CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

JoMi¹¹

sofremos 3 golos, mas defensivamente estivemos longe de estar mal....

mau alivio do reyes, depois o remate do gajo do paços bate no sidnei e engana o quim.

o 2 golo fifia do quim, ali é sempre para socar!  ainda assim a bola bateu outra vez no miguel vitor antes de entrar, pk se nao ia para fora.....

o 3 golo é que pronto.. :buck2:

Becken

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:16
Balboa: fdx outro manu??? 4 milhoes por isto??? Paupérrimo!
J. Ribeiro: péssimo a defender, grande golo
Quim: que se passa com ele??? Desde que foi à selecção é só enterrar!
Aimar: será que o Quique ainda não percebeu que ekela não é a sua posição?
Carlos Martins: parece que regressou aos tempos do Sporting, tão inconstante...
Yebda: Tacticamente fraco, não sabe posicionar-se em campo, agarra-se muito à bola, mas não fez um mau jogo...
Cardozo: Muito lento, trapalhão, não faz uso do seu fisico, parece que joga sempre a meio gás!

Nuno Gomes: Bom jogo, deveria ter sido expulso por akela entrada
Reyes: Grande jogo! Que classe!
Sidnei: Grande jogo, temos central!
M.Victor: Mais discreto que o Sidnei, incrivel a calma com que joga, tenho fé nele!
Ruben Amorim: gostei, muito calmo a jogar, joga simples e com cabeça... Algo lento, precisa de melhorar este aspecto.

Acho muito injusto!

Posso ter exagerado um pouco, mas akele espaço todo a meio campo, o há vontade dos adversários em rematar À entrada da área e a falta de alguém p/ pegar nas bolas aliviadas de cabeça nos lances de bola parada são funções do Yebda... E não me refiro apenas a este jogo mas tb a nápoles!

O Yebda tem que cobrir aquela zona toda practicamente sozinho, ainda assim fez grandes cortes, boas interseccoes por ter uma boa leitura de jogo, lançou sempre bem,  esteve bem nas alturas, pecou por nao aguentar o ritmo mas tb nao me admira nda!

Chepo

Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: Chepo em 22 de Setembro de 2008, 23:20
Mais importante q jogar bem, é obter os 3 pts, o resto vem por acréscimo.

Essa merda de o bom ser os 3 pontos já ando a ouvir há 15 anos

tens q ver q face as condicionantes, o mais importante é ganhar e dps jogar bem.

Pedro84

Citação de: inc0gnit em 22 de Setembro de 2008, 23:25
BENFICAAAAAAAAAA!!
Uma venia a todo o pessoal q se deslocou áquele estadio de merda, numa segunda feira à noite...;) obrigado pelo apoio!
Va la, ja se ve os jogadores a irem agradecer aos adeptos...ao tempo q nao acontecia... mão do rui costa como é obvio..
Quanto aos q so criticam... relaxem la um pco...o jogo com os lagartos vai ser completamente diferente... espero q com mais consistencia na zona defensiva e com a mesma eficacia (ou melhor ainda eheh) lá na frente!
Até la  :slb2:

q exagero!! o RC já está no Benfica à 2 anos e tal...

Andy_CooL

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: mmartins1 em 22 de Setembro de 2008, 23:21
Pontos positivos

- O renascimento do Nuno Gomes;
- A luta do Carlos Martins;
- Ruben Amorim, um dos melhores do Benfica;

Pontos Negativos

- Falta um jogador fixo no meio campo, um TRINCO que dê liberdade ao yebda e ao Martins, que dobre os laterais em suma falta um petit.
- Balboa, muito mau;
- Quique, a meu ver teve má leitura de jogo, tirou o jogador mais fresco, Amorim, perdeu o meio campo, tem de aprender que à alturas do jogo onde é necessário meter defesas.

A rever

- Os dois centrais;
- Reyes, com alguns rasgos interessantes mas sem consistência;
- J. Ribeiro, defendeu praticamente todos os lances só, contra 2 adversários, para o primeiro jogo não esteve muito mal.

Concordo com a parte a negrito!
Eu tmb concordo! o Yebda é um jogador k se solta mt na frente e k dps deixa mts espaços atras e dps kem defende? pois..Nao temos nenhum Petit ou P.Assunçao

aalavic

Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:10
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Se estivesse garantido que eramos campeões a jogar assim, estava-me a borrifar para a exibição.
Levar 3 golos do Paços de Ferreira?!
Isto é o Benfica ou São Jorge da Morrunhanha FC?!

E isto é um benfiquista de hoje...pouco exigente, muito pouco exigente!
É duro mas é a realidade.
Se o Benfica jogasse assim há uns 20 anos atrás, no dia a seguir era um montim na Luz!

the.lowlight

E os penalties do Cardozo...ainda estou para perceber se os guarda redes tentam afastar-se da bola ou defende-la... ;D Num dia que um tenha a coragem de ser fazer à bola, é rei nos jornais durante 2 dias, mas é capaz de partir 1 ou 2 dedos..

Al-Quaeda

Citação de: sLbErN@ZzZ em 22 de Setembro de 2008, 23:23
Boa vitoria num terreno dificil (assim como é o campo em Vila do Conde).
Numa analise rapida aos jogadores em campo hoje.

Quim: Esta com uma falta de confiança enorme;
Maxi Pereira: "Descobrimos" um bom lateral direito internamente (agora falta um jogador para fazer concorrência, mas temos um lateral direito no plantel);
Miguel Vitor: Sinceramente surpreendido com o carisma que tem com os seus 19 anos, muito bom;
Sidnei: Esta descoberta outra joia (a meu ver mais promissor que David Luiz, a confirmar)
Jorge Ribeiro: Exibiçao negativa a meu ver, desconcentrado defensivamente, bom golo como ja fez bastantes;
Carlos Martins: Bastante desiludido, esta a perder o fulgor do inicio de época, perdeu bastantes bolas no meio campo;
Yebda: Exibiçao "QB", mas é claramente um jogador de grande nivel, boa "descoberta";
Ruben Amorim: Excelente, um jogador de quem (quase) ninguem espera nada de especial, a jogar numa posiçao que nao é a dele, e la "tem" de mostrar que é um excelente jogador;
Reyes: Bastante positivo, primeiro bom jogo do espanhol, com um factor a meu ver super importante, mostrou atitude! vontade de ir pressionar para recuperar a bola o mais rapido possivel;
Nuno Gomes: Jogo bastante positivo, jogador bastante util;
Oscar Cardozo: Apagado, assim como o Quim, esta pouco confiante.

PS: Peço desculpa a falta de acentuaçao, mas no teclado frances nao existem os acentos portugueses.

Não concordo com a análise ao carlos Martins.
Revê bem o jogo e vê se descobres quem fez a maioria dos últimos passes nos ataques do Benfica.
Conto pelo menos 5!

super_aguia_69

Adorei a vitória com sofrimento mas merecedissima!!!

Estou a adorar ainda mais por ver a azia de muita gente na CS e dos infiltrados que por aqui andam juntamente com os Benfiquistas do "Restelo" e dos "Muppets" que até da própria sombra dizem mal!!!

Adoro ainda mais por saber que sou isneto e que não sou Carneirinho para saber que o N. Gomes não teve uma entrada para cartão vermelho, não só porque o não foi e PRINCIPALMENTE porque no contexto deste jogo, do que outros fizeram antes e nem amarelo levaram como o capitão amarelinho logo ao príncipio por trás e nas pernas (que nas leis do futebol é Vermelho directo) e outros ao longo do jogo, isentaram os procedimentos viris.

Não estou a dizer que os outros nos isentam mas sim, que o árbitro é soberano e ele é que define o grau de virilidade permitida e quem já foi desportista sabe que é assim!!!

