CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

KamikazeSLB

Estou com uma ressaca do caralho mas o Benfica é Tricampeão.

O dia de ontem foi de sonho: Campeões Europeus de Hóquei e Tricampeões Nacionais de futebol. Não tenho palavras para descrever o que senti. Obrigado a todos os Benfiquistas, a todos os atletas, treinadores, staff e dirigentes.

Quem é da minha geração sabe os anos que se esperava por ver um dominio do Benfica que nunca tinha visto e agora aí está ele.

Bailando rumo ao 36 (Tetra)

jesusdread

Hoje somos tricampeões.
Estamos felizes mas nem tudo está bem no entanto, estamos de ressaca com todas as imagens bonitas de ontem.
O ambiente pré jogo que parecia que estava no Jamor, o Estádio lindo as usual, os golos, o Marquês e o Renato.
Dos três foi o que melhor soube.
Porquê?
Todos nós sabemos porquê.
Pela formação, pelo desacreditar da maioria, pelo esforço e empenho de todos e claro pelo Sporting. Sem espinhas e sem politicamente correctos.
Porque Octávio, Inácio, BC e Judas não merecem vencer.
Porque a sua forma de estar é de perdedores que têm que engolir tudo no final, mas...
Mesmo agora recusam-se a engolir?
Melhor equipa Jesus?

Mais pontos, mais golos, maior numero de goleadas, mais vitorias, menos empates, o maximo de jogos sem perder, melhor goleador, 4f da Champions e final da Taça da Liga, chega?
O Octavio veio falar como começou e acabou o campeonato?
Sim, na 1ªjornada o Sporting marca no último minuto com um lancamento irregular do Joao Pereira, lembram-se?
O Sporting acaba o campeonato a jogar contra 10 desde os primeiros minutos de jogo...

Eu acho que só mesmo no Tugão é que há espaço para discutir quem é a melhor equipa e que um clube festeja perder o campeonato!

pasfomp

TRICAMPEÃO... não me farto, nunca tinha assistido... eu quero algo inédito, quero um hexa... mas primeiro vamos ao tetra ! RUMO AO 36

J.P.

FB Ontem vi-te no Estádio da Luz

"Acordaram o Benfica puro. O Benfica Glorioso. O Benfica das ruas. O nosso Benfica."

Comentário principal:

o que é que o Walter White tá a fazer em cuecas numa rotunda com uma tocha, uma bandeira e uma buzina na mão?

;D

slbfuckfcp

e agora para o 36 - toca a inventar uma música fixe e um slogan potente como o DÁ.ME O 35.

martinoo

Parabéns aos "indivíduos" que o ano passado estragaram a festa no Marquês, nos últimos 4 títulos que fui festejar lá este foi sem dúvida o pior.  :disgust: quando ganharmos o 36 eu vou festejar apenas no estádio. Apesar de tudo Benfica sempre tri campeões!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: 

Bekambol

O normal o esperado o desejado o verdadeiro CAMPEÃO....ACONTECEU....Somos todos nós..SOMOS O NOSSO SEMPRE GLORIOSO

SLB SLB ..........SLB...SLB.........CAMMMMPEEEEÃAAAAAAAOOOOOOOO....... :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :drunk: :drunk: :winner: :winner: :winner: :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

desde o princípio que mostra-mos que tinha-mos a melhor equipa....E sempre conseguimos demonstrar no campo, desportivamente e em futebol, que seria-mos CAMMMPEÕOOOOOOEEEEEESSSSSSS.......SOMOS CAMPEÕESSSSSSSSS......porque

temos valor e organização e a melhor equipa....GORRIOOOOOSSSSSSSOOOOOO....GLORIOSSSSSSSSOOOOOOOO....SLB....SLB...SLB......SEMPRE......

Todos os BENFIQUISTAS DE PARABÉNS....SOMOS REALMENTE CAMPEÕES COM TODO O MÉRITO CLASSE E GRANDE GRANDE GRANDE E GLORIOSA CATEGORIA.... :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :drunk: :drunk: :winner: :winner: :metal: :metal: :metal: :clap1: :clap1: :clap1: :rir: :rir: :rir: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Red2802

Golo do Ivanovic.
Ainda com o Kelvin cravado nas costas, começo a descer a escadaria do ArenA com o meu filho de 10 anos a ser confortado pelos adeptos do Chelsea.
Nunca imaginei que, passados três anos, estaríamos na Luz a festejar o TRI.
Nunca.
Obrigado Benfica!

Black Adder

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2016, 12:32
Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 12:23
Dizer que o falhanço do Bryan Ruiz é o lance do título é o que os lagartos querem.

Isso é basicamente dizer que não foi mérito do Benfica, foi demérito do Sporting. Ainda por cima quando nesse jogo tínhamos mais de metade da equipa titular lesionada, até tínhamos a defesa toda remendada.

O Benfica foi campeão porque foi superior ao Sporting. Ponto Final.
E o que é que isso afecta que tivemos mérito? :rir: Nada, pelo menos que eu saiba.

Agora que esse lance fica marcado como um dos lances deste campeonato? Penso ser indiscutível.

Claro que afecta o nosso mérito se a conversa vai sempre dar a esse falhanço. O que interessa é o golo do Mitroglou!

Jotenko

Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 12:56
Dizer que o falhanço do Bryan Ruiz é o lance do título é o que os lagartos querem.

Isso é basicamente dizer que não foi mérito do Benfica, foi demérito do Sporting. Ainda por cima quando nesse jogo tínhamos mais de metade da equipa titular lesionada, até tínhamos a defesa toda remendada.

E o que é que isso afecta que tivemos mérito? :rir: Nada, pelo menos que eu saiba.

Agora que esse lance fica marcado como um dos lances deste campeonato? Penso ser indiscutível.

Claro que afecta o nosso mérito se a conversa vai sempre dar a esse falhanço. O que interessa é o golo do Mitroglou!

Olha lá Black Adder é o vilão final do Golden Axe caralho

Miguelito22

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E EU ESTOU COM UM TESÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

Black Adder

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 12:58
Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 12:56

Olha lá Black Adder é o vilão final do Golden Axe caralho

Não me lembro bem disso, mas certamente que o meu nome não vem daí.

;)

poliban

Bom, estou vivo.

Melhor canal para ver desde o estádio até ao marquês? E no marquês também.