CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Clau_21

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:53
Epá...estou me a rir tanto a imaginar a Clau:

"foda se, podia estar no Marquês neste momento a festejar e estou aqui a praticar o coito com este Zé. Que injustiça"

E o Zé:
"ai ui. Que bom. Este dia acabou da melhor forma possível."


:rir: :rir:

Afinal levas medalha. É épico demais.
2 notas:

1- a pinadela por acaso foi dada bem perto do Marquês porque era onde ele morava na altura. E eu ali tão perto e tão longe de estar a festejar :disgust:

2- acho que a dada altura (eu devia estar com uma cara mesmo ausente) que ele disse: Deixa lá, não penses mais nisso. Vamos ser campeões na mesma, só não fomos hoje.


:rir: :rir:

Janecas

Devia era ser já hoje esta merda.

Um gajo até já sofre pela espera.

Foda-se.


desinstala

Eu depois do golo do Kelvin Registei-me aqui, tinha q vir para onde sentiam o mesmo q eu.
Mas no domingo vai ser nosso, Foda-se!!!

lmoutad

Citação de: +1benfiquista em 14 de Maio de 2016, 02:56
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:55
Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.

Já me chateei uma vez porque a minha namorada disse "eu imagino". Não, não, não, não, não ... tu não imaginas porra nenhuma do que eu estou aqui a bater mal

A minha ainda não compreendeu que se domingo nos fodermos eu vou ficar autenticamente na fossa. E já me atura há anos. E já viveu um cenário desses na pele.

Simplesmente não estão formatadas para compreender e entram no campo da negação. Pá...se funcionar para elas, melhor. É rezar para que corra bem e fica toda a gente feliz. ;D

Mas onde a minha falha mesmo é durante os jogos que ganhamos no último minuto. Eu estou ali feito vegetal a morrer por dentro, enquanto ela vê uma série no pc (com phones claro, para não me foder o juízo)...de repente golo. Um carnaval do caralho. Ela dá um salto do caralho. O computador voa , os phones voam, vai tudo pelo ar) :rir:

Com o Boavista ia levando um murro...caguei e andei. "Vamos jantar" digo 1 minuto depois com um sorriso de orelha a orelha. Ela quer-me dar batatas a murro. Literalmente. E fumega, vermelha que nem um pimento.


Foda-se...tantos anos e ainda não entende o fenómeno do golo no último minuto.

É tão isto...
Domingo estava a ver o jogo com fones e a minha mulher na sala a trabalhar lá no pc dela. No golo do Mitroglou dei um berro tão alto que ela ia tendo um ataque cardíaco... Não me falou durante umas boas horas e levei com o raspanete da "doença". Tenho mesmo pena dela, porque realmente deve ter sido um cagaço jeitoso, saiu mesmo do fundo do peito... ;D

Mas nem me posso queixar muito, ela até foi compreendendo, aos poucos, o que o Benfica é para mim e respeita isso. Mas há coisas que ela não consegue compreender... Isto de eu, que sou um gajo extremamente calmo, me transformar durante os jogos numa besta é bizarro aos olhos dela.

Eu todas as semanas ando nisso. Eu tenho uma tradição familiar nos jogos que vejo na TV, vejo os jogos com o meu tio e com o meu primo (user RMouta cá do fórum), e transformamos a casa num estádio.

A primeira vez que a minha namorada foi lá ver um jogo connosco, ficou traumatizada e vacinada para o resto da vida: o meu tio aos murros na mesa, os três tolinhos aos berros e aos abraços nos golos, um alívio e camisolas encharcadas de suor no final do jogo. Que podia ela dizer? It's a family thing, like religion :)

Zlatan

Cabeça na almofada e os pensamentos do costume. Recordar tudo o que já aconteceu, "devíamos ter ganho aquele jogo, não podíamos ter perdido o outro, como será se ganharmos, como será se perdermos...."

Não tem sido fácil.

Flirt4ever

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 02:39
Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 02:34
Eu agora estou a acabar o curso é já não estou no apartamento no porto mas em 6 anos que lá estive NUNCA se meteram comigo a festejar golos, eu devo ser completamente maníaco quando o Benfica ganha. Não tenho bem noção das figuras mas já me aleijei algumas vezes a dar socos nas paredes e na mobília ahhahaha
Se o meu pai não me despejou depois do golo do Jonas no Bessa, não despeja mais.

Pah esse golo....

Não tenho bem como descrevê-lo por palavras, porque só mesmo testemunhando....

