CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

j.j.

FDx que o homem é teimoso que nem um burro. Vamos lá ver a merda que isto vai dar...


adeptoBancada

Citação de: MikeM16 em 26 de Agosto de 2023, 19:21Já estou a ver a estratégia de tirar o Samuel da baliza... é insistir até ele enterrar por completo e perdermos pontos, aí já têm desculpa para o tirar. Não entendo isto.
E queinar o puto.

Neozone1981

Este acho que se está a por a geito de ir de vela,fdx Neres no banco e aursnes a esq de novo....

dsdsds44

Tanto desespero por jogar a ou b.

Estamos em agosto e vai haver oportunidade para todos serem titulares.

Importante é que o elo mais fraco da equipa foi afastado.

Pablito13

O Dinamarquês marcou o golo que desbloqueou o jogo e vai ser premiado com uma entrada aos... 88 minutos. É porque não está interessado em ganhar mais um jogador.

jmac_92

João Neves no banco??
Neres no banco??

Enfim, sei que fomos campeões e ganhamos a super taça, mas estas opções já começaram a enervar...

E já nem falo na baliza..

Tacuara7


Eduardo Gomes


Diogo20

Citação de: SLF em 26 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2023, 19:21Podem criticar-me, espero que hoje apanhem um susto dos grandes, inclusive que percam pontos.

Estamos no início da época e estar a queimar jogadores é meio caminho andado para perder o campeonato.

Não jogar com Neres é só ridículo depois de ter sido o melhor contra o Estrela.

Não jogador com um lateral esquerdo, ou melhor um esquerdino, de raiz é apenas suicida.

Continuar a jogar com Samuel é apenas bloqueador para o futuro na definição do guarda-redes para o resto da época.

Deixar o João Neves no banco, nem tenho adjetivos.

Espero que Schmidt comece a ser treinador.



Tive de ler 2x...

Tu esperas que o Benfica perca pontos, para jogar com aqueles que tu achas que devem jogar, é isso?
Sim ele disse isso porque até usa a palavra inclusive.


Kinkolas

A semana passada: "Neres merece ser titular"

E volta a cagar-lhe na cabeça.

Este Zé tem uma puta dumas pancas.

miniMilk


johnnybgood

Citação de: SLF em 26 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2023, 19:21Podem criticar-me, espero que hoje apanhem um susto dos grandes, inclusive que percam pontos.

Estamos no início da época e estar a queimar jogadores é meio caminho andado para perder o campeonato.

Não jogar com Neres é só ridículo depois de ter sido o melhor contra o Estrela.

Não jogador com um lateral esquerdo, ou melhor um esquerdino, de raiz é apenas suicida.

Continuar a jogar com Samuel é apenas bloqueador para o futuro na definição do guarda-redes para o resto da época.

Deixar o João Neves no banco, nem tenho adjetivos.

Espero que Schmidt comece a ser treinador.



Tive de ler 2x...

Tu esperas que o Benfica perca pontos, para jogar com aqueles que tu achas que devem jogar, é isso?

Crianças mimadas, piores que muitos putos.

SLBRulez

Citação de: ET em 26 de Agosto de 2023, 19:24O borradito de merda até o J.Neves tirou para pôr o Tino.

É um medroso, um cagão.

Com os jogadores e plantel que temos, ser este o 11 inicial é, no mínimo, risível.

Ta foder.

P.S.: Meritocracia na ponta da gaita.
A entrada do Tino pelo Neves nem crítico e até entendo.
Agora o JM especialmente tem estado horrível e não é de agora e está sempre no 11.