CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

imightbewrong

Essa garota da camisola do Monteiro é bem bonita.

misticaslb

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2016, 02:23
Para além da música em alvalade para a Taça (que começou na Luz nos 0-3) não esquecer deste post:

Spoiler
[fechar]

Chupem, seus lagartos de merda. Karma is a bitch

Tanta vitória sobre o Benfica e ainda assim não conseguiram vencer o único jogo que era realmente importante.

Bryan Ruiz é vida.

Shoplifter20

Citação de: Skol em 16 de Maio de 2016, 02:21
Vá, vou descansar ou tentar mas queria deixar um obrigado a todos.. Não conheço ninguém pessoalmente mas já 'fazem parte de mim'. Foi um ano complicado .. Tanto a nível do Benfica e principalmente a nível pessoal..

Tive uma relação de 1 ano e meio que terminou em Janeiro .. Tive amigos que se afastaram porque 'sim' .. E só tive apoio de familiares e indirectamente, deste fórum. Se eu disser que nas últimas semanas passei 80% do tempo aqui é pouco.. Uma pessoa aqui ri-se, desabafa.. E vive de um amor em comum.. Esse amor que hoje nos fez tão felizes.

Sem me querer alongar porque tive a cortar cebolas..Um bem haja a todos e finalmente fomos felizes!

Obrigado e Viva o Benfica!  :ashamed:

Abraço amigo. Lembro bem daquele post que contaste o que passavas! Hoje é dia de felicidade!

imightbewrong

Para Carlos Daniel o plantel do Benfica era espectacular e galatico #triodataque

kramxel²

E já agora, uma palavra par aos jogos do Sporting nesta recta final, que apanharam adversários a rodar equipas e a abrir a cueca (Porco e Braga).

Também para todos esses merdas: CHUPEM!

Oblivium

Vá, vou descansar ou tentar mas queria deixar um obrigado a todos.. Não conheço ninguém pessoalmente mas já 'fazem parte de mim'. Foi um ano complicado .. Tanto a nível do Benfica e principalmente a nível pessoal..

Tive uma relação de 1 ano e meio que terminou em Janeiro .. Tive amigos que se afastaram porque 'sim' .. E só tive apoio de familiares e indirectamente, deste fórum. Se eu disser que nas últimas semanas passei 80% do tempo aqui é pouco.. Uma pessoa aqui ri-se, desabafa.. E vive de um amor em comum.. Esse amor que hoje nos fez tão felizes.

Sem me querer alongar porque tive a cortar cebolas..Um bem haja a todos e finalmente fomos felizes!

Abraço irmão!  :metal:

misticaslb

Abraço, tricampeão  :amigo:

Tens sempre aqui o pessoal, dia e noite, noite e dia, 24horas por dia. Se o mundo acabasse, continuaria a haver movimento no live. Este forum é o melhor.

imightbewrong

Citação de: cipri_slb em 16 de Maio de 2016, 02:10
Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2016, 02:07
A sério que a cmtv tem debates e entrevistas em directo a esta hora?

Todos os domingos é assim, ninguém dorme naquela redacção. A semana passada quando os nossos chegaram da Madeira só a CMTV é que fez direto para lá, os outros como era muito tarde tavam a dar repetições ;D

O peixe que me venderam é que passavam filmes de truca-truca.

Shoplifter20

Um abraço ao PA nesta altura difícil

ReiEusebio

Citação de: mercurialSLB em 16 de Maio de 2016, 02:24
Citação de: Nuno Eiras em 16 de Maio de 2016, 02:21
Citação de: xicovsky em 16 de Maio de 2016, 02:19
Citação de: harmony korine em 16 de Maio de 2016, 02:15
ja tive a ver as imagens da carneirada a seguir o bruninho ate ao mc. que cena irreal.caso ninguem faça upload para o youtube, filmei com o tlm para estas imagens nao se perderem nunca. wtf

onde se arranja isso?

Se tiveres Box, 00h45 na TVI24

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/momentos-de-tensao-junto-a-alvalade.html

O ar de alucinado do badocha a passar pelo os adeptos, os adeptos a quererem festejar com ele o grande feito que foi o vice-campeonato, e ele a pedir calma para o deixarem passar que os big's mac's estão a espera dele....

PRICELESSS

Zlatan

hertz

Citação de: TheBeatles em 16 de Maio de 2016, 02:21
Lembram-se de quantos aqui pediram o Paco Jemez? Bem, desceu.

E parece que houve merda. Fui dar uma vista de olhos ao AS e está muita gente fodida com o Villareal por ter poupado jogadores nesta última jornada. Não é só no tugão

Shoky

Ainda há um ano se cantava "Benfica dá-me o 34"...e agora já se canta "Benfica dá-me o 36".

Gosto deste Benfica Nobo.

BleedingHeart

Estive a trabalhar na sala onde os jogadores comeram antes de ir para a festa, amanhã conto histórias pessoal

Abraço para todos e viva o Benfica!

parras_bs