CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

O'Brien

Citação de: Covenant em 19 de Maio de 2019, 09:06
Citação de: Kratos em 19 de Maio de 2019, 06:45
2h mal dormidas e já a trabalhar...

O que um gajo não faz pelo Benfica!

Próximo passo: FUTSAL! Há mais títulos para ganhar!!!

Ca puta de alegria crl
Eu estou casado fresco e sou campeão, maior alegria do mundo!!!! Correu tudo de forma perfeita! 💪 💪 ❤️

Dia e noite memoráveis.  O0

Assim já não te esqueces do dia  :ashamed:

Parabéns camarada  :drunk:

sbremoved_33753

Citação de: Covenant em 19 de Maio de 2019, 09:06
Citação de: Kratos em 19 de Maio de 2019, 06:45
2h mal dormidas e já a trabalhar...

O que um gajo não faz pelo Benfica!

Próximo passo: FUTSAL! Há mais títulos para ganhar!!!

Ca puta de alegria crl
Eu estou casado fresco e sou campeão, maior alegria do mundo!!!! Correu tudo de forma perfeita! 💪 💪 ❤️

Parabéns panasca!!!!

Nem imagino que te casaste sem antes me dares essas nalgas.  >:(

Montano89

Tão bom acordar com este sentimento  :smitten:

Agora é hora de rumar ao norte, 4h de caminho me esperam.

Campeões caralho!

SLBffg

Citação de: mitro11 em 19 de Maio de 2019, 02:44
Citação de: SLBffg em 19 de Maio de 2019, 02:36
Estou em lágrimas. Gostava de ser capaz de expressar tudo o que sinto e de que maneira este titulo é importante para mim devido a certos acontecimentos da minha vida pessoal, mas não consigo. Por isso quero apenas dizer algo: muito obrigado a todos que fazem/fizeram e farão a existência do Benfica possível, desde os dirigentes passando pelos jogadores até a voces todos que apoiam o Benfica de uma forma fanática. Sei que provavelmente os jogadores não têm noção de quão importante este titulo é para alguns dos adeptos e para mim em particular, de que maneira o estado deste clube ajuda a melhorar um estado de espirito.Mas mesmo assim o meu profundo obrigado, do fundo do coração.

O meu desejo para a proxima epoca é que para além do 38 ,(ou até mais) que o Benfica respeite a sua dimensão europeia.

Mais uma vez o obrigado de um benfiquista emigrante que sabe que uma das poucas âncoras que ele terá não importa onde vá é o Benfica.

Irmão e em relação aos likes ? É alguma promessa ?  :rir:

Like é o meu nome do meio.

altinotorres

Citação de: aguia1 em 19 de Maio de 2019, 08:19
Quem ganhou o prémio Javi Garcia?

Pra mim foi o Félix com aquela declaração  aos antis.

jottab

Que alegria. O melhor disto tudo é que podem falar os anormais as estatisticas falam por si esta segunda volta a equipa foi um rolo compressor e este titulo é largamente merecido. Parabens a todos do mister jogadores staff adeptos, présidente etc etc.  Espero que a dinamica continue e que a proxima etapa seja de dar novo brilho ao benfica nas competiçoes europeias.
Saudaçoes benfiquistas.

intomic

Star

Bem, este ja esta. Faltam agora 365 dias para o 38.

krak

RedEagleNN

Que orgulho em ser do Benfica. Uma festa gloriosa sem cânticos contra adversários, só Benfica. Merecíamos mais do que ninguém este título. Obrigado ao Lage e aos jogadores. Agora é rumo ao 38!

Carrega Benfica!

diego040675

Enfim, vou desabafar
Estou aqui em Luanda, a ver as imagens da festa e as lágrimas estão a escorrer pelo meu rosto abaixo.
O Benfica é a minha grande paixão, já tinha idade para conseguir conter as minhas emoções, mas também a distância dos meus familiares e amigos proporcionam a que as emoções extravasem
Sinto falta principalmente do meu pai nestas horas, pois foi ele que me levou pela primeira vez a ver o Benfica, tinha eu quatro anos
Ganhamos
É o nosso destino, vencer
Amo o Benfica

Bros

Bom dia

E O BENFICA É CAMPEÃO
E O BENFICA É CAMPEÃO
E O BENFICA É CAMPEÃO

kino

E pronto chegou o único dia do ano que valê a pena comprar a bosta de jornal que faz parte da propaganda do Porto e a outra bosta que pertence aos sapos.
Espero que estejam a destilar muito ódio ao campeão que eu quero imaginar os melões bem grandes.

The Eagle 10

Citação de: kino em 19 de Maio de 2019, 09:23
E pronto chegou o único dia do ano que valê a pena comprar a bosta de jornal que faz parte da propaganda do Porto e a outra bosta que pertence aos sapos.
Espero que estejam a destilar muito ódio ao campeão que eu quero imaginar os melões bem grandes.
Exatamente.

Vermelho Infinito

o SLBffg a continuar a sua saga.
Tamos juntos lenda!  :metal: