CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

flsb

Estamos onde queriamos estar . Vamos viver estes momentos e amanha lá estaremos para o jogo do titulo .

marcosantos

Citação de: Covenant em 14 de Maio de 2016, 22:01
Citação de: rdr10 em 14 de Maio de 2016, 21:59
Era tão bom resolvermos o jogo cedo, mas sabendo toda a história do meu clube e como as coisas têm andado já sei que se ganharmos vai ser na 2ª parte enquanto o Sporting está a dar 6-0 ao Braga.
Tão na puta da cara. Vai ser 2-1 à rasca.

desde que ganhemos, que assim seja e já somos milhões de pessoas felizes.

caocomasas

Pessoal, sitio porreiro para ver o jogo amanhã que não seja muitoooo longe a pé do Marquês (em caso de vitória, queiram os deuses do Futebol)?

Sou de Gaia. Marquei 4 dias em Lisboa com a minha namorara e "POR ACASO" calhou no fim de semana que podemos ser campeões  ;D

Não me importo de acampar no sitio à espera da hora do jogo. Não dá para pensar mais nada e não...
Já agora, estou num hotel na zona do Rossio.

marcosantos

jogava com

                     ederson



andré almeida   lindelof   jardel      grimaldo



                    fejsa        talisca



pizzi                                        gaitan



            jonas            mitroglou


escolhia estes mas se jogar pizzi a 8 e carcela na direita tb concordo.


FreddyAduFan

maisfutebol: Morte anunciada do Tondela foi exagerada

hmm qual era o outro clube que tambem anunciaram a morte ha uns meses atras? pois

Manto Sagrado

A trabalhar como um doido até hoje, para amanhã poder estar descansado à hora do jogo e para 2ª de manhã poder ficar em casa a curar a ressaca!!

Espero que tudo corra conforme o planeado!!

:slb2: :slb2:

pasfomp


SLB Stars

#4268
Este tópico demonstra bem o estado de espírito de boa parte dos Benfiquistas. Tendo em conta o momento, já poderia estar perto das 500 páginas. Mas eu compreendo, anda muito pessoal com o coração nas mãos e receosos do dia de amanhã.

É preciso ter calma, já falta pouco meus irmãos, este já não foge! :)

CaCo

Não vejo a puta da hora do Benfica marcar um golo!

Estou numa ansiedade do caralho à uma série de dias e suspeito que amanhã esteja com o coração a 1000 até ver as coisas bem encaminhadas.

Estou em estágio.

Gaizka

Citação de: caocomasas em 14 de Maio de 2016, 22:54
Pessoal, sitio porreiro para ver o jogo amanhã que não seja muitoooo longe a pé do Marquês (em caso de vitória, queiram os deuses do Futebol)?

Sou de Gaia. Marquei 4 dias em Lisboa com a minha namorara e "POR ACASO" calhou no fim de semana que podemos ser campeões  ;D

Não me importo de acampar no sitio à espera da hora do jogo. Não dá para pensar mais nada e não...
Já agora, estou num hotel na zona do Rossio.

https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/maracan%C3%A3-saldanha-lisboa

café Maracanã

DACOSTA97

Aqui já é meia noite... É HOJE CRL!!

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk


20Nico Gaitan20

fixe no maistangas é ver os 3 estarolas a rezar para o benfica perder pontos amanha....que riso.

marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2016, 23:00
fixe no maistangas é ver os 3 estarolas a rezar para o benfica perder pontos amanha....que riso.

hoje no dia todo só vi a  conferencia do rui vitória e da manuel machado. não vi mais anda nem quero saber do que andam a dizer nas tvs sobre o jogo de amanhã, já se sabe que eles querem polémica e sangue mas não contribuo para esse peditório.

20Nico Gaitan20

por acaso estrou estranhamente confiante....do tipo 3-0 confiante.

anyway.....DA-ME O 35 :slb2: