.

Sequel

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2023, 21:44
Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 21:41
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2023, 21:39
Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 21:38
Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

Não és burlão porque não praticas o crime de burla, mas és um criminoso. Passas a ter zero moral para criticar a imundice que grassa neste país porque chafurdas nela com assumido orgulho.
Fds que exagero. Nem com o Benfica a poder ser campeao, esta-se em paz neste forum?



Menos. Andou-se anos a malhar nas vieirices que foram feitas ao clube e no incumprimento da lei, e agora vemos pessoal a assumir que vai cometer um crime e temos de passar um paninho porque temos hipóteses de sermos campeões?

Desculpa mas tens as prioridades trocadas.

Vais mesmo comparar os crimes do Vieira a uma "especulacao de bilhetes"? Fodasse nao tenhas noçao

Um gajo que vende um bilhete que custa 40 paus, a 150, tem um ganho de 110 euros (na teoria, claro).

Ora, pode não enriquecer como o Vieira, mas acaba de pagar uma boa porção do Red Pass da época que vem.

Portanto... o valor é manifestamente diferente, o cheiro a Vieira é igualzinho.

ppfinder

Com o número de sócios que o Benfica tem, nunca o redpass pode representar tanta % do estádio.

ruisan

Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2023, 23:16
Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

O ano passado fui lá ver o Benfica perder pontos à grande e paguei pelo bilhete, que bem me fodi. Portanto, essa cartada do coitadinho que pagou pelo Red Pass para ver o Benfica perder pontos... epá lol

Se compraste o Red Pass, parabéns por conseguires fazê-lo. Infelizmente, nem todos conseguem (já estão 9 mil em fila de espera).

E sim, é uma pouca vergonha aproveitares-te do Benfica para ganhares dinheiro. Há gente, como eu, que tem de pagar, em muitos jogos (esta época então...), porque gente como tu tem um Red Pass pago com esquemas deste género.

Tivessem-me dado os bilhetes a mim (e a muitos outros) o ano passado e teria tido todo o gosto em ir, mesmo com o Benfica na mó de baixo. Infelizmente, não consegui e foi aos 15, 20 ou 30 paus por cada jogo.
O gajo sabe que está a fazer merda e apenas dá a cartada do "quando estávamos mal ninguém aparecia" para se sentir melhor ao fazer uma atrocidade dessas. Eu ando na bola há anos, já vi jogos do Benfica a ser campeão, ja fiz 300km para ver jogos que não contam pra nada.
Já deixei de comprar redpass porque achei que nao faria sentido por achar que nao dava para acompanhar... e esses gajos a compra-los para os vender. Não valem nada!

Sequel

Citação de: vieirah1904 em 23 de Maio de 2023, 21:52Algo anda muito mal quando vejo benfiquistas a chamarem de burlões, criminosos ou especuladores outros benfiquistas, que por acaso até estão lá sempre no estádio, quando a equipa não joga nada, nas chuvadas, nas segundas feiras às 21h15, nas derrotas contra os Moreirenses da vida, nos jogos dos lenços brancos aos treinadores, nos dias em que abdicaram de eventos familiares... ou seja, sempre!

Eu por mim, acabaram-se as partilhas de red pass de borla neste forum. Só para amigos e familia a partir de agora.

Algo vai profundamente mal quando achas normal o que está a ser feito, só porque "estiveram lá sempre no estádio quando a equipa não joga nada".

É à custa de vendas destas, que se vão pagando Red Passes. Como diria o outro... assim também eu consigo pagar as minhas contas. Pudera...

É à custa de vendas destas que há gente a pagar para todos os jogos, porque nem sempre há bilhete. E também vão lá "quando a equipa não joga nada".

É à custa de vendas destas que se enriquece à custa do Benfica, da mesma forma que o Bigode Soviético se encheu.

Não normalizem a trafulhice. Aliás, passam a perder toda e qualquer legitimidade para criticar o que quer que seja.

GloriosoSLB1904

É altamente censuravel fazerem dinheiro, que basicamente paga o investimento anual num red pass, à custa do Benfica. Mas cada um sabe de si, podiam pelo menos ser mais discretos e não viram com contra-argumentações parvas.

E eu tenho red pass, vou ao jogo.

Red Eyes