CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

ElToto

BCaldeira

Melhor que a página 1000, só a página 1001!  :smokin:

Anistruk

Falhei por 1 post :( era post 1000 na página 1000

redevil88

Benfiquismo

Só boas notícias, isto é o BENFICA.

DEVILLICA

Citação de: Anistruk em 17 de Maio de 2016, 16:46
Falhei por 1 post :( era post 1000 na página 1000

é tipo eu a querer engatar...

redevil88

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 16:22
Citação de: redevil88 em 17 de Maio de 2016, 16:19
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 15:58
E tudo isto começou numa arrancada do Enzo Pérez e de forma absurdamente épica:

https://www.youtube.com/watch?v=1HHtbitKASA

Têm sido desde aí, três épocas cheias de momentos épicos.

Estive lá nesse jogo. Estava de férias no Algarve, arranquei para cima de propósito para ver o Benfica. Para mim foi o momento de viragem dessa época. Aliás uma equipa daquelas precisou disto para acordar para a vida. E foi o Markovic e depois o Lima que seguraram o Jotacão.

E já viste como tudo teria sido diferente no futebol português se um desses dois golos não tem entrado?
Incrivel. O futebol é incrivel.

Tão verdade. O futebol é mesmo isto. Por isso é que é tão apaixonante.

rdr10

A vossa pagina 1000 é a minha 600, é lidar seus nabos.

tone

Ainda não interiorizei o TRI.
Cheguei a essa conclusão, pois sempre que por aqui leio a palavra TETRA, assusto-me e dou um salto.
É mesmo verdade, vamos lutar pelo tetra...

Ned Kelly

Tem sido um gozo total, estes dias. Sabe bem ganhar desta forma. Com mais coração que cabeça, às vezes, mas sempre com enorme raça. Grande união em torno do Vitória.

É uma lição para o futuro que devemos aprender. Juntos, conseguimos. Unidos ultrapassamos o que parecia à partida impossível.

Ver a nossa festa pelo mundo inteiro enche a alma.

MxPxFx

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Maio de 2016, 18:32
Continuo a achar que o Carrillo podia ter vindo, para se ambientar...

Não se esqueçam que ele ainda é funcionário do Sporting....

roundscv

Quando acabou a jogo em alvalidl sentiu-se que podíamos chegar ao tri não só pela vitoria mas pela reacção dos jogadores  viu se que eles sabiam que acreditávamos neles que nunca iriam estar sós , o golo no Bessa do jonas do jimenez na academica a bola sacada em cima da linha pelo A.A contra o Guimarães o golo do jardel contra o setubal viu se que eles queriam mais que tudo ser tri por todos nós  e a isso chama -se RAÇA nunca viraram a cara á cara á luta e acho que o rui consegui incutir-lhes isso .

SOMOS TRICAMPEÕES .

AMO TE BENFICA