CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

MrCobb

e a seguir queremos...

mas antes umas ferias do tugao que isto foi cansativo demais com aquela contra informacao lagarta.

Hugalf

Está um dia radioso, os pássaros cantam e o Benfica é campeão. :)

CPA

Diogo20

Que dia maravilhoso aqui no Reino dos Algarves. Obrigado ao TRICAMPEÃO BENFICA!

ramalhofnm

frade91_slb

GoloDeLetra

Estou com uma dor de cornos que nem consigo abrir os olhos .

Para mim o mais marcante no dia de ontem , foi a entrada da equipa de hoquei no relvado ao intervalo , a alegria daqueles atletas ... aos saltos ... os sorrisos ... pareciam putos maravilhados .

Vai me ficar gravado para sempre

:flagglorioso:

fyure

Citação de: cmtc em 16 de Maio de 2016, 08:46
Citação de: fyure em 16 de Maio de 2016, 08:37
A TVI tem o Fernando Correia a comentar lol.

E já lhe veio a azia... queremos uma comissão de arbitragem mais trasparente.
Estava-lhe a custar imenso. Nem viu o jogo, e as mentes brilhantes na TVI pensaram 'ah, é mesmo este que vai comentar'.

Muito engraçado o gajo a falar do Otávio. Foda-se, dá-se tempo de antena a calimeros..

Roronoa

Demasiado épico este campeonato mas provavelmente é o mais desgastante de todos.

Um grande abraço a todos os irmãos Benfiquistas.

Di_Maria

Primeiro post depois do 35. Caralho, o Benfica dá mesmo cabo de mim.. A ultima refeição que consegui fazer foi o almoço de ontem.. muitos nervos até chegar o 2-0 / 3-0. Depois desfrutar um bocadinho e seguir para a festa junto dos nossos. Já vi que nunca mais voltaremos a ter uma festa no Marquês sem DJ e etc mas pronto, é o que temos

Queria deixar um beijinho a todos os abre pernas deste campeonato.. braga, porto, setubal, união etc etc

Ridículo o passeio que foi para os lagartos este fim de época

Depois mais um beijinho ao fdp do jesus e do maxi.

Por fim agradecer ao meu Pai que me ensinou a amar este clube desta maneira e agradecer a todos os milhões de benfiquistas que hoje como eu estão a trabalhar com um sorriso gigante na cara

ps: os lagartos já festejam segundos lugares. estão quase a acabar, não lhes dou mais 5 anos de vida

DastanPT

Hoje acordei diferente... Nao sei... Tipo... TRIcampeão!!

:metal:

Marrokinoum

Bom dia Tri Campeoes!!!!
Que bela sensação...

Profeta

Citação de: RodrigoVivo em 16 de Maio de 2016, 07:59
Um grande bom dia a todos os TRICAMPEÕES!

Vou agora marcar umas férias na TRIvago, beber um TRInaranjus e ver se para a semana começo a fazer TRIatlo.

Eu vou TRIncar qualquer coisa...

Benfica tri amo