Por tudo isto e muito mais e com a maior exigência por ser Benfiquista, mas também com TODA A HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA,  dou força aos rapazes e tenho confiança redobrada no futuro!!!

p.s.: já agora comecem a estar com atenção às entradas que os nossos jogadores vão começar a levar e à isneção com que elas vão ser tratadas... É que se não repararam vamos ser os sacos para bater de todos os futuros adversários dos Porcos que vão jogar durinho contra nós porque ou são expulsos e não jogam contra eles ou não são e podem distribuir fruta nos rivais dos patrões ou esquecem-se de quem são os jogadores que andam nesses clubezecos??? Porco e seus capangas amestrados dos agentes... mas depois cá estaremos para comentar...

púke_slb

aai.. o que eu sofro com o Benfica...  :tickedoff:
caraças pa... ainda tenho o coração a bater a mil à hora! ora estava entusiasmado que ja iamos com 2 de vantagem, ora estava literalmente "de calças nas maos" com os golos do Paços.. SOFREMOS 3 GOLOS DO PAÇOS DE FERREIRA! em lances em que toda a equipa devia estar a ajudar a defender.

Viva ao Benfica! mas a serio...ng pode pedir aos jogadores/treinador para resolver + cedo, para n sofrer tanto? assim, n chego a velho!  :bandeiraslb2:

ps- gostei dos centrais!

sjgonline

Spooner®

Falta Claramente mais um jogador no meio.

Este benfica esta claramente talhado para jogar em 4-3-3

Era preciso ter um Essien para conseguir segurar aquele meio campo com a actual tactica em que praticamente so o Yebda defende!

Quique tens de rever isso!

Meio_metro

Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: sLbErN@ZzZ em 22 de Setembro de 2008, 23:23
Boa vitoria num terreno dificil (assim como é o campo em Vila do Conde).
Numa analise rapida aos jogadores em campo hoje.

Quim: Esta com uma falta de confiança enorme;
Maxi Pereira: "Descobrimos" um bom lateral direito internamente (agora falta um jogador para fazer concorrência, mas temos um lateral direito no plantel);
Miguel Vitor: Sinceramente surpreendido com o carisma que tem com os seus 19 anos, muito bom;
Sidnei: Esta descoberta outra joia (a meu ver mais promissor que David Luiz, a confirmar)
Jorge Ribeiro: Exibiçao negativa a meu ver, desconcentrado defensivamente, bom golo como ja fez bastantes;
Carlos Martins: Bastante desiludido, esta a perder o fulgor do inicio de época, perdeu bastantes bolas no meio campo;
Yebda: Exibiçao "QB", mas é claramente um jogador de grande nivel, boa "descoberta";
Ruben Amorim: Excelente, um jogador de quem (quase) ninguem espera nada de especial, a jogar numa posiçao que nao é a dele, e la "tem" de mostrar que é um excelente jogador;
Reyes: Bastante positivo, primeiro bom jogo do espanhol, com um factor a meu ver super importante, mostrou atitude! vontade de ir pressionar para recuperar a bola o mais rapido possivel;
Nuno Gomes: Jogo bastante positivo, jogador bastante util;
Oscar Cardozo: Apagado, assim como o Quim, esta pouco confiante.

PS: Peço desculpa a falta de acentuaçao, mas no teclado frances nao existem os acentos portugueses.

Não concordo com a análise ao carlos Martins.
Revê bem o jogo e vê se descobres quem fez a maioria dos últimos passes nos ataques do Benfica.
Conto pelo menos 5!
e o cardozo? eu axo que se esforçou mt!! e fez mts cortes nas bolas parardas! pelo menos 3!!

0dr4c1r

E impressão minha ou o Quim quando tinha a "mania" de socar todos os cruzamentos era muito mais seguro do que agora que teima em tentar agarrar todas as bolas. Antigamente, lembro que até ficava irritado quando ele socava, mas agora até quero que ele volte a fazer isso por é bastante mais seguro...

ismo

Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:28
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:10
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Se estivesse garantido que eramos campeões a jogar assim, estava-me a borrifar para a exibição.
Levar 3 golos do Paços de Ferreira?!
Isto é o Benfica ou São Jorge da Morrunhanha FC?!

E isto é um benfiquista de hoje...pouco exigente, muito pouco exigente!
É duro mas é a realidade.
Se o Benfica jogasse assim há uns 20 anos atrás, no dia a seguir era um montim na Luz!

Nem mais! A questão não foram os 3 golos sofridos! Por incrivel que pareça podiamos ter sofrido 4 ou 5!

Se preferem tar todos contentes com a vitória tá bem, metam a cabeça na areia!