CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

nwpt


ForçadoBloqueio

Citação de: joaoaria em 14 de Maio de 2016, 20:26
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.


Shoky não tenho filhos, ao fim de 6 anos recebi ontem a notícia de que pela via da adopção vou ter um puto, imagina   a primeira coisa que me veio à cabeça  ... faze-lo sócio e contar-lhe como foi glorioso aquele fim de semana de 14/15 de Maio de 2016...

Acho que juntei os 99% que referes aos restantes 1%

... e sim se a minha mulher soubesse destas minhas prioridades e pensamentos ... meu Deus 😆

A minha mulher decidiu tirar o dia para me foder a cabeça. Já estava pouco nervoso, então agora...

E o pior é que acho que esta merda é uma premonição para o que aí vem. Estou ainda mais pessimista. Só me apetece bater-lhe caralho!

Desculpem o desabafo. Escusam de denunciar às autoridades porque eu não lhe bato. É só vontade mesmo! :disgust:

LR1904

Foda-se, que merda fazer anos neste preciso dia. Sorte do caralho.

L@udrup

Citação de: LR1904 em 14 de Maio de 2016, 22:27
Foda-se, que merda fazer anos neste preciso dia. Sorte do caralho.
o ano passado fiz anos no dia que o Benfica foi campeão por isso tranquilo vai dar sorte  O0

Preacher

Depois de uma semana tranquila estou nervoso. O lado racional diz que vamos ganhar de forma clara mas o lado irracional...

duna

Que cambada de borrados que aqui andam.

Fdx... Ainda bem que os jogadores, equipa técnica e estrutra têm os tomates que faltam aos adeptos.

Sousa_slb

é o que todos queremos.

Esperemos que seja assim.

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Maio de 2016, 22:15
Ultima final,  entrar com tudo, tentar resolver o jogo o mais rapido possivel com 2/3 golos de vantagem.  depois sim gerir o jogo, e se der para mais melhor.

Nao existe desculpas para nao ganhar o jogo.   espero que nao entrem em campo a pensar  no jogo dos lagartos, e tentar gerir o jogo a volta do resultado deles. 
Se fizerem isso, e um grande erro que acaba por ser fatal.


Espero que seja amanha que voltamos a fazer um grande jogo , e um gajo nao ter que sofrer ate ao fim..

JulioJoaquim


Gaizka

Qual a lógica de convocar o Nelson e o Guedes se pelos regulamentos eles não podem ser utilizados?

É para justificar às mulheres e namoradas que vão dormir fora?

paulocc

tou a pensar onde deixar o carro... entre a luz e o marques quem me ajuda?

Gaizka

Citação de: JulioJoaquim em 14 de Maio de 2016, 22:35
Já estou a pensar no 36!!! Amanhã são peaners!!!

Amanhã a esta hora se tudo correr bem e se a buba deixar pensemos no 36. Agora é pensar no Nacional.

caocomasas

Citação de: Gaizka em 14 de Maio de 2016, 22:41
Qual a lógica de convocar o Nelson e o Guedes se pelos regulamentos eles não podem ser utilizados?

É para justificar às mulheres e namoradas que vão dormir fora?

Podem. Ao contrario é que não pode.

Menino de Ouro RS


SLB Stars

Por incrível que pareça hoje estou muito mais calmo e confiante. Pensei para com os meus botões, mesmo que aconteça um golo do Nacional os Benfiquistas jamais deixarão a equipa cair. O ambiente certamente vai estar infernal e a alegria se contagiará e proliferá também para os jogadores. Este título é nosso e bem o merecemos depois de um começo de época tão atribulado.

Vamos Benfica meu amor, faz o tri, dá-me o 35! :slb2: :slb2: :slb2:

LR1904

Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: LR1904 em 14 de Maio de 2016, 22:27
Foda-se, que merda fazer anos neste preciso dia. Sorte do caralho.
o ano passado fiz anos no dia que o Benfica foi campeão por isso tranquilo vai dar sorte  O0

Não me apetecia tirar tempo para mais nada que não o jogo.