CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

aalavic

Citação de: kramxel² em 16 de Maio de 2016, 01:53
Citação de: Star em 16 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2016, 01:49
Ninguém arranja ai o "Bailando" a tocar na Luz quando o  jogo acabou?

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?

Os lagartoides começaram a cantar isso nos 3-0 para a taça.

No meio de tanta cerveja deixa-me fazer aqui uma correcção...houve uma lama inteligente que no fim (ou ao intervalo) do jogo de recepção à lagartada que decidiu pôr essa merda a tocar alto e bom som no estádio, isto connosco já a levar no pêlo. Os verdes depois é que pegaram nessa cena para nos dar "baile". Bailannnndooooo!!!!

PS - a gaja do vídeo...jesus...fugia de casa 

Red Eyes

Obrigado, Benfica.

Agora não consigo dizer mais nada.
:slb2: :slb2: :slb2:

senhorcoluna

Falando em grandes festejos para mim no Sá Carneiro o ano passado foi uma coisa que nunca verei outra vez tenho a certeza...

RedEagleNN

Citação de: Zlatan em 16 de Maio de 2016, 02:02
Alguém sabe que cortes no trânsito estão previstos para amanhã? Zonas interditas a carros, etc?
Na zona de Alvalade o trânsito vai estar condicionado o dia todo por causa da apanha do melão.

Squibidi

Queria ver o apito final dos lagartos e do benfica, na tvi24 no apito final passam logo o relvado ou n vale a pena ir tentar ver?

TheBeatles

hertz

Citação de: supersueca em 16 de Maio de 2016, 01:30
Citação de: hertz em 16 de Maio de 2016, 01:20
Foda-se! E este adepto do porto a falar na CMTV?  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

O que é que disse?

Disse que era adepto do porto e que tinha 3 filhos todos do sporting mas que, para ele, o Benfica era o justo campeão. Criticou o BdC e o JJ por não ter tido respeito pelo Benfica depois de ter saído. Aconselhou-o também, e como o dinheiro não é problema, a contratar um professor de português. Deixou ainda uma última crítica por causa daquela boca dele hoje ("eu crio e os outros copiam")

Negative

Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 02:04
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:39
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2016, 01:36
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 01:30
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 00:55
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 00:53
A TVI24 com imagens de Alvalade e som do Marquês, agora ouve-se o Bailando

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O velho pagou-te?
Pagou!

Combinei com o gajo no jogo do hóquei, quando lhe ligo no intervalo vejo que estava quase aí meu lado, com o Mestre30 e o 23. Depois do jogo, vou com eles até a Aida,e o Forçado desaparece. Eu a ligar-lhe desenfreadamente e o gajo sem atender. Depois lá apareceu. Até estava bem conservado, dava-lhe 60 anos em vez dos 70.

Mas por acaso nem fez assim cenários dignos de um apocalipse. Nervoso e cagado, mas isso também estávamos todos (excepto o 23, claro). Estranhei também ser tão supersticioso, e depois usar uma camisola da época em que perdemos tudo. Oh well.

Mas é tudo malta espetacular. Forçado, Mestre30, 23, Mestre, Poliban, Nogueira, rdr10, Clau, nesi, Gottschalk, meiometro... (desculpem se me esqueci de alguém). Tão espetacular aliás, que cheguei com 20€, e saí com 1 Bifana e 2 imperiais no bucho e... 20€

:rir:
meiometro?  ;D ;D ;D ;D
Foste tu que pagaste o lanche ao puto gilinho?  :confused: :confused: :confused: :confused:
Por acaso não  ^-^
Então quem foi o pedófilo? Começo a ficar preocupado, que o puto gilinho é muito inocente nestas coisas  :disgust: :disgust:
Ti Forçado - Bifana e imperial (desculpa, mas nao ia mandar duas imperiais sem ter comido nada desde o meio dia)
23 - outra imperial

Desiludido com o Forçado a beber coca-cola
Granda Forçado  :bow2: :bow2: :bow2:
Um exemplo. Fode 800 euros no Sporting e ainda lhe sobram trocos para pagar o lanche a um gandulo dos guetos lisboetas  :bow2:
A perguntar a toda a gente para onde ia, quando foi o Forçado foi só "BTV ou Emirates?"

E marcou quarto num hotel todo finório aqui em Lisboa.
Pergunta que se impõe. Ele é mesmo o Jorge Mendes?  :confused:

BENFIKA

Numa celebração desta dimensão, onde está toda a gente a puxar para o mesmo lado, onde um estranho rapidamente se torna amigo, não precisam de grande policiamento, simplesmente porque não há motivos para confrontos.

Se alguém por milagre se desentender, os adeptos entre si resolvem. Agora se estiver lá a policia de choque vão haver confrontos, é evidente.

Façam já a experiencia no Rock in Rio, encham aquilo de policias e vão ver se a certa altura não vão haver problemas...

Negative

Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2016, 02:05
Obrigado, Benfica.

Agora não consigo dizer mais nada.
:slb2: :slb2: :slb2:
Toma Mebocaina  :confused:

imightbewrong

A sério que a cmtv tem debates e entrevistas em directo a esta hora?

imightbewrong

"Na duvida os arbitros nunca prejudicam o Benfica" diz um dos opinadores da cmtv. Nunca consegui ver este canal mais de dois minutos seguidos.

imightbewrong

sanfinense

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2016, 02:08
"Na duvida os arbitros nunca prejudicam o Benfica" diz um dos opinadores da cmtv. Nunca consegui ver este canal mais de dois minutos seguidos.

este gajo e um FDP.

uma no cravo outra na ferradura.