CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

dltccorreia



Faroleiro

Nem uma carrada de autocarros resistiria:

Citação de: SW em 03 de Abril de 2016, 04:37
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 04:25
Citação de: SW em 03 de Abril de 2016, 04:21
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:33
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:24
Uma cena - mas mesmo a sério. É infração se metessem os 11 jogadores à frente da baliza a barrá-la o jogo todo?

Só por curiosidade.

Não mas é uma tática horrivel, tendo em conta que não temos jogadores que toquem com a cabeça na barra

Metíamos os mais altos e depois os mais pequenos saltitavam.

Tinha a sua piada de se ver, se não fosse o Benfica a jogar. Basicamente iamos ficar ali 5 minutos até alguém rematar decentemente e marcar

Se eu fosse treinador do Benfica metia-os todos na baliza. Depois os outros gajos chegavam-se todos lá à frente para tentar marcar, até o Neuer.

O Jonas, que ia estar junto a um poste, fugia, apanhava a bola, ia a correr até à baliza do Neuer (aberta) e marcava. Depois metia-se novamente entre os postes a saltitar.

Benfica passava a eliminatória na Luz. Depois nas meias logo se via.

;D

Quem é que aguentava 90 minutos a levar balázios no corpo? Além disso, não demorava muito tempo até uma bola entrar ou bater na mão de alguém.

Eu penso sempre em tudo, e por isso sugiro que os jogadores botassem todos creme anestésico no corpo. Da cabeça aos pés.

As mãos iam ficar atrás do corpo, tipo quando são marcados os livres. A parte de baixo estaria sedada, obviamente.

Acho que seria uma opção viável. Na Luz resolvíamos o jogo com o pau do costume.

Também podíamos tentar fazer uma rodinha à volta da bola com os 11 jogadores e transportá-la até à baliza adversária. Não sei como é que ainda ninguém tentou isto.

Manto Sagrado

Citação de: proxy09 em 15 de Maio de 2016, 01:56







Aqui em casa, o jogo do 35 foi assim...
esperemos que amanhã não provoque assim tantos ataques de coração, mas não deixava de ser lindo ahah (imaginem só os lagartos kkk)

VAMOSSSSSS, #35  :slb2: :slb2: :slb2:

Esse jogo tinha tudo para ninguém  sobreviver! Esperar até  à  ultima meia hora para marcar, depois marcar o segundo e relaxar...mas para aos 80 sofrer e ficar com o coração  nas mãos novamente !  Sofrer o empate depois da hora e era o suicídio  coletivo! ! Poucos iriam sobreviver para ver o 3-2, mas os que conseguissem morriam ou iam para as urgências  em mau estado!

subLiminar


FrEsMa

Acho que amanhã (hoje) vou estar em modo low-profile.
Em 2014 com o Olhanense nem tinha bilhete mas fui para perto do estádio e ainda consegui entrar para ver a festa e a entrega da taça. Depois ainda fui ao Marquês.
O ano passado fui ao Marquês e passei por merdas das quais não me esqueço tão cedo...
Amanhã (hoje) acho que nem vou sair de casa. Tinha combinado com uns amigos ir para a Luz, mas acho que vou ver o jogo sozinho, calmo (dentro dos possíveis).
Festejo comigo mesmo e não exteriorizo. Já só quero que isto acabe e não me quero estar a meter em aventuras e confusões.

tiagoterceira


Zimmerman


Pablo_8

Pronto ja chega de ver videos motivacionais, vou mas é dormir porque assim o tempo passa mais rápido  O0


Festivus

Citação de: proxy09 em 15 de Maio de 2016, 01:56







Aqui em casa, o jogo do 35 foi assim...
esperemos que amanhã não provoque assim tantos ataques de coração, mas não deixava de ser lindo ahah (imaginem só os lagartos kkk)

VAMOSSSSSS, #35  :slb2: :slb2: :slb2:
Por acaso o Nacional costumava-me dar algum trabalho no FIFA 2004. Um dos meus empates/derrotas da época era sempre contra eles.

Dudek

Vamos Nosso Benfiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Benfiiiiicaaaaaaaaaaaaa, Benfiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaa, Benfiiiiicaaaaaaaaaaaaaaa Dá-me o 35.. :slb2: :dance:

Pedro_ElMago_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2016, 00:26
Citação de: Skol em 15 de Maio de 2016, 00:12
https://www.youtube.com/watch?v=lx5mF0JcZ3w

Por favor .. Façam-nos felizes, por favor..
demasiado bom este video....já não via um video tao bom desde o Hall of fame

Já vi várias vezes.

Ainda fico mais ansioso.   :-X

imightbewrong


gustavoF

N consegui arranjar bilhete, sabem se vai haver algum ecra gigante fora do estádio ? Gostava de ir ver o jogo perto da nossa "casa".