CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

MindMischief



BENFIKA

Foco total neste jogo!!!! É aqui que está o titulo, é o jogo que vai ditar o sucesso/insucesso da época.


Motörhead

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 11:09
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 11:07
Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 10:58
Aprendi da pior forma que negócios só em mão...

Foda-se!! Um gajo vai todo fanfarrão ao facebook, a um grupo de vendas de bilhetes para jogos de futebol. Está lá um gajo a pedir 40€/bilhete para o Benfica. Falei com ele, fiz tranferencia bancaria de 50% do valor (40€ pq eu queria 2 bilhetes) e agora o gajo bloqueou-me e não me vai enviar nada claro... Com isto, tenho o facebook do gajo e da esposa e o NIB dela e o dinheiro no crlh.. Enfim, mesmo!

:disgust: Grande fdp... Era foder-lhe as trombas. A merda é que devem ser facebooks falsos também.

Não é facebook falso. Está cheio de fotos e o NIB da esposa é real, ela é real...

Então tens de fazer queixa. Esse idiota enquanto não levar um abanão, vai continuar com os esquemas de merda. E 40 paus são 40 paus.
O pessoal tem que sempre privilegiar o pagamento por para evitar o maximo merdas dessas.


Freire

Vou ao hóquei se formos à final e vou seguir parte da 1ª parte (se futebol for às 17h) no regresso no barco, espero não cair ao rio.

Sr.Martins

E eu não vou poder ir ao jogo por causa desta merda de horario...pior que estragado...

peter ar

Citação de: MindMischief em 10 de Maio de 2016, 12:39
O Renato foi vendido a 35M.
Reparem, 35. Está confirmado.

35+25 atingiveis + 20 se for dos melhores do mundo. É um negócio fabuloso, a meu ver.

DiogoSillva24

Absurdo porem os jogos do título ao domingo, o pessoal quer festejar e apanha logo com uma segunda feira .

Porque neste pais nada faz sentido ? 😑

Vou eu do porto para Lisboa e para depois me por a andar cedo para ir trabalhar enfim

to202002

os grandes benfiquistas de Lisboa que não tem bilhete para bola podem aproveitar e ir comprar bilhete para meia final do hóquei existem ainda muitos !não vale a pena não é uma final !!pois é

Carlos88

O onze devia ser este:

Ederson
Grimaldo
Lindelöf
Jardel
AA
Fejsa
Talisca
Gaitan
Pizzi
Mitro
Jonas

3-0 (2x Jonas e Mitro) mai nada!

MrFire

Uma autencia final, duas equipas com reais hipóteses de serem Campeãs e tudo pode acontecer.

Há que ter essa noção, mas ao mesmo tempo a tranquilidade de quem não tem nada a perder. Nós nunca fomos favoritos neste campeonato e o Sporting é que começou a festejar o campeonato em Janeiro e agora está com o credo na boca. Eles é que estão pressionados pelo que os nossos heróis irão fazer.

Jogar com intensidade e com tudo o que sabemos. Com muita confiança e determinação nos golos de uma vitória tranquila mas forte e intensa.

MrFire

Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 11:09
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 11:07
Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2016, 10:58
Aprendi da pior forma que negócios só em mão...

Foda-se!! Um gajo vai todo fanfarrão ao facebook, a um grupo de vendas de bilhetes para jogos de futebol. Está lá um gajo a pedir 40€/bilhete para o Benfica. Falei com ele, fiz tranferencia bancaria de 50% do valor (40€ pq eu queria 2 bilhetes) e agora o gajo bloqueou-me e não me vai enviar nada claro... Com isto, tenho o facebook do gajo e da esposa e o NIB dela e o dinheiro no crlh.. Enfim, mesmo!

:disgust: Grande fdp... Era foder-lhe as trombas. A merda é que devem ser facebooks falsos também.

Não é facebook falso. Está cheio de fotos e o NIB da esposa é real, ela é real...

Foda-se mete essa merda cá para fora e denuncia na policia.

Caçar esses filhos da puta.

minimix

Citação de: DiogoSillva24 em 10 de Maio de 2016, 13:14
Absurdo porem os jogos do título ao domingo, o pessoal quer festejar e apanha logo com uma segunda feira .

Porque neste pais nada faz sentido ? 😑

Vou eu do porto para Lisboa e para depois me por a andar cedo para ir trabalhar enfim
O Objectivo é não voltar a pedir a intervenção da troika, e isso só se consegue com trabalho, não é com festejos.
Ganhar o 35 e na 2ª começar a pensar na final da tdl e no 36  :tonge:

AndreCruz11SLB

Citação de: peter ar em 10 de Maio de 2016, 13:11
Citação de: MindMischief em 10 de Maio de 2016, 12:39
O Renato foi vendido a 35M.
Reparem, 35. Está confirmado.

35+25 atingiveis + 20 se for dos melhores do mundo. É um negócio fabuloso, a meu ver.

Esses 25 incluem o que?