CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Kunai

A minha namorada era portista quando a conheci. Trabalhava para o clube e tudo. Neste momento adora o Benfica e justificou agora a sua mudança a um portista da seguinte maneira: "É como se vestisses roupa da primark a vida toda e agora te dessem roupa de marca".

E é isto. Eu nem tentei.

poliban

Citação de: Cenotaph em 15 de Maio de 2016, 01:26
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 01:24
Já abri 10 vezes este tópico...li duas mensagens e fechei.
Não consigo dormir, mas definitivamente não é aqui que vou passar esta insónia hoje. Que ansiedade fdp.

E esta malta que quer ganhar no último minuto tira-me do sério, fdx. Eu estive no Bessa e no Cidade de Coimbra e bem sei o que sofri e gritei. Por favor, já chega... Eu quero é o 35.

Sinceramente para mim é malta que não sabe o que é sofrer com o Benfica, estou-me a cagar que levem a mal, para mim é mesmo assim.
Algum dia eu quero ser campeão nos descontos? Qual a piada disso porra?
Que bosta, não sabem o que um gajo sofre.

ruio1999

Citação de: L0W em 15 de Maio de 2016, 01:50
Citação de: hlourencoam em 15 de Maio de 2016, 00:02


Tenho várias gamas. Vou usar o extra grande pois estou muito muito borrado!
Sirvam-se irmãos.
Fralda? Homem que é homem usa jornal!

Olha o Rinaldo....

VSantos

Citação de: Kunai em 15 de Maio de 2016, 01:51
A minha namorada era portista quando a conheci. Trabalhava para o clube e tudo. Neste momento adora o Benfica e justificou agora a sua mudança a um portista da seguinte maneira: "É como se vestisses roupa da primark a vida toda e agora te dessem roupa de marca".

E é isto. Eu nem tentei.


proxy09








Aqui em casa, o jogo do 35 foi assim...
esperemos que amanhã não provoque assim tantos ataques de coração, mas não deixava de ser lindo ahah (imaginem só os lagartos kkk)

VAMOSSSSSS, #35  :slb2: :slb2: :slb2:

Faroleiro

Citação de: VSantos em 15 de Maio de 2016, 01:54
Citação de: Kunai em 15 de Maio de 2016, 01:51
A minha namorada era portista quando a conheci. Trabalhava para o clube e tudo. Neste momento adora o Benfica e justificou agora a sua mudança a um portista da seguinte maneira: "É como se vestisses roupa da primark a vida toda e agora te dessem roupa de marca".

E é isto. Eu nem tentei.


:clap1: :bow2:

Zimmerman

Citação de: proxy09 em 15 de Maio de 2016, 01:56







Aqui em casa, o jogo do 35 foi assim...
esperemos que amanhã não provoque assim tantos ataques de coração, mas não deixava de ser lindo ahah (imaginem só os lagartos kkk)

VAMOSSSSSS, #35  :slb2: :slb2: :slb2:
Isso é obra do Satanás!

The Horror

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:

Usar a mesma roupa dos jogos anteriores. Mesma camisa e mesmo bomber jacket. Calças e sapatos são indiferentes. Mas a camisa e o bomber tem q ser.

Não mandar apertar a haste esquerda dos óculos, que está um pouco mais larga.

Tb não faço a barba há cerca de um mês e não a aparo até depois de amanhã.

Deixar tudo na mesma, basicamente. Não comprar cenas novas: roupa, discos, etc.

Não ouvir na rádio e em simultâneo na tv.

Basicamente, é isto.

KarelSTR


VSantos

Eu já sei o que vai acontecer esta noite...vou dormir sonhar com todos os cenários possíveis depois acordar pensando que é 10h e afinal é 7h da manhã dass...


ruio1999

Citação de: proxy09 em 15 de Maio de 2016, 01:56







Aqui em casa, o jogo do 35 foi assim...
esperemos que amanhã não provoque assim tantos ataques de coração, mas não deixava de ser lindo ahah (imaginem só os lagartos kkk)

VAMOSSSSSS, #35  :slb2: :slb2: :slb2:
:buck2:



Elvis the Pelvis

Que seja um grande dia para nós amanhã(hoje). Que o Benfica nos dê o 35.

rolo de carne

isto hoje tá fraco

o shoky deve ter ficado de castigo por andar às chapadas às revistas