CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

GTam

Não dá para lançar este tópico em livro para um gajo ir lendo com calma no metro ou na praia?!?!

Sempre que abro esta página por 5 minutos, acabo por ficar horas!

cipri_slb

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2016, 02:07
A sério que a cmtv tem debates e entrevistas em directo a esta hora?

Todos os domingos é assim, ninguém dorme naquela redacção. A semana passada quando os nossos chegaram da Madeira só a CMTV é que fez direto para lá, os outros como era muito tarde tavam a dar repetições ;D

Andris

Lindo, lindo, lindo. E tão merecido, foda-se. Que sensação do caralho.

Só mesmo o Benfica para nos deixar assim. :)

iKatz

Pessoal e uns avatars novos, tipo de jogadores a levantarem a Taça nao há?  ::bater::

20simao1

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2016, 01:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2016, 01:50
Tudo pode ser melhorado. Mas, ficar aborrecido por causa da forma da festa...

A mim entristece-me porque esta festa é algo pelo qual a equipa e adeptos lutam todo o ano. Nesta altura só querem cantar, festejar, dançar, interagir com os jogadores.

Em vez disso passam a ver os jogadores ao longe, a não poderem cantar, não poderem andar na rua á vontade, nada de tochas, nada de interação.

A juntar a isto, os milhares de euros que se gastam para preparar uma coisa que estraga a festa.

Isto.

Só não concordo inteiramente as tochas, que não me dizem tanto pessoalmente, mas percebo quem curta

kramxel²

O ano passado o cagalhão humano, preferiu meter o Mukhtar em vez do Paulo Lopes....

Slbstriker

Aziado na cmtv só a falar de árbitros.

Pro crlh octávio de merda.

maxi04

Cheguei agora casa...

Estou com uma jarda monumental !

Benfica, por ti, tudo !

Ginkgo

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2016, 02:07
Numa celebração desta dimensão, onde está toda a gente a puxar para o mesmo lado, onde um estranho rapidamente se torna amigo, não precisam de grande policiamento, simplesmente porque não há motivos para confrontos.

Se alguém por milagre se desentender, os adeptos entre si resolvem. Agora se estiver lá a policia de choque vão haver confrontos, é evidente.

Façam já a experiencia no Rock in Rio, encham aquilo de policias e vão ver se a certa altura não vão haver problemas...
Como postei aqui na altura, hoje na rotunda da Boavista no Porto só não houve merda nem sei bem como, aquilo estava cheio de policia. E se fosse policia de trânsito, como depois passou a ser, até pronto, agora a certa altura era gajos de umas brigadas novas que andam de mota, gajos encapuzados, armados até aos dentes, de metralhadora e o caralho e todos com um postura super agressiva. E qual a razão dos nervos deles? Deixar passar o trânsito... E assim podem começar os problemas graves, houve muita gente, muitos idosos ou pessoas com familia e crianças a serem empurrados com uma atitude muito agressiva. Foi a certa altura uma vergonha...
Depois algum responsável lá se deve ter apercebido do ridiculo e a tensão baixou bastante com a ida embora dos robocops substituidos por policias de colete reflector que já não empurravam toda a gente sem motivo.

supersueca

Flirt4ever

B0SS

Citação de: Slbstriker em 16 de Maio de 2016, 02:12
Aziado na cmtv só a falar de árbitros.

Pro crlh octávio de merda.

Estava a ver isso e estou completamente estupefacto.
Um jornalista (acho eu) a fazer um papel igual a um qualquer Octávio ou Inácio.

sanfinense

Citação de: cipri_slb em 16 de Maio de 2016, 02:10
Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2016, 02:07
A sério que a cmtv tem debates e entrevistas em directo a esta hora?

Todos os domingos é assim, ninguém dorme naquela redacção. A semana passada quando os nossos chegaram da Madeira só a CMTV é que fez direto para lá, os outros como era muito tarde tavam a dar repetições ;D

o BENFICA  nao tem expulsões e o sborting quantas espulsoes teve? FDP(Grande)