CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

bruno cardoso


vieirah1904

Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Maio de 2023, 15:47Se Amas futebol amas o Benfica  :slb2:  :slb2:  :slb2: ... Se amas confusão amas o CãoCeição e os Porkistas

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/jmattamouros/status/1662585036053307393

Não sei se já aqui colocaram , mas o Mattamouros esteve no Marquês .

Um dos principais responsáveis pela "revolução" no Benfica . Obrigado.

Once_Human

Citação de: Di Nes em 28 de Maio de 2023, 18:08
Citação de: Peficago em 28 de Maio de 2023, 16:01"
Em toda a terra portuguesa,
Se ouvem unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória, a tua história somos nós


Benfica, teu nome leva ao vento
Ao Mundo, nosso ideal,
Benfica a tua camisola
É o orgulho do nosso Portugal.
"

Não percebo como não se pega neste cântico  no Estádio. Das coisas mais bonitas escritas sobre o Benfica.

E o nabo do lagarto do Farol não ajuda, só quer pôr música de discoteca.




Nos tempos do vale e Azevedo passava sempre na antiga catedral :-X

Shoky

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Sim. Deixaram-nos ganhar. Que simpáticos.

JPSilva

Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

É absolutamente proibido falhar a "nova" Champions. O Benfica não pode facilitar nada porque vai ser um festival

Shoky

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2023, 19:15
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

É absolutamente proibido falhar a "nova" Champions. O Benfica não pode facilitar nada porque vai ser um festival

Para o ano só vamos poder perder 10 pontos. Em 102.

redfox1904

#8873
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.
O Próximo pode estar prometido mas, pelo que todos vimos, este também deveria estar.

bruno cardoso


cernache1

Sinto-me triste. Mesmo triste. Talvez já sinta saudades destas pesadas semanas desde a derrota na Sexta-Feira Santa.

Cada dia era de angústia mesmo. E de raiva, de confiança. Sofri. Muitos entenderão. O golo do Rafa ao Braga foi o mais festejado há anos. Berrei bem alto, sentindo que não iria falhar o tão almejado Campeonato. O empate do menino foi uma certeza mais vincada ainda. Os roubos sucessivos dos andrades, um pesadelo.

Há dias em prefereria não gostar de futebol e muito menos de amar apaixonadamente o Sport Lisboa e Benfica. Mas amour. Amo sim. Arrisco-me dizer que tanto como a minha amada esposa e nossos 5 filhos. Uma em Florença, outro em Munich. Ontem ambos ligaram de cachecol. Para viver os últimos minutos. Nem sei como não chorei.

Ontem ? Sereno. Tranquilo.

Sabe tão bem ser Benfiquista.

Abraço, camaradas.

van33

Já perguntei e ninguém me respondeu, que seja a puta da última vez que isto sucede aqui! Não há imagens de festejos por esse mundo fora? As únicas que vi foi em cabo verde e Angola...nos outros anos davam em vários locais.

Stigmat

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2023, 19:22Já perguntei e ninguém me respondeu, que seja a puta da última vez que isto sucede aqui! Não há imagens de festejos por esse mundo fora? As únicas que vi foi em cabo verde e Angola...nos outros anos davam em vários locais.

Ninguem respondeu porque ninguem gosta de ti. Lida com isso!

TFFS

A mim parece-me que o sistema não deixará outra equipa sem ser o Porto com a corda ao pescoço ganhar o próximo campeonato.

Mestre30

Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2023, 19:27A mim parece-me que o sistema não deixará outra equipa sem ser o Porto com a corda ao pescoço ganhar o próximo campeonato.
Parece-te? :rir:  :rir: