CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

MikeM16

Já estou a ver a estratégia de tirar o Samuel da baliza... é insistir até ele enterrar por completo e perdermos pontos, aí já têm desculpa para o tirar. Não entendo isto.


ivopcarmo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Di_Maria

Mais um 11 de merda.

O treinador está a por-se a jeito para ser efectivamente criticado.

Ainda andamos a passar a mão nesta merda mas vai chegar o dia em que se torna insuportável.

AndreCruz11SLB


luckynascimento

Estou a começar a ficar um bocado irritado com esta teimosia com o João Mário e a não titularidade do Neres...

Duarte Cachatra

Ele já parava com esta brincadeira de jogar com o João Mário. Que patetice

iKE16


paulocc22

A por se a jeito novamente... 3 jogadores k n deviam jogar, titulares

Francescoli

Confesso que começo a preocupar-me.

Não vejo os treinos mas vejo os jogos e este 11 é uma merda, mais uma vez.

Vai ser até perder pontos?


MuchoG

Percebo querer sempre ter um médio mais à frente para oferecer algum equilíbrio, o problema é quando esse médio é o João Mário a jogar a 10 à hora. Depois tem o jogador perfeito para essa função a jogar a lateral.

Ala esquerda sem rasgo, sem velocidade, sem verticalidade (dois pés direitos), sem golo. Alta é a probabilidade de ter de retificar (mais uma vez) o erro ao meter o Neres.

Tino e Kokcu é a dupla que me faz mais sentido, a reação à perda de bola e pressão alta tem de voltar ao nível do ano passado, e ele ajuda com isso.

Red Guy

É inqualificável. É teimoso e tem a perspicácia de uma pedra.

Majin Buu

O Gil não é nada de especial, que não invente é contra Braga e Torting acima de tudo.

Hoje o Benfica dá 3 ou 4.

nwpt

Citação de: Di_Maria em 26 de Agosto de 2023, 19:21Mais um 11 de merda.

O treinador está a por-se a jeito para ser efectivamente criticado.

Ainda andamos a passar a mão nesta merda mas vai chegar o dia em que se torna insuportável.
Eu não ando. Já disse que para mim já acabaram os créditos. Tolerância zero.

Isto já é demais. Há meses esta merda, até parece que é a gozar.