Mas imagem isto:

Estava com uma infeção respiratória muito grave, mas por razões que agora não importa relembrar (que desabafei aqui sobre isso) não quis ser internado e vim para casa.

Para terem uma ideia do meu estado, para ir à Casa de Banho, que fica a uns 6m do quarto onde eu estava a ficar (tinha de estar isolado da minha mulher e da minha filha) era uma tremenda luta porque ficava com imensas dificuldades em respirar só a percorrer os tais 6m...

Adiante. A minha irmã veio visitar-me e antes de ir embora perguntou se eu precisava de alguma coisa. E eu pedi-lhe para me ligar o PC, virar o ecrã para a cama, escrever no google "arena Vision AV9" e dar-me o rato wireless. Ficou a olhar para mim sem perceber nada, mas fê-lo (e Deus a abençoe).

À medida que o jogo foi decorrendo..... à medida que a bola não entrava.... à medida que o tempo passava, parecia que o CELL do dragon Ball me estava a sugar a vida enquanto via os meus olhos a lentamente a molharem-se...

Spoiler
[fechar]

Quando o Côco (Eliseu) manda um charotão para a frente, o Carcela e vejo o Jonas a desmarcar-se, parecia tudo em Câmara lenta, a bola a pingar e o pistoleiro saca um remate com o é esquerdo, de primeira, sem a bola cair no chão e.......

CHUPEM !!! QUEIMEM TEMPO AGORA FDP!! Crlh que festejei ainda não sei como arranjei as forças! De pé na cama a esbracejar e a gritar para a almoçada enfiada na cara: "CHUUPEEMMM FDP NOJENTOS!!"

Spoiler
[fechar]


Naturalmente que depois ia desmaiando e fiquei com tonturas durante algum tempo.. mas crlh.... soube-me pela vida!


Carrega Benfica!!

Diavolo Rosso

E se eu vos dizer que deixei de ser religioso por causa da Kelvinada? ;D

Naquele dia nem sei o que me deu, para meter um crucifixo ao pescoço, depois do golo do Kelvin fui direito para a casa de banho, e arranquei aquilo do pescoço e preguei com aquilo no lixo, era um crucifixo que a minha avó me tinha dado e que estava colocado na cama onde durmo.

Ate aí era mais ou menos católico, depois disso deixei de acreditar em "Deus", porque se ele existisse nunca permitia tal injustiça.

Pronto mais um desabafo neste noite ;D

cacetadas

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2016, 03:02
Cabeça na almofada e os pensamentos do costume. Recordar tudo o que já aconteceu, "devíamos ter ganho aquele jogo, não podíamos ter perdido o outro, como será se ganharmos, como será se perdermos...."

Não tem sido fácil.

Deviamos ter ganho aos porcos...bastava isso e estavamos todos a festejar à uma semana. Não me sai isso da cabeça

totita

Que sorte , a minha sócia , para alêm de linda , já me atura há 11 anos , dêu-me um filho maravilhoso , benfiquista e sócio como o Pai , e ainda vive o Benfica .... Digam lá que não tenho sorte... :dance: :dance: :D

+1benfiquista

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 02:46
O golo que mais festejei foi aquele 0-0 em Turim contra a Juve.

Que jogo à Benfica, foda-se.

Heróis.

Vi o jogo sozinho no Porto, a 2a parte toda de joelhos com a cara enfiada no cachecol.

No fim desatei aos berros, abri a puta da janela e gritei quase até ficar sem voz. Claro que ainda ouvi uns singelos "vai pro caralho, mouro filho da puta", que na altura souberam melhor que um elogio da Scarlet Johansson

Acabei esse jogo de tronco nu às voltas na sala com a t shirt na boca. Quando acabou o jogo parecia que tinha feito duas maratonas com a roupa que o Jon Snow usa.

The Horror

Nunca sexei depois de um momento traumatizante desses.

Não conseguia, mesmo que quisesse. Mas tb nao vejo jogos com namoradas.

Sexo é giro e tal, mas comparado com o Benfica é tão excitante como jogar Monopólio.

Depois de uma vitória épica, aí a história já é outra.

Desde que a minha barba nao fique cheia de sumo de menina, vale tudo.

O0

Janecas

O conteúdo do tópico está tão fora do contexto como a porrada no Marquês o ano passado.

The Horror

Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2016, 03:07
O conteúdo do tópico está tão fora do contexto como a porrada no Marquês o ano passado.

Been there, done that.

Skol

Foda-se falta pouco .. Cheira-me q não durmo hoje para descansar bem para Domingo..

Não quero pensar se corre mal .. Shoky e restantes, que peças do crl  :2funny:

JDiogo20