CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

iKatz

Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 21:41
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2023, 21:39
Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 21:38
Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

Não és burlão porque não praticas o crime de burla, mas és um criminoso. Passas a ter zero moral para criticar a imundice que grassa neste país porque chafurdas nela com assumido orgulho.
Fds que exagero. Nem com o Benfica a poder ser campeao, esta-se em paz neste forum?



Menos. Andou-se anos a malhar nas vieirices que foram feitas ao clube e no incumprimento da lei, e agora vemos pessoal a assumir que vai cometer um crime e temos de passar um paninho porque temos hipóteses de sermos campeões?

Desculpa mas tens as prioridades trocadas.

Vais mesmo comparar os crimes do Vieira a uma "especulacao de bilhetes"? Fodasse nao tenhas noçao

vieirah1904

Algo anda muito mal quando vejo benfiquistas a chamarem de burlões, criminosos ou especuladores outros benfiquistas, que por acaso até estão lá sempre no estádio, quando a equipa não joga nada, nas chuvadas, nas segundas feiras às 21h15, nas derrotas contra os Moreirenses da vida, nos jogos dos lenços brancos aos treinadores, nos dias em que abdicaram de eventos familiares... ou seja, sempre!

Eu por mim, acabaram-se as partilhas de red pass de borla neste forum. Só para amigos e familia a partir de agora.

B!itZ

Boa noite pessoal, alguém sabe de algum sitio onde ver a bola em Colónia?

Davidoff´

Passar horas nas filas, ter a oportunidade de assistir ao jogo no estadio e possivel festa do titulo apenas com o intuito de ganhar algum na candonga...

Creio que todos tinham noção que seria uma semana "estranha" na distribuição dos bilhetes porque este é o jogo do ano que todos querem estar presentes.

Compreendo a frustração de quem não conseguiu o bilhete mas peço que não façam essa loucura de comprar esses bilhetes com preços exorbitantes...  não alimentem essa loucura.

Em casa no café com amigos também é divertido.


Bom jogo para todos.




iloy

Detesto ouvir pessoal a festejar o campeonato como se o último jogo já estava ganho!!

ruisan

Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.
Mete aí o teu numero de sócio. Tu e todos os que fazem negócio com essa merda (que é proibido) deviam ir com o caralho!!

Tavrig

Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

Errado.

É ILEGAL! FACTO!

Ainda não percebeste que tudo o que tu disseste se torna irrelevante?

E ainda te arriscas a perder muito mais que somente o teu querido RedPass.

Tavrig

Citação de: SaviAimar em 23 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:20
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2023, 20:17
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 16:54
Citação de: ff77 em 23 de Maio de 2023, 16:51
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:47
Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM

Só espero que vendas pelo mesmo preço pelo qual os compraste hoje de manha... Porque senão pra próxima escusas de me pedir novamente

Distorcer as coisas também não é nada fixe. Eu perguntei te se conseguias. Não compraste nada por mim, nem me ajudaste em nada.
A essência é que compraste os bilhetes hoje de manhã e agora estás a vender.
Se fosse um imprevisto tinhas dito algo mas não.
Não tenho qualquer dúvida que apenas queres ganhar dinheiro com os bilhetes que compraste hoje.


Há aqui pessoal que anda a vender bilhetes de 40€ por 150€.

Por isso...

Uns valentes filhos da puta, portanto.

Mas atenção que eu não vou denunciar ninguém.

Eu não sou assim.
Na Suécia os vizinhos denunciam se uns aos outros, porque isso ajuda o sistema a funcionar. Aqui os que sabem e se portam bem, ficam caladinhos, para não ficar mal visto.



Eu não vou denunciar quando falo com eles por mensagens privadas.

Eu não sou bufo.

SLB_Telmo_SLB

Temos o jogo mais importante da época para vencer...

Foco total neste jogo...que os jogadores do Benfica comam a relva, que do outro lado vai haver muito dinheiro como motivação.

O jogo ainda não está ganho.

Para cima deles Benfica, e que no fim estejamos todos a festejar!

A semana está a custar a passar  :bandeira1:  :bandeira1:

Roting


twixslb

Boas pessoal alguém com um bilhete a mais por aqui ? Provavelmente não mas não custa perguntar, é que tenho um amigo de Barcelos que tirou bilhete de comboio e alugou hotel para ir festejar para o marquês e depois não conseguiu tirar o famoso bilhete ,se alguém tiver a mais ou não possa ir eu compro.

S-Line

Não é com o meu € que vão fazer uns trocos de certeza .
Bem que podem andar a oferecer o mundo e o cu


tiagomachado18

Alguém me arranja guest para sábado para entrar no marquês?

PSR1993

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2023, 21:44
Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 21:41
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2023, 21:39
Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 21:38
Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

Não és burlão porque não praticas o crime de burla, mas és um criminoso. Passas a ter zero moral para criticar a imundice que grassa neste país porque chafurdas nela com assumido orgulho.
Fds que exagero. Nem com o Benfica a poder ser campeao, esta-se em paz neste forum?



Menos. Andou-se anos a malhar nas vieirices que foram feitas ao clube e no incumprimento da lei, e agora vemos pessoal a assumir que vai cometer um crime e temos de passar um paninho porque temos hipóteses de sermos campeões?

Desculpa mas tens as prioridades trocadas.

Vais mesmo comparar os crimes do Vieira a uma "especulacao de bilhetes"? Fodasse nao tenhas noçao

Tanto uma coisa como outra têm relevância penal - a diferença está na graduação. Reduzir a tónica disto a uma mera comparação é coisa de leigo. Educa-te um bocadinho.