CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Cain

Prevejo um empate, um 1-1, com maior domínio do Benfica.

Abre com um golo contra a corrente do jogo aos 12 mins após desentendimento entre Rúben e Vlacho. Celebrado efusivamente. Camera pan do Danilo e o regresso à "normalidade".

Pizzi e Sef muito apagados, com muitas criticas aqui. E o Florentino, que ainda tem muito que crescer. O Vlacho não chega para este nível.

O Lage também, não mexe na equipa mesmo em desvantagem. Está à espera do que?

Contra ataque rápido, falta sobre Rafa, amarelo óbvio que o arbitro deixa passar. Grimaldo para as couves.

Falhanço incrível de Sef, caralhadas por aqui.

Remate de RDT de fora da area. Seguido de remate de RDT de fora da area. Aos 80, remate de RDT de fora da area. Passa a bola!

Entra Chiquinho. Golo de Pizzi!

Pontix

O ministro da propaganda do apito dourado já veio, de forma "disfarçada" pedir ajuda à arbitragem.

MOSTO1975

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2019, 02:26
Citação de: MOSTO1975 em 20 de Agosto de 2019, 23:29
Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2019, 22:52
https://www.youtube.com/watch?v=JGrgDRKf7e0
Tempos ridículos do meu clube

Nao acho, eu vivia isto com muita intesidade.

O Polvo era muito forte e nao podiamos fazer muito, mas os adeptos eram genuinos (nada de palminhas nas derrotas) e o clube era dos socios (nao dos Mendes e Vieiras)
Eu também lá estava e vivia isto, no entanto o 3o anel praticamente vazio, o Porto com 20/30 pontos de avanço e nos a fazermos a festa porque lhes impusemos a 1a derrota. Hoje vejo isso nos viscondes de alvalade.
Não tenho saudades nenhumas desses tempos.
Entre Vieira e Damásio? Nem penso 2x e estávamos em período pre-Vale...

Silveralho

Eu tirava seferovic do 11, subia rdt e colocava chiquinho a jogar a 10.
Só assim faz sentido ter Florentino e samaris em campo com tarefas quase exclusivamente defensivas e chiquinho com Pizzi a construir e a alternar para baralhar as marcações com Rafa a explorar o espaço...jogar em 4x2x3x1 no meio campo, em que o rdt faz alguma cobertura posicional à saída de bola em que só pressionamos a sério quando ela entra no meio campo.

Jogar em 4x4x2 contra o FCP ou equipas com alguma qualidade a pressionar alto contra centrais experientes não só causa um desgaste enorme aos nossos homens da frente como deixa a nossa equipa exposta aos nosso tendão de Aquiles...o espaço nas costas da defesa em que Grimaldo e Tavares não são tão fortes a defender e odysseias não sai tão bem quanto isso dá área.

Prefiro jogar em bloco e um pouco mais compacto e na segunda parte refrescar o meio tirando samaris por Adel, seferovic por rdt e jota por chiquinho/Pizzi e mudar para 4x3x3 com jota e Rafa nas alas e tem muita velocidade, ou 4x4x2 com jota atrás de seferovic e Pizzi/chiquinho na alas a vir ao meio.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tiaguh21 em 20 de Agosto de 2019, 14:43
Estou à espera que o Lage me surpreenda.

RDT na frente com Chiquinho nas costas!

Quem concorda bota like!!! :D

Eu não quero que me surpreenda, pois surpresa seria o Lage não ganhar um jogo do campeonato.

Silveralho

Apesar de num clássico estar sempre tudo em aberto existe uma ligeira vantagem para nós.
Conseguir ganhar e ficarmos com 6 pontos de avanço sobre um concorrente directo ao título seria ouro sobre vermelho, com o desenrolar da época e dadas as faltas de opções da equipa adversária na teoria a diferença de pontos irá aumentar o que nos permitiria fazer uma gestão de jogadores para estarmos fortes em todas as frentes .

Kapow809

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2019, 07:58

Eu não quero que me surpreenda, pois surpresa seria o Lage não ganhar um jogo do campeonato.
O rdt e o chiquinho nunca jogaram os 2 juntos. Não têm rotinas de jogo. Mais, o chiquinho entrou sempre aos 10 min do final quando o jogo estava feito e a equipa adversária partida.

Silveralho

Citação de: Kapow809 em 21 de Agosto de 2019, 08:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2019, 07:58

O rdt e o chiquinho nunca jogaram os 2 juntos. Não têm rotinas de jogo. Mais, o chiquinho entrou sempre aos 10 min do final quando o jogo estava feito e a equipa adversária partida.
Verdade, mas eu pensaria noutra perspectiva, a dupla seferovic+rdt não deu até ver grandes frutos em que seferovic é a meu ver o elemento mais fraco quer física quer tecnicamente e chiquinho sempre que entrou fez a diferença.

Também não acho que lage vá mexeras gostava que o fizesse e compreendo se não o fizer.

Silveralho

A peça principal nossa é Rafa, jogarmos mais fechados e em posse de bola a sair em futebol apoiado, com Rafa encostado à linha em que chiquinho mete a bola redonda a rasgar entre o central e o defesa direito, é mel! Os centrais do porto são velhos e lentos, e Pepe é um caceteiro....ou acaba expulso ou da golo nosso!

cristiano_1904

Citação de: Cain em 21 de Agosto de 2019, 02:56
Prevejo um empate, um 1-1, com maior domínio do Benfica.

Abre com um golo contra a corrente do jogo aos 12 mins após desentendimento entre Rúben e Vlacho. Celebrado efusivamente. Camera pan do Danilo e o regresso à "normalidade".

Pizzi e Sef muito apagados, com muitas criticas aqui. E o Florentino, que ainda tem muito que crescer. O Vlacho não chega para este nível.

O Lage também, não mexe na equipa mesmo em desvantagem. Está à espera do que?

Contra ataque rápido, falta sobre Rafa, amarelo óbvio que o arbitro deixa passar. Grimaldo para as couves.

Falhanço incrível de Sef, caralhadas por aqui.

Remate de RDT de fora da area. Seguido de remate de RDT de fora da area. Aos 80, remate de RDT de fora da area. Passa a bola!

Entra Chiquinho. Golo de Pizzi!
Que viagem.

RodrigoVivo

Boddicker

Somos claramente favoritos. Mostrar isso dentro de campo. 2-0 sem espinhas

afcs1904

Odysseas

Nuno Tavares
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Samaris
Rafa
Pizzi

Chiquinho
RDT

DACOSTA97

Bom dia  :slb2:

Eu chego ao aeroporto no sábado às 16h (não me fodas Ryanair).

É melhor ir para o estádio de uber ou metro?

Só tenho uma mochila e mala de 8kg..