CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

ag0stinh0

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

TRI TRI TRI CAMPEÕES !!!!!!!!

AMO TE BENFICA !

Carlos-Gois

Ora então, muito BOM Dia a todos os Benfiquistas Tri Campeões Nacionais.

Aloutre

Estou de coração tão cheio, tão feliz, tão orgulhoso! Que tarde/noite, que ambiente, que festa, que companheiros, que explosão de sentimentos, que manifestação de amor a um clube! Por muitos problemas que se possa ter na vida, quem ama incondicionalmente o futebol e um clube desta forma, acaba por irracionalmente lhe atribuir uma importância enorme. E para muitas pessoas, ontem foi o dia da genuína felicidade, pode ser breve mas é incomparável.

Ontem a Luz tresandou a mística de cima abaixo. De início ao fim. Das bancadas ao banco e ao relvado. Nas roullotes e nas ruas. A par da UEFA Futsal Cup em 2010, foi o momento em que mais senti  a famosa Mística na pele. E que bom é ser do Benfica...

SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Coluna The Great

BOM DIA TRICAMPEOES!!!!! Depoisde uma gande festa que ate os cromos lagartos decidiram juntar-se,so posso dizer DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL,DEIXEM PASSAR O TRICAMPEAO!!!!!

nogueira

Logan

Que bom acordar com um largo sorriso na cara depois de longos meses de sofrimento :)

Todos merecemos isto. Aqueles minutos depois do golo do sporting até ao golo do Gaitán pareceram uma eternidade.

Parabéns Benfica! Parabéns SerBenfiquista!  TRI :slb2:

alsohugo

Se entre 94 e 05 me dissessem que iríamos ser tri campeões, eu mandava essa pessoa à merda, tal era a descrença e a desilusão!

Queimaxo

Eu mais uns compadres comprámos isto há umas semanas para comemorar o 35:

A sorte é que nenhuma das patroas desconfia quanto custa uma brincadeira destas, senão havia sangue além da festa ;D

InspectorGadget

Bom dia! Estou mesmo aborrecido, nunca mais me dão o 36!

sagan1976

Que estalo! Mas que se foda, vale sempre a pena!

cepp

Bom dia tricampeões, hoje até o galão aqui no meu café vinha com um desenho de 35 em cima da espuma :). Que maneira de começar o dia

brovenant

TRI-CAMPEÕES!!
"Esta merda é toda nossa!!!! Passa em directo!!!"

:cheerleaders: :flagglorioso:

Filipe1989

Tricampeões  :slb2:   Hoje nem custou levantar da cama  ;D

blog benficaatemorrer

Red Bullet

Citação de: Queimaxo em 16 de Maio de 2016, 09:38
Eu mais uns compadres comprámos isto há umas semanas para comemorar o 35:

A sorte é que nenhuma das patroas desconfia quanto custa uma brincadeira destas, senão havia sangue além da festa ;D
elas q n usem o google!  ;D