CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Shoky

Um gajo quer ganhar por todos os motivos e mais alguns...mas eu dou por mim acima de tudo a querer ganhar para preservar as memórias como belas para a eternidade.

O golo do Jonas. Os golos do Raul. O Mitro em Alvalade. Todos os momentos épicos.

Se der tri...falaremos para sempre deles com alegria e nostalgia. Se der melão vão para a cave das recordações sombrias, fazer companhia aquele 2-0 no Dragão para a Taça, por exemplo.

atemorrer

Se não formos campeões. Se perdermos este campeonato para os lagartos. Será o maior melão de sempre. Maior que o do Kelvin.

Mas estou convicto de iremos celebrar o 35.

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2016, 02:12
Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 00:34
Psantiago tu tocas?? Oh homem deixa-te disso e cancela isso! Ou então vais acabar com essa maldição!

Minimix, o mestre30 diz que domingo chega em cima da hora, depois diz tu algo.
O Mestre30 vai chegar bem cedo a Lisboa  :D Por volta das 11:30 ou até antes já devo estar pela Luz!

Mas se formos à final da Champions em Hóquei......vou ver o jogo e não posso ir ao convívio  antes do jogo  :-X

Depois formos campeões......todos à Aida crl!! Pago a primeira rodada  :smokin:
Já obtive essa informação, o 23 já me disse.

Eu vou estar lá ao 12h. E pretendo continuar a beber até à hora do jogo. Por muito que goste de hóquei, era incapaz de me enfiar no pavilhão sem poder estar a conviver cá fora. 2 dos meus amigos vão à final, o resto vai ficar a beber.

Eu de manhã vou deixar o meu carro ao pé do Marquês e vou de metro para a Luz. Por isso no final do jogo não sei se vou à roulotte, depende do que combinarmos fazer.

Ricardo Maia

Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 02:19
A minha diz "gostas mais do Benfica do que de mim". Deve ser ela por ela. Ihihihih Mas tem piada, não consigo descrever o sentimento por este clube.
Essa é a frase clássica...
:rir:

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:42
Um gajo quer ganhar por todos os motivos e mais alguns...mas eu dou por mim acima de tudo a querer ganhar para preservar as memórias como belas para a eternidade.

O golo do Jonas. Os golos do Raul. O Mitro em Alvalade. Todos os momentos épicos.

Se der tri...falaremos para sempre deles com alegria e nostalgia. Se der melão vão para a cave das recordações sombrias, fazer companhia aquele 2-0 no Dragão para a Taça, por exemplo.

Por isso é que eu digo que é melhor ser lagarto. Eles se perderem, não se vão lembrar que perderam para o Benfica que recuperou de uma desvantagem de 8 pontos. Vão lembrar-se que igualaram o recorde do Mourinho e que ganharam 3x seguidas ao Benfica, uma delas na Luz por 3-0. E vão dizer isto todos contentes e a gozar connosco.

ARMC95

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 02:44
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:42
Um gajo quer ganhar por todos os motivos e mais alguns...mas eu dou por mim acima de tudo a querer ganhar para preservar as memórias como belas para a eternidade.

O golo do Jonas. Os golos do Raul. O Mitro em Alvalade. Todos os momentos épicos.

Se der tri...falaremos para sempre deles com alegria e nostalgia. Se der melão vão para a cave das recordações sombrias, fazer companhia aquele 2-0 no Dragão para a Taça, por exemplo.

Por isso é que eu digo que é melhor ser lagarto. Eles se perderem, não se vão lembrar que perderam para o Benfica que recuperou de uma desvantagem de 8 pontos. Vão lembrar-se que igualaram o recorde do Mourinho e que ganharam 3x seguidas ao Benfica, uma delas na Luz por 3-0. E vão dizer isto todos contentes e a gozar connosco.
Puta que pariu, olha lá as merdas que dizes...

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 02:44
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:42
Um gajo quer ganhar por todos os motivos e mais alguns...mas eu dou por mim acima de tudo a querer ganhar para preservar as memórias como belas para a eternidade.

O golo do Jonas. Os golos do Raul. O Mitro em Alvalade. Todos os momentos épicos.

Se der tri...falaremos para sempre deles com alegria e nostalgia. Se der melão vão para a cave das recordações sombrias, fazer companhia aquele 2-0 no Dragão para a Taça, por exemplo.

Por isso é que eu digo que é melhor ser lagarto. Eles se perderem, não se vão lembrar que perderam para o Benfica que recuperou de uma desvantagem de 8 pontos. Vão lembrar-se que igualaram o recorde do Mourinho e que ganharam 3x seguidas ao Benfica, uma delas na Luz por 3-0. E vão dizer isto todos contentes e a gozar connosco.

