CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

r_pereira79

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 11 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: r_pereira79 em 11 de Maio de 2016, 00:21
Boa noite pessoal,vou precisar dos vossos conhecimentos e quem me puder ajudar agradecia. Eu no domingo estou a trabalhar e só saio ás 18h, estou no Saldanha e ainda gostava de ver a 2ª parte do jogo,e se se confirmar o titulo fico logo por ali e desço até ao Marquês. A questão é a seguinte,na zona do Saldanha sabem onde se poderá ver o jogo? È que ao sair do trabalho não queria perder ainda mais tempo á procura de uma tv a dar o jogo e ficar no carro a ouvir o relato vai ser um contra relógio contra um avc lol Grande abraço a todos e saudações benfiquistas

BENFICAAAAAAA DÁ-ME O 35!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tens um excelente sitio no Saldanha: centro comercial Atrium.

Já lá vi 2 jogos (fora, como visitante) do Benfica esta época. Desces à zona restaurante e há lá várias TV´s espalhadas em espaço largo e com muitos lugares até para veres sentado (se preferires e os nervos deixarem).


Obrigado,vai ser essa a minha opção certamente. Nervos? Quais nervos? A 4 dias do jogo já não tenho unhas lol  :clap1: :slb2:

Faroleiro

Já passou terça-feira e nem sinal das nomeações dos árbitros.

Mais uma palhaçada do Querido.

É jogos das duas últimas jornadas a horários diferentes e nomeações que não são publicadas a horas.

O Querido está tão ocupado com as negociações para a centralização dos direitos televisivos e com patrocinadores chineses quem nem consegue arranjar tempo para escolher os árbitros...


Impact85

Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Maio de 2016, 23:29
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/lisboa-preparada-para-festa-do-titulo-em-seguranca.html ;D ;D ;D

e se a estratégia da polícia for a mesma, a de varrer milhares de pessoas ao mínimo foco de violência...


Não te esqueças da integridade física da polícia também!!
Não podem ficar impavidos e serenos a levar com chuva de calhaus...  Tu nessa situação ficavas?!   Ou varrias tudo à frente tb?! 
Há que ver um bocadinho esse lado.

Mas espero que NADA disso se repita..  E que seja uma festa digna da nossa GRANDEZA.

Falta 1 batalha..  Para todo o sacrifício valer a pena.

Ricardim19

Vou estar a trabalhar no domingo...oh minha nossa...porquê?

:cry2: :cry2:


Semper Fidelis

Citação de: SLBRulez em 11 de Maio de 2016, 00:35
Muita cabeça, o maior inimigo nestes jogos é a ansiedade.
Um golo cedo era logo bom para soltar um pouco os nervos.
2 golos cedo é melhor...!!

clipper_slim

A melhor equipa, a sorte, os árbitros e os favores.

Agora que estamos a chegar ao fim do campeonato e numa altura em que a lagartada tanto clama que são a melhor equipa e que deviam ganhar o campeonato porque jogam muito e o Benfica só ganha com sorte, por causa dos árbitros e porque os adversários lhe fazem favores, fiz um pequeno exercício e deixo aqui os resultados:


SLB                SCP
28  VITÓRIAS    26
11  POR 3ou+     7
  8   POR 2          8
  9   POR 1        11

Ora olhando para estes números, para além do facto óbvio de que o Benfica tem mais vitórias, percebemos também que o Benfica goleou mais vezes os seus adversários do que o Sporting (11 contra 7) , o que ,parecendo que não, é capaz de ser um sinal importante (não o único) quando se tenta definir qual foi a melhor equipa. Para alem disso o Benfica ganhou menos vezes pela diferença mínima (9 contra 11).

Pegando nessas vitórias pela margem mínima de Benfica e Sporting, podemos perceber
outras coisas relacionadas com sorte e com arbitragens.

Primeiro falando de sorte e de vitórias ao cair do pano (depois dos 85m) elas aconteceram por 3 vezes no caso do Benfica e por 6 vezes, no caso do Sporting, o dobro portanto. Quanto a quem mais foi bafejado pela sorte estamos conversados.

