CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

clipper_slim

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Sim. Deixaram-nos ganhar. Que simpáticos.

Uma banda de música com Zaidus, Eustáquios e Namasos fez a melhor 2a volta do campeonato de sempre.

Eles nem decidem quem é que ganha ou não..

A melhor segunda volta de sempre foi do Lage que perdeu apenas 2 pontos.

O porto perdeu cinco.

brazio

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Não têm lógica o que dizes o porto de zaidus e taremis faz uma segunda volta que nem o porto de Decos pode presumir...

E depois de ganhar na Luz tiveram o maior andor que há memória.

Tudo foi feito para ganharem este ano porque sabiam o trágico que seria para Benfica perder este campeonato.

Se Benfica não ganha este campeonato estamos de a falar de outros dez/ onze anos a apanhar bonés era isso que estava em jogo ontem... E dizes nos deixaram ganhar?

Pró ano vão gamar outra vez claro mas começa tudo do zero novamente.


S-Line

Estou oficialmente todo partido.
Parece que fui passado a ferro.

Estou a tentar arranjar uma estratégia para me aguentar 1 semana de trabalho

JPSilva

Citação de: brazio em 28 de Maio de 2023, 20:19
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Não têm lógica o que dizes o porto de zaidus e taremis faz uma segunda volta que nem o porto de Decos pode presumir...

E depois de ganhar na Luz tiveram o maior andor que há memória.

Tudo foi feito para ganharem este ano porque sabiam o trágico que seria para Benfica perder este campeonato.

Se Benfica não ganha este campeonato estamos de a falar de outros dez/ onze anos a apanhar bonés era isso que estava em jogo ontem... E dizes nos deixaram ganhar?

Pró ano vão gamar outra vez claro mas começa tudo do zero novamente.



O Porto há muito tempo que sabia que tinha este campeonato perdido. A dada altura foi mais uma questão de sobrevivência por terem o Braga à perna. Isso sim seria catastrófico.

20simao1

Como é que os sites sabem que a recepção na câmara é às 17h, ou não sabem e inventaram, alguém sabe? Não costumava ser um pouco depois?
No tweet da câmara só está que é amanhã.

JPSilva

Citação de: 20simao1 em 28 de Maio de 2023, 20:24Como é que os sites sabem que a recepção na câmara é às 17h, ou não sabem e inventaram, alguém sabe? Não costumava ser um pouco depois?
No tweet da câmara só está que é amanhã.

A CS já deve ter recebido informação.

vieirah1904

#8902
Citação de: clipper_slim em 28 de Maio de 2023, 20:18
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Sim. Deixaram-nos ganhar. Que simpáticos.

Uma banda de música com Zaidus, Eustáquios e Namasos fez a melhor 2a volta do campeonato de sempre.

Eles nem decidem quem é que ganha ou não..

A melhor segunda volta de sempre foi do Lage que perdeu apenas 2 pontos.

O porto perdeu cinco.

A melhor segunda volta de sempre do FC Porto. E não, não foi com Hulk, Falcão, James ou Luchos da vida.

20simao1

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2023, 20:25
Citação de: 20simao1 em 28 de Maio de 2023, 20:24Como é que os sites sabem que a recepção na câmara é às 17h, ou não sabem e inventaram, alguém sabe? Não costumava ser um pouco depois?
No tweet da câmara só está que é amanhã.

A CS já deve ter recebido informação.

Ou então basearam-se nos outros anos e disseram uma hora antecipada.
É estranho... eles devem-se ter baseado no tweet, e a câmara devia querer informar o público e não só a cs.

AG

#8904
Citação de: 20simao1 em 28 de Maio de 2023, 08:21
Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Maio de 2023, 06:40

Já me tinha lembrado disso ahah voltamos a ter o dobro de títulos dos lagartos. Lá vão eles dizer outra vez que têm mais 4 ou mais 40...

Os gajos têm 5 títulos depois do 25 de abril ;D. E nós é que éramos o clube do regime, right...
É só ver qual o clube que atribuiu uma medalha de sócio de mérito ao Prof. Marcello Caetano em 1957.

eaglerp

OBRIGADO MEU QUERIDO BENFICA

CAMPEÕES CARALHO

Eduardo Gomes


axiomas


Stigmat

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2023, 19:58
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2023, 19:22Já perguntei e ninguém me respondeu, que seja a puta da última vez que isto sucede aqui! Não há imagens de festejos por esse mundo fora? As únicas que vi foi em cabo verde e Angola...nos outros anos davam em vários locais.

Ninguem respondeu porque ninguem gosta de ti. Lida com isso!
Sabes que podes magoar profundamente e irreversivelmente uma pessoa ao dizer uma coisa dessas?


Guardião Encarnado

Muito feliz pela conquista do campeonato.

A polícia fez questão de estragar a festa a muita gente no alto dos moinhos, na zona das roulotes, depois do jogo. A juntar a isso, vedar o acesso à rotunda é uma perfeita estupidez a todos os níveis. Só faz com que o pessoal disperse para zonas mais residenciais onde o potencial de dar merda é superior.

Como não tenho especial prazer em estar no limite de levar no focinho de quem bate em tudo o que mexe, fui fazer a festa para outro lado - que não o marquês, que sinceramente tb dispenso.

Rumo ao 39!