É verdade. Sem noção do caralho. ;D

Eu custa me muito mais rever vitórias epicas que valeram piças no fim que rever fracassos.
Aquele golo do Lima contra o Sporting com magia do Gaitan. Nem quero mais ver essa merda. Foi para a cave juntamente com praticamente tudo nessa época. Que desperdício.

PSantiago88

O golo que mais festejei foi aquele 0-0 em Turim contra a Juve.

Que jogo à Benfica, foda-se.

Heróis.

Vi o jogo sozinho no Porto, a 2a parte toda de joelhos com a cara enfiada no cachecol.

No fim desatei aos berros, abri a puta da janela e gritei quase até ficar sem voz. Claro que ainda ouvi uns singelos "vai pro caralho, mouro filho da puta", que na altura souberam melhor que um elogio da Scarlet Johansson

Diavolo Rosso

Citação de: Phantaminum em 14 de Maio de 2016, 02:35
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2016, 02:33
Por falar em histórias de namoradas...

Ando a conhecer uma rapariga que me conseguiu conquistar com o "nosso" Glorioso, e como?!

Bem, no meu facebook posto regularmente coisas sobre o SL Benfica, e eis que ela me manda uma foto do quarto dela, e podem crer que é simplesmente fantástico, tem o quarto forrado com cachecois, bandeiras, posters...

Simplesmente fantástico, quando ela me mandou a foto fiquei completamente embasbacado, porque nunca conheci uma rapariga que fosse tão doida pelo "nosso" Glorioso.

Ela é completamente doida pelo SL Benfica, e por isso é que não pode ver os jogos, ela enerva-se imenso e tendo ela problemas cardíacos não é aconselhável ela ter tanta emoção...

Mas acreditem que foi fantástico eu puder estar a falar com ela sobre o SL Benfica, sem eu parecer um psicopata ;D

Tenta não te distrair com os posters, cachecóis, etc no momento crucial.
Meio a brincar, meio a sério, já lhe perguntei se havia um espacinho na cama dela para mim ;D

Mandar uma com aquela vista devia de ser uma coisa doutro mundo:drool:

JoãoD

Segunda aqui é feriado, então os meus pais aproveitaram para dar um saltinho a Portugal.

Hoje a minha mãe a despedir-se vira-se para mim e diz: "Se o Benfica não for campeão, não te enerves"

Se o Benfica não for campeão!?!?!?

não te enerves???????????????????

:fight: :fight: :fight:

Kolchak

O pessoal daqui com redpass tem algum setor do estádio em especial para ficar mais junto ou nem por isso?

Zimmerman


lmoutad

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:15
Um gajo sabe que é doente...e sabe que se quer ter mulher tem de compensar forte.

Eu bem sei que papo a minha dose de "Querido mudei a casa", de séries de merda...de passeiozinhos horas antes dos jogos do Benfica quando me apetecia estar em estágio...etc.

Se está a chover e o Benfica joga às 19:00 de domingo...é dar o comando da tv à patroa a tarde toda, o fim de semana todo e ponto final. Nem se discute.
Chega à hora do jogo, e sinto sempre que fiz uma boa troca. Um fim de semana a ver lixo para ter 1 hora e meia descansado a ver o Benfica.

Same fucking story here! Mas há uma coisa estranha na minha namorada: ver o Benfica ainda tolera (que remédio!!!!), mas... ver-me no serbenfiquista é algo que a irrita muito, sem que ainda tenha percebido muito bem porquê. "Outra vez a mandar bitaites nesse fórum? Já é doentio!!!"

A minha teoria é que ganhou cisma a isto devido àqueles artolas que aqui escarrapacham cus, mamas, etc.... Só pode. Não deve ser porque é das minhas páginas iniciais no browser e porque escrevo mais aqui do que em qualquer SMS desta vida.

Clau_21

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:27
Vou abrir a caixa de pandora...que se foda.
Já deram alguma pinadela...ainda aziados com um fracasso do Benfica?
:rir:
Epá já. porto 3- Benfica 1 jogo que poderia ser o do título em 2010. Fiquei com uma azia e um melão que nem é bom. Mas mesmo assim consegui :rir:

MTrigueiros

Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 02:47
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:27
Vou abrir a caixa de pandora...que se foda.
Já deram alguma pinadela...ainda aziados com um fracasso do Benfica?
:rir:
Epá já. porto 3- Benfica 1 jogo que poderia ser o do título em 2010. Fiquei com uma azia e um melão que nem é bom. Mas mesmo assim consegui :rir:

É tão diferente da perspectiva feminina... :rir: