CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 01:08
Mentiu-me! >:( Disse-me que ia chegar quase em cima da hora do jogo e que só dava para beber uma no final do jogo. ;D Mas também já me disse isso há uma semana.
Não menti nada  :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

Tudo se alterou com a hora do jogo......  :)

Shoky

Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 02:47
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:27
Vou abrir a caixa de pandora...que se foda.
Já deram alguma pinadela...ainda aziados com um fracasso do Benfica?
:rir:
Epá já. porto 3- Benfica 1 jogo que poderia ser o do título em 2010. Fiquei com uma azia e um melão que nem é bom. Mas mesmo assim consegui :rir:

Para ti é mais fácil. É só deixares o Quim fazer o trabalho todo.

Não levas medalha. :rir:

lmoutad

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 02:48
Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 02:47
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:27
Vou abrir a caixa de pandora...que se foda.
Já deram alguma pinadela...ainda aziados com um fracasso do Benfica?
:rir:
Epá já. porto 3- Benfica 1 jogo que poderia ser o do título em 2010. Fiquei com uma azia e um melão que nem é bom. Mas mesmo assim consegui :rir:

É tão diferente da perspectiva feminina... :rir:

O Benfica que me perdoe, mas.... Às vezes outros valores "se levantam"....  ;D

Clau_21

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:49
Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 02:47
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:27
Vou abrir a caixa de pandora...que se foda.
Já deram alguma pinadela...ainda aziados com um fracasso do Benfica?
:rir:
Epá já. porto 3- Benfica 1 jogo que poderia ser o do título em 2010. Fiquei com uma azia e um melão que nem é bom. Mas mesmo assim consegui :rir:

Para ti é mais fácil. É só deixares o Quim fazer o trabalho todo.

Não levas medalha. :rir:
Basicamente foi isso que aconteceu :rir:

:(

Ok então ;D

JDiogo20

#3769
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

desinstala

Não dá para dormir, não dá para pensar noutra coisa. Q ânsia crl. Nós merecemos.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:27
Vou abrir a caixa de pandora...que se foda.
Já deram alguma pinadela...ainda aziados com um fracasso do Benfica?
:rir:
Kelvinada...

A minha namorada na altura super "quente" a querer que eu lhe salta-se para a cueca, de volta de mim, e o "malaquias" nem endireitou, o filho da puta do golo não me saia da cabeça...

Puta que pariu, agora dá-me vontade de rir, mas foda-se :2funny:

JDiogo20



Shoky

Epá...estou me a rir tanto a imaginar a Clau:

"foda se, podia estar no Marquês neste momento a festejar e estou aqui a praticar o coito com este Zé. Que injustiça"

E o Zé:
"ai ui. Que bom. Este dia acabou da melhor forma possível."


:rir: :rir:

Afinal levas medalha. É épico demais.


lmoutad

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2016, 02:52
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:27
Vou abrir a caixa de pandora...que se foda.
Já deram alguma pinadela...ainda aziados com um fracasso do Benfica?
:rir:
Kelvinada...

A minha namorada na altura super "quente" a querer que eu lhe salta-se para a cueca, de volta de mim, e o "malaquias" nem endireitou, o filho da puta do golo não me saia da cabeça...

Puta que pariu, agora dá-me vontade de rir, mas foda-se :2funny:

Isso num filme de terror (andou lá perto...), quando começasses a carburar, aos olhares para o rosto da tua namorada ias ver o Kelvin... O usual "AHHHHHHHHHHHHHHHH", e tudo voltava ao normal contigo cheio de suores frios.

Mas como em qualquer filme de terror, tudo acaba bem e andas há quase três anos a pinocar certinho  :)

Ricardo Maia

Citação de: lmoutad em 14 de Maio de 2016, 02:47
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:15
Um gajo sabe que é doente...e sabe que se quer ter mulher tem de compensar forte.

Eu bem sei que papo a minha dose de "Querido mudei a casa", de séries de merda...de passeiozinhos horas antes dos jogos do Benfica quando me apetecia estar em estágio...etc.

Se está a chover e o Benfica joga às 19:00 de domingo...é dar o comando da tv à patroa a tarde toda, o fim de semana todo e ponto final. Nem se discute.
Chega à hora do jogo, e sinto sempre que fiz uma boa troca. Um fim de semana a ver lixo para ter 1 hora e meia descansado a ver o Benfica.

Same fucking story here! Mas há uma coisa estranha na minha namorada: ver o Benfica ainda tolera (que remédio!!!!), mas... ver-me no serbenfiquista é algo que a irrita muito, sem que ainda tenha percebido muito bem porquê. "Outra vez a mandar bitaites nesse fórum? Já é doentio!!!"

A minha teoria é que ganhou cisma a isto devido àqueles artolas que aqui escarrapacham cus, mamas, etc.... Só pode. Não deve ser porque é das minhas páginas iniciais no browser e porque escrevo mais aqui do que em qualquer SMS desta vida.
Fodasse comigo é igual!! A minha só diz:"Caralho já estás outra vez nas bandeirinhas do Benfica? (Quando escrevemos uma mensagem aparece logo o boneco com a bandeirinha..)
:rir:

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:55
Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.

Já me chateei uma vez porque a minha namorada disse "eu imagino". Não, não, não, não, não ... tu não imaginas porra nenhuma do que eu estou aqui a bater mal

A minha ainda não compreendeu que se domingo nos fodermos eu vou ficar autenticamente na fossa. E já me atura há anos. E já viveu um cenário desses na pele.

Simplesmente não estão formatadas para compreender e entram no campo da negação. Pá...se funcionar para elas, melhor. É rezar para que corra bem e fica toda a gente feliz. ;D

Mas onde a minha falha mesmo é durante os jogos que ganhamos no último minuto. Eu estou ali feito vegetal a morrer por dentro, enquanto ela vê uma série no pc (com phones claro, para não me foder o juízo)...de repente golo. Um carnaval do caralho. Ela dá um salto do caralho. O computador voa , os phones voam, vai tudo pelo ar) :rir:

Com o Boavista ia levando um murro...caguei e andei. "Vamos jantar" digo 1 minuto depois com um sorriso de orelha a orelha. Ela quer-me dar batatas a murro. Literalmente. E fumega, vermelha que nem um pimento.


Foda-se...tantos anos e ainda não entende o fenómeno do golo no último minuto.

É tão isto...
Domingo estava a ver o jogo com fones e a minha mulher na sala a trabalhar lá no pc dela. No golo do Mitroglou dei um berro tão alto que ela ia tendo um ataque cardíaco... Não me falou durante umas boas horas e levei com o raspanete da "doença". Tenho mesmo pena dela, porque realmente deve ter sido um cagaço jeitoso, saiu mesmo do fundo do peito... ;D

Mas nem me posso queixar muito, ela até foi compreendendo, aos poucos, o que o Benfica é para mim e respeita isso. Mas há coisas que ela não consegue compreender... Isto de eu, que sou um gajo extremamente calmo, me transformar durante os jogos numa besta é bizarro aos olhos dela.

Diavolo Rosso

Citação de: lmoutad em 14 de Maio de 2016, 02:54
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2016, 02:52
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:27
Vou abrir a caixa de pandora...que se foda.
Já deram alguma pinadela...ainda aziados com um fracasso do Benfica?
:rir:
Kelvinada...

A minha namorada na altura super "quente" a querer que eu lhe salta-se para a cueca, de volta de mim, e o "malaquias" nem endireitou, o filho da puta do golo não me saia da cabeça...

Puta que pariu, agora dá-me vontade de rir, mas foda-se :2funny:

Isso num filme de terror (andou lá perto...), quando começasses a carburar, aos olhares para o rosto da tua namorada ias ver o Kelvin... O usual "AHHHHHHHHHHHHHHHH", e tudo voltava ao normal contigo cheio de suores frios.

Mas como em qualquer filme de terror, tudo acaba bem e andas há quase três anos a pinocar certinho  :)
Foda-se foi mesmo uma merda digna de um filme...

A gaja em cima de mim, a fazer-me tudo e mais alguma coisa, e na minha mente só vi o filho da puta do golo...

Foda-se terrível...