Por outro lado, ainda dentro deste tema das vitórias pela margem mínima, dá para perceber também que nas suas 9 vitórias pela margem mínima o Benfica não usufruiu de qualquer penalti, por outro o Sporting teve direito nas suas 11 vitórias pela margem mínima a 5 penaltis. E é aqui que entra então a grande questão da arbitragem, falemos desses 5 penaltis que contribuíram para que o Sporting amealhasse nada mais nada menos do que 10 pontos.

Tondela  0 - 1 Sporting    - Penalti precedido de lançamento irregular.
Sporting 1 - 0 Estoril        - Penalti precedido de fora de jogo
Sporting 3 - 2 Braga        - Penalti por mão na bola fora da área
Sporting 1 - 0 Belenenses - Penalti TONEL

Portanto, dos tais cinco penaltis 3 resultam de erros de arbitragem e 1 por obra do espírito-santo (leia-se TONEL).

Estamos conversados em relação a favores arbitrais e ajudas dos adversários?



miguelcristino121

é impossível arranjar um bilhetinho ? :( pensei mesmo que seria impossível ir por motivos profissionais, no entanto posso. estou desesperado por um bilhete...

GTtdi_SLB

Citação de: miguelcristino121 em 11 de Maio de 2016, 03:27
é impossível arranjar um bilhetinho ? :( pensei mesmo que seria impossível ir por motivos profissionais, no entanto posso. estou desesperado por um bilhete...

nao me leve a mal mas....registou-se no fórum para conseguir 1 bilhete?

GTtdi_SLB

Citação de: Ginkgo em 10 de Maio de 2016, 22:27
Já agora e em relação a possíveis festejos no Domingo, será paranoia ou descabido pensar que franjas das claques do Sporting, casuals ou outros, possam vir a criar problemas para os Benfiquistas caso festejemos nós o campeonato?
Hoje passou-me isso pela cabeça, nós que festejamos nas cidades do Norte deveríamos estar atentos, mas sem paranoias, já que não me espanta que no caminho para Lisboa esses animais possam vir a tentar alguma coisa eventualmente em Braga, Porto ou outro sitio.

Enjaular esses porcos verdes no estabelecimento prisional de braga.

ARMC95

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Maio de 2016, 04:30
Citação de: Ginkgo em 10 de Maio de 2016, 22:27
Já agora e em relação a possíveis festejos no Domingo, será paranoia ou descabido pensar que franjas das claques do Sporting, casuals ou outros, possam vir a criar problemas para os Benfiquistas caso festejemos nós o campeonato?
Hoje passou-me isso pela cabeça, nós que festejamos nas cidades do Norte deveríamos estar atentos, mas sem paranoias, já que não me espanta que no caminho para Lisboa esses animais possam vir a tentar alguma coisa eventualmente em Braga, Porto ou outro sitio.

Enjaular esses porcos verdes no estabelecimento prisional de braga.
Cá no nortes esses fdps nao tem hipotese


Royal_Flush

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 11 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: Holbein17 em 11 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 10 de Maio de 2016, 23:52
Citação de: Holbein17 em 10 de Maio de 2016, 23:40
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 10 de Maio de 2016, 23:35
Alguém sabe a que horas costuma passar o autocarro no Marquês? :confused:

Acho que é depois de se ganhar o jogo.

Então não posso ir

Vais no tetra.

É melhor tirar já o dia :coolsmiley: Ou então tentar não sair às 23h, já ajudava...

Às 23h ainda vais a tempo de apanhar os confrontos com a polícia.



(brincadeira, obviamente espero que corra tudo bem caso haja mesmo festa).

Royal_Flush

Parece que a pressão é grande para que seja o Hugo Miguel o árbitro. A falta de vergonha é mesmo enorme no futebol português. Já se admite semi-publicamente que se quer um árbitro especificamente para prejudicar um clube.

O Benfica acredito que se esteja a mexer bem para evitar a pouca vergonha.

E venha quem vier, é para esmagar.