CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Chalana era Rock N Roll

Mais um ano em que tenho trabalho no dia do jogo do título...que tortura... :tickedoff:

Chalana era Rock N Roll

Alguém sabe a que horas costuma passar o autocarro no Marquês? :confused:

Holbein17

Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: Holbein17 em 10 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2016, 22:14
Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 21:35
Detesto estas merdas.

Renato no Bayern, um circo montado à volta disso. Conjecturas já sobre a próxima época...e ainda há um jogo para ganhar.

Concentração caralho.

Estou com o mesmo sentimento. Devia custar muito esperar uma semana para anunciar a venda do puto. Além, de que, parece haver já demasiada gente em festa, espero que não se pegue à equipa.

Espero que a equipa só tenha rédea solta a partir de dia 21. Faltam 2 jogos para uma época muito bem conseguida, ou por esses mesmos 2 jogos, tb pode acabar tudo em nulidade completa.

Eu por acaso acho o timing perfeito. Alarido com a venda do Renato (que não joga contra o Nacional) e divisão das atenções com a importância do jogo. Vai-se falar durante um bom tempo da saída do Renato e libertar um bocado o foco sobre o jogo contra o Nacional, o que vai permitir uma preparação mais sossegada à equipa.

Não sei se o timing do anúncio foi imposto pelo Bayern (anunciaram o Hummels hoje também) ou se foi decisão do Benfica, mas não me queixo.

Tinha que vir este infiltrado  ;D

:dance:

Holbein17


MOSTO1975

Citação de: Holbein17 em 10 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2016, 22:14
Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 21:35
Detesto estas merdas.

Renato no Bayern, um circo montado à volta disso. Conjecturas já sobre a próxima época...e ainda há um jogo para ganhar.

Concentração caralho.

Estou com o mesmo sentimento. Devia custar muito esperar uma semana para anunciar a venda do puto. Além, de que, parece haver já demasiada gente em festa, espero que não se pegue à equipa.

Espero que a equipa só tenha rédea solta a partir de dia 21. Faltam 2 jogos para uma época muito bem conseguida, ou por esses mesmos 2 jogos, tb pode acabar tudo em nulidade completa.

Eu por acaso acho o timing perfeito. Alarido com a venda do Renato (que não joga contra o Nacional) e divisão das atenções com a importância do jogo. Vai-se falar durante um bom tempo da saída do Renato e libertar um bocado o foco sobre o jogo contra o Nacional, o que vai permitir uma preparação mais sossegada à equipa.

Não sei se o timing do anúncio foi imposto pelo Bayern (anunciaram o Hummels hoje também) ou se foi decisão do Benfica, mas não me queixo.
Bem visto!
Mesmo que não saltasse cá para fora, acham que no balneário não se sabia????
Eles, naturalmente sabem de tudo muito antes...
Acaba por ser um bom timming.
A CS vira costas aos lagartos esta semana. E eles não queriam nada disso...

10Baggio

Nada esta ganho ainda. O Benfica nao pode facilitar minimamente neste jogo. Por outro lado confio que a equipa vai entrar para resolver o jogo. Pelo menos e isso que espero. Transformar a ansiedade em dinamica de jogo...


Chalana era Rock N Roll




Chalana era Rock N Roll


Red2802

Para o TRI:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelöf
Jardel
André Almeida
Pizzi
Fejsa
Samaris
Gaitán
Jonas
Mitroglou

Banco: Paulo Lopes, Luisão, Grimaldo, Salvio, Talisca, Guedes, Jimenez

Com Rui Carlos ao leme e 65.000 a remar.


Tapion

Ederson
A.Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Talisca
Gaitan
Carcela
Jonas
Mitroglou