CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

TERO

Citação de: pcnunes em 23 de Setembro de 2008, 11:35
Citação de: TERO em 23 de Setembro de 2008, 11:31
Uma coisa é verdade, aqueles golos fora da area que tocam em algum jogador já não me esta a parrecer sorte do adversario mas sim mau posicionamento nosso.

Pode ser que seja uma maré de azar
como é que consegues dizer que remates de fora da área tabelados são culpa nossa? a sério que não compreendo...

Se continuarem  sim, demonstra mau posicionamento do jogador que marca. Repara nos jogadores do Porto quando alguem chuta a baliza deles. Lembra-te daqueles cortes a remates de meia distancia que fizeram contra nós

Pedro.SLB.71

Bom dia a todos

Depois de ter assistido ao jogo e já com mais calma, creio que podemos tirar várias conclusões deste jogo.
De positivo creio que fica a garra, a entrega dos nossos jogadores e a vontade de vencer. Certamente que todos concordamos que não fizemos uma grande exibição, longe disso, mas no entanto o que interessa mesmo são o 3 pontos. Se somos sempre candidatos ao título por vezes as exibições serão certamente menos vistosas, mas o que interessa realmente é a vitória. Desta forma vamos continuar a acreditar e a apoiar a nossa equipa na caminhada para o título.
Gostaria de referir que a parte negativa do jogo foi ter sofrido 3 golos em lances perfeitamente banais, creio que terá de ser feito muito trabalho durante a semana para corrigir esses mesmo aspectos, uma equipa como a nossa não pode sofrer golos assim, seja contra A, B ou C. Muitos certamente podem dizer que a nossa defesa era de recurso, mesmo assim creio que todos os nossos jogadores do plantel têm de estar à altura para defenderem a nossa camisola. Por fim deixo um apelo aos jogadores e a todos nós, não se deixem intimidar nos últimos minutos, aquela tremideira final foi completamente absurda, nós somos o Sport Lisboa e Benfica, os nossos adversários é que têm de ter essa tremideira e não nós.

Saudações Benfiquistas
:slb2:

pcnunes

Citação de: TERO em 23 de Setembro de 2008, 11:39
Uma coisa é verdade, aqueles golos fora da area que tocam em algum jogador já não me esta a parrecer sorte do adversario mas sim mau posicionamento nosso.

como é que consegues dizer que remates de fora da área tabelados são culpa nossa? a sério que não compreendo...

Se continuarem  sim, demonstra mau posicionamento do jogador que marca. Repara nos jogadores do Porto quando alguem chuta a baliza deles. Lembra-te daqueles cortes a remates de meia distancia que fizeram contra nós
desculpa, mas tu estás a dizer que alguns golos que sofremos que basicamente resultam de remates contra jogadores nossos e que ressaltam para adversários, ou que enganam o guarda-redes e entram na baliza, são erros de possicionamento...

como é que golos que são perfeitos chouriços são responsabilidade de alguém?

todas as equipas sofrem golos de ressaltos. Olha o Inter de Milão já beneficiou deles.

Algo que tem que ver com a sorte e o azar, não deve ser imputado a ninguém.

Claro que esta é só a minha opinião...

Ghost.Of.Red

TERO

Citação de: pcnunes em 23 de Setembro de 2008, 11:46

desculpa, mas tu estás a dizer que alguns golos que sofremos que basicamente resultam de remates contra jogadores nossos e que ressaltam para adversários, ou que enganam o guarda-redes e entram na baliza, são erros de possicionamento...

todas as equipas sofrem golos de ressaltos. Olha o Inter de Milão já beneficiou deles.

Eu estou a falar no caso de remates de meia distancia. Há coisas que se podem treinar pra reduzir a possibilidade de sorte. Repara nos jogos do Porto e como eles bloqueiam os remates de meia distancia logo a nascença.

a mim parece-me uma maré de azar pra nós, mas se continuar, ná é mais do que azar e é falta de homework

diabinho_in_love

Não sei não...mas ainda ontem me questionei sobre o katsouranis: CÁ PARA MIM ANDA A FAZER MERDA, pois a ganhar por 4-2 mais uma vez não foi opção

pcnunes

Citação de: TERO em 23 de Setembro de 2008, 11:49
Citação de: pcnunes em 23 de Setembro de 2008, 11:46

Eu estou a falar no caso de remates de meia distancia. Há coisas que se podem treinar pra reduzir a possibilidade de sorte. Repara nos jogos do Porto e como eles bloqueiam os remates de meia distancia logo a nascença.

a mim parece-me uma maré de azar pra nós, mas se continuar, ná é mais do que azar e é falta de homework
discordamos, mas ok :drunk:

mastereagle

bem eu acho k os dois putos no meio fizeram muito bem, temos de dar tempo pq senao oos metemos a jogar, como e k sabemos se sao bons ou nao.
laterais, j ribeiro (grande golo)  bom a subir mas a defender ficou muito a desejar. tava sempre a frente do extremo do pacos. o maxi nao foi assim tao mau, ate k ele (no meu ver) e mais medio do k defesa...
conclusao, nao foi assim tao mau pk ganhamos mas se tivessemos perdido ai ai ai... eram todos lavados.
mas temos experimentar os jovens do plantel e dar o maximo apoio a todos
forza Benfica :slb2:

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Setembro de 2008, 09:40

Dois comentários que não tem nada a ver com o jogo, mas connosco adeptos:

- Não compreendo pq é que qd estamos a ganhar por dois golos de diferença e a equipa adversária marca um golo, os adeptos Benfiquistas ficam logo todos "borrados", 1º - continuamos a ganhar na mesma, apesar de ser pela margem minina - 2º é nestas alturas q os adeptos têm de apoiar, Porquê? porque a equipa vai precisar muito e pq ainda estamos a ganhar, mas não os adeptos  ficam logo todos aflitos e inexplicavelmente ficam mudos.

- Ponho aqui umas afirmações do Quique a seguir ao jogo:
"Segue-se o Sporting...
— Agora vamos corrigir erros. Será um jogo muito disputado, no qual o Benfica pode ficar mais perto do topo, mas não aceito que coloquem mais pressão sobre os jogadores, pois nos últimos quatro anos não vimos dinâmica ganhadora. Os adeptos querem ver uma grande equipa, mas para isso a pressão não é benéfica".
Srº Quique  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Continuo a dizer não percebo a tremideira dos adetos qd ainda estão a ganhar!!!! é para APOIAR

Ghost.Of.Red

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2008, 11:50
Não sei não...mas ainda ontem me questionei sobre o katsouranis: CÁ PARA MIM ANDA A FAZER MERDA, pois a ganhar por 4-2 mais uma vez não foi opção

Tava castigado  :tonge:

pcnunes

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2008, 11:50
estava castigado...

velhote

já pensaste que o katsoranis poderia estar castigado???? sim é que foi expulso contra o porto!!!!!

Bola7

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Setembro de 2008, 11:53
Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Setembro de 2008, 09:40

Dois comentários que não tem nada a ver com o jogo, mas connosco adeptos:

- Não compreendo pq é que qd estamos a ganhar por dois golos de diferença e a equipa adversária marca um golo, os adeptos Benfiquistas ficam logo todos "borrados", 1º - continuamos a ganhar na mesma, apesar de ser pela margem minina - 2º é nestas alturas q os adeptos têm de apoiar, Porquê? porque a equipa vai precisar muito e pq ainda estamos a ganhar, mas não os adeptos  ficam logo todos aflitos e inexplicavelmente ficam mudos.

- Ponho aqui umas afirmações do Quique a seguir ao jogo:
"Segue-se o Sporting...
— Agora vamos corrigir erros. Será um jogo muito disputado, no qual o Benfica pode ficar mais perto do topo, mas não aceito que coloquem mais pressão sobre os jogadores, pois nos últimos quatro anos não vimos dinâmica ganhadora. Os adeptos querem ver uma grande equipa, mas para isso a pressão não é benéfica".
Srº Quique  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Continuo a dizer não percebo a tremideira dos adetos qd ainda estão a ganhar!!!! é para APOIAR

Mestre

Citação de: pcnunes em 23 de Setembro de 2008, 11:16
Citação de: Mestre em 23 de Setembro de 2008, 11:14
Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 11:07
Defesa? Parece que não vêm os jogos...
Os golos que o Benfica sofreu foram culpa dos defesas?

Então o 2º? O Maxi devia ter feito melhor.  :whistle2:
No 2.º a culpa é do Quim...

Eu estava a brincar. ;)

Agora a sério, se a equipa foi mudada de raiz, tal aconteceu porque a equipa técnica assim o entendeu. Logo, têm essa responsabilidade no caso das apostas correram mal.

Jogo a jogo confirmam-se as minhas opiniões: Amorim, Yebda e Martins são reforços, Sidnie confesso que me tem surpreendido (não é um Edcarlos e tem muita qualidade), e as vedetas mais caras não têm mostrado nada (tirando Suazo, que está cá por empréstimo). Quem veio relançar carreira acho que vai ter que trabalhar mais.

mastereagle

Citação de: Pedro.SLB.71 em 23 de Setembro de 2008, 11:42
Bom dia a todos

Depois de ter assistido ao jogo e já com mais calma, creio que podemos tirar várias conclusões deste jogo.
De positivo creio que fica a garra, a entrega dos nossos jogadores e a vontade de vencer. Certamente que todos concordamos que não fizemos uma grande exibição, longe disso, mas no entanto o que interessa mesmo são o 3 pontos. Se somos sempre candidatos ao título por vezes as exibições serão certamente menos vistosas, mas o que interessa realmente é a vitória. Desta forma vamos continuar a acreditar e a apoiar a nossa equipa na caminhada para o título.
Gostaria de referir que a parte negativa do jogo foi ter sofrido 3 golos em lances perfeitamente banais, creio que terá de ser feito muito trabalho durante a semana para corrigir esses mesmo aspectos, uma equipa como a nossa não pode sofrer golos assim, seja contra A, B ou C. Muitos certamente podem dizer que a nossa defesa era de recurso, mesmo assim creio que todos os nossos jogadores do plantel têm de estar à altura para defenderem a nossa camisola. Por fim deixo um apelo aos jogadores e a todos nós, não se deixem intimidar nos últimos minutos, aquela tremideira final foi completamente absurda, nós somos o Sport Lisboa e Benfica, os nossos adversários é que têm de ter essa tremideira e não nós.

Saudações Benfiquistas

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: