CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Trapattoni




Mão de Vata

O SB, felizmente, é um espaço de debate aberto e livre. Isso por vezes gera alguns conflitos em momentos mais quentes, que a malta não devia sobrevalorizar.

Hoje, estamos todos para o mesmo. A felicidade de um é a felicidade todos. E por isso deixo já aqui um forte abraço de muito boa sorte a todos os amigos e colegas deste fórum!

Tenho a certeza absoluta que vamos vencer.

BENFIQUISTAS DO PORTO, apareçam na Rotunda da Boavista após o jogo. Vamos fazer a festa na Invicta!

Viva o Sport Lisboa e Benfica. O Glorioso desde 1904.

:slb2:

Shoky

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2016, 16:26
Presidente do Nacional a dar quase o título ao Benfica. Fiquei algo supreendido com as suas palavras.

Canta mas não encanta.
O que ele quer sei eu.

jdrodrigues

Desisti de estudar depois de almoço. É impossível.

VAMOS BENFICA! SE CHUMBO A CADEIRAS, AO MENOS SOU CAMPEÃO!

DastanPT

Pronto, já vão os lags mandar vir por causa do que disse o Rui Alves (presidente do Nacional)

Preacher

Vocês não confiem no que diz o presidente do Nacional. O gajo é um manhoso.

xiribiti

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2016, 16:26
Presidente do Nacional a dar quase o título ao Benfica. Fiquei algo supreendido com as suas palavras.

ou entao é para disfarçar


Jota Pedro

ONZE INICIAL: Ederson, A. Almeida, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Talisca, Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou! #Juntos

Alguém sabe o banco?

Salinho

Citação de: chicoslb2 em 15 de Maio de 2016, 16:22
Preferia o Salvio, o Pizzi não tem jogado um corno.

Por acaso o Salvio tem jogado muito... #soquenao

RedEagleNN

Joga o Gottardi! Filhos da puta, o Rui Silva foi titular a época toda, agora metem o suplente. Pqp, o Rui Silva é  um borrado  do caralho, era quase um golo garantido!

EnzoFúria

Quem nos dera que o Benfica resolvesse cedo para conseguirmos desfrutar do resto do jogo, da festa e do ambiente do estádio, sem estar a pensar no resultado. Mas sou humilde, meio a zero chega.