CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Esbutenado

Citação de: m20 em 15 de Maio de 2016, 08:11
Citação de: Esbutenado em 15 de Maio de 2016, 08:06
Citação de: m20 em 15 de Maio de 2016, 08:04
Citação de: Esbutenado em 15 de Maio de 2016, 08:00
Experts de Lisboa, melhor sítio hoje para estacionar o carro, para arrancar para o sul depois do jogo, via ponte 25 de Abril?

vais à Luz ou só festejar(caso hajam festejos)?

Vou à Luz, mas em princípio não devemos ir ao Marquês, se formos campeões.
A essa hora consegues estacionar na boa. Costumo deixar naquele eixo r.Augusto pina, r.maestro freitas, r cidade de rabat ao pé do alto dos moinhos.

Obrigado.

m20

Na r. Maestro freitas converges com a av.lusiada, depois eixo norte sul e aí vais tu.



marcosantos

é hoje o dia de todas as decisões.

Força Benfica , ganhem este jogo e campeonato por vocês jogadores mas tb por nós adeptos. :slb2:

JUST4FUN

É hoje CARALHO , jà ando a 1000 à hora ! Estamos todos a pensar no mesmo  :metal:

Até fico com os tomates secos de tanta pressão


VAMOS BENFICA

ImBeck


kingvata

Nem se dorme...puta de doença a minha e mais este meu grande amor pelo Maior :slb2:

Dá-me...DÁ-ME o 35!! :slb2:

raymanzarek


peter_slb

Citação de: Esbutenado em 15 de Maio de 2016, 08:00
Experts de Lisboa, melhor sítio hoje para estacionar o carro, para arrancar para o sul depois do jogo, via ponte 25 de Abril?

senão te importares de fazer a Av. Lusíada toda a pé mais um bocadinho, à volta do Estádio Universitário e na Cidade Universitária tens muitos lugares e para sair é sempre a andar porque vais entrar no Eixo Norte-Sul em Sete Rios e não onde a grande maioria vai entrar, só que tens de andar 15/20 minutitos (nas calmas) até ao Estádio.

m20

Citação de: raymanzarek em 15 de Maio de 2016, 08:29
É hoje!!!  Vou já dar forte no tinto!!
Vamos todos ter um fanico até que a bola comece a rolar. Assim sendo, acho que fazes muito bem! ;D

raymanzarek


VitorFernando

Citação de: Esbutenado em 15 de Maio de 2016, 08:06
Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2016, 08:02
Citação de: Esbutenado em 15 de Maio de 2016, 08:00
Experts de Lisboa, melhor sítio hoje para estacionar o carro, para arrancar para o sul depois do jogo, via ponte 25 de Abril?

ao pe de minha casa junto a linha do comboio. segues em frente e tens logo saida para ir para a a2

E onde é que vives?  ;D
Estava a pensar tentar deixar o carro ou na Avenida Lusíada, ou perto do metro das Laranjeiras, mas como devemos chegar por volta das 14h30-15h00 não sei até que ponto não vai estar uma confusão.
A essa hora já deve estar cheio para esses lados.

fgsilva


Anistruk