CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

TheBeatles

Sempre disse que comia a Telma Monteiro, sob pena de levar um KO e ser campeão olímpico do cú para a piça.

Fundado1904

Quero tanto "agarrar" este momento, isto é tão saboroso, foi tão difícil, tantas contrariedades, tantos ataques, tanta nojice, mas no fim... O clímax da Chama Imensa.

Capacitem-se camaradas, merecemos isto, merecemos toda esta felicidade, porque enquanto uns destilavam ódio, nós cantávamos no célebre "minuto 70".

Por isso é que somos quem somos. Por isso somos Benfica. Nada supera o AMOR ao Benfica!

Que ode ao orgulho de Ser Benfiquista meus irmãos!

Mão de Vata

Cheguei agora da Boavista.

Que bonita a festa na cidade do Porto.

Festejamos à vontade. Em família. Aos milhares. Homens, mulheres, crianças, velhos, novos.

À Benfica.  :smitten:

totita

Citação de: SorcereR em 16 de Maio de 2016, 02:50
Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 02:47
Citação de: SorcereR em 16 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 02:38
Citação de: SLB-Marco em 16 de Maio de 2016, 01:56
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:54
Citação de: Star em 16 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2016, 01:49
Ninguém arranja ai o "Bailando" a tocar na Luz quando o  jogo acabou?

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?
https://www.youtube.com/watch?v=Yr38RKCod20

Saiu-lhes o tiro pela culatra, como sempre. Andaram ainda uns dias com essa merda por todo o lado, filhos da puta.

FDX, eu estava lá... Que tortura.

Mas quisafoda, o TRI é nosso!

Sabes o que é tortura amigo?

É ganhares 3-0 na casa do rival...teres essa memória fabulosa, gozares o pratinho o ano todo ao som do Bailando...e para sempre recordares essa merda como "ah foda-se, e no final fui cabeçudo". :rir:

Sempre que ouvirem a puta da música até vão espumar. :rir:

Epah eles meteram uma publicação a falar dos 7-1 e a dizer campeonatos há muitos.. No facebook oficial.

what?
não acredito.
mesmo do sporting.
Podes ver com os teus próprios olhos

https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/photos/a.402235511554.185820.98098491554/10152454319361555/
Surreal... :clap1:

ricmarkes

Citação de: AlexVentura em 16 de Maio de 2016, 02:53
O ANTES
https://www.youtube.com/watch?v=Yr38RKCod20

O DEPOIS
https://www.youtube.com/watch?v=hu565AJzkZ0

:flagglorioso:

Spoiler
Dá-me um particular gozo pois fui um dos que falei com o Paulo Farol e sugeri esta ideia :ashamed:  :slb2:
[fechar]

Diz também ao gajo para deixar o Benfica em paz.

10hayato10

Fdx n consigo dormir, apetece me acordar todos os vizinhos e gritar Tri CAMPEAO.

Cloughie

Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 02:56
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 02:43

O Renato criou um novo nível de bebedeira.

Aquela bebedeira em que ficas com uma rolha tão grande que vais de microfone para o meio de centenas de milhares de pessoas, com transmissão televisiva e gritas "ESTA MERDA É TODA NOSSA, CARALHO".

E acabar a noite a conduzir é a cereja no topo do bolo. :rir:

imightbewrong

O ROC é daqueles adeptos do totting que quando souber que o Judas lhes cagou na cara e foi para contumil lhe vai dar uma coisinha má.

Para ele todos os jogadores estão muito mais valorizados (estou a ouvir risos, será o Monteiro?) e é normal terem-se deixado papar quando tiveram 8pnts de avanço pois o Farça tambem teve 12pnts de avanço e só foi campeao por um.

SorcereR

Shoplifter20

Citação de: TheBeatles em 16 de Maio de 2016, 03:00
Sempre disse que comia a Telma Monteiro, sob pena de levar um KO e ser campeão olímpico do cú para a piça.

Same. Pena ela jogar pela outra equipa

TheBeatles

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Maio de 2016, 03:02
Citação de: TheBeatles em 16 de Maio de 2016, 03:00

Same. Pena ela jogar pela outra equipa

Fds. :rir: