CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

kunhaz

Reparei que nos últimos jogos havia um tipo do Benfica que andava de câmara. Sabem se há ou vai sair algum vídeo sobre o percurso final do campeonato?

Andris

Este tópico não entrou já no top 5 de tópicos de jogo mais comentados?

Tinha isso anotado, mas perdi o documento. :(

AND_Godinho

Citação de: kunhaz em 17 de Maio de 2016, 22:14
Reparei que nos últimos jogos havia um tipo do Benfica que andava de câmara. Sabem se há ou vai sair algum vídeo sobre o percurso final do campeonato?

Penso que seja esse do programa que apareci  ^-^

Faroleiro

Uma curiosidade: Onde anda o Bomboca/Bomboka? Nunca mais o vi na televisão.

Baron_Davis

TRI CAMPEÃO

TRI CAMPEÃO

TRI CAMPEÃO

RUMO AO IV

VAMOS BENFICA  :winner: :winner: :winner: :winner:

Di_Maria

A chave do campeonato foi o minuto 70.

Ganhámos ai o 35

Cosme Damião 1904

Dos últimos três títulos este foi o campeonato que mais prazer me deu o Benfica ter conquistado.

Uma das coisas que me deixa com uma satisfação enorme é o Benfica ter readquirido o espírito de vitória, e este tri só bem confirmar isso.

Um trabalho enorme de todos os intervenientes, que souberam como nunca unir-se e dar volta a fases menos boas (e nós adeptos, para mim, temos uma grande quota parte de responsabilidade). Em agosto estávamos condenados ao fracasso e agora? Nós todos sabemos o que estamos a sentir. Que p*ta de resiliência que o Benfica teve.

Agora é ganhar a Taça da Liga e que os nossos guerreiros descansem porque para o ano é para continuar a ganhar.

Obrigado Benfica, pelas alegrias que me dás e por sermos diferentes de todos os outros. Enfim, obrigado Benfica por me teres escolhido para fazer de ti.

Parabéns malta. Somos de um clube único!

rcoelho

Citação de: clipper_slim em 17 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: rcoelho em 17 de Maio de 2016, 18:48
aqui mais um......

ir ao marquês já não é a mesma coisa, nos ultimos 2 anos não pude ir e não tive muita pena, a festa de 2013 foi uma tristeza incrivelmente inferior a 2010, essa sim um verdadeiro espectáculo.

Teve piada ainda ouvir falar em "espontaneidade" na BTV...... palcos, dj's..... not for me.....

Em relação a outro elemento nas festas, detesto petardos e acho extremamente perigoso mas adoro tochas..... dão um aspecto extraordinário ao marquês...... o fumo incomoda mas passa.
Festa de 2013??? >:(

porra...... 2014....

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

rcoelho

Citação de: SLB-Marco em 17 de Maio de 2016, 21:29
Citação de: clipper_slim em 17 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: rcoelho em 17 de Maio de 2016, 18:48
aqui mais um......

ir ao marquês já não é a mesma coisa, nos ultimos 2 anos não pude ir e não tive muita pena, a festa de 2013 foi uma tristeza incrivelmente inferior a 2010, essa sim um verdadeiro espectáculo.

Teve piada ainda ouvir falar em "espontaneidade" na BTV...... palcos, dj's..... not for me.....

Em relação a outro elemento nas festas, detesto petardos e acho extremamente perigoso mas adoro tochas..... dão um aspecto extraordinário ao marquês...... o fumo incomoda mas passa.
Festa de 2013??? >:(

Dragartão do crl, nunca me enganou.

lol

DastanPT

Citação de: Maytay em 17 de Maio de 2016, 22:10
Jorge Batista um visionário....lol 

https://www.youtube.com/watch?v=oxeCifbQvGY
Eish

Brutal

Era lindo alguem falar com ele sobre estas declarações ;D

CitriC