CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Shoky

Citação de: krovimodric em 23 de Agosto de 2019, 22:13
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2019, 22:09
Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2019, 17:23
Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2019, 17:00
Estava aqui a beber uma cerveja e lembrei-me  de uma merda do caralho. ..os últimos 2 jogos que fui ver com o porto foi um empate 1-1 e depois  uma derrota de 0-1...depois disso prometi a mim mesmo que nunca mais ia ver jogos com eles...e na época passada não fui e vencemos. ..e amanhã lá estarei....

O Ser humano é tão egocentrico caralho, achar que fazemos alguma diferença ;D

Nesta altura está um andrade a dizer "foda-se a última vez que fui à luz perdemos" ...

Isso é síndrome forçado, achar que tem a capacidade para alterar alguma merda.

Faz falta a muita gente ver este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=uD4izuDMUQA

Perceber que nem sequer somos insignificantes, somos menos que isso :P

Agora vai dizer isso a este idiota:

https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

28:42

:rir:
"Resultado final, Sportem 1 - Visitante 1"

:2funny:

O domínio de bola do Jonas até filmado a um kilómetro de distância é impressionante. Porra...qualquer outro e ia a bola 3 metros para a frente.

"Não marca nos jogos grandes". Pois.

OclassicoNº10

diabo maiato

Citação de: sardao em 23 de Agosto de 2019, 21:13
Perder por poucos
perder por poucos??!!! Eu tambem mesmo quando estou confiante sei que um clássico é sempre um pouco imprevisivel, mas podes dar-me só uma explicação para esse "perder por poucos" portanto 0-2 não é um mau resultado, é isso??!!!  quem tem medo compra um cão!!! Quem é o campeão??!! Quem tem melhor plantel??!! Quem está em 1º?? Quem joga em casa??!! Quem está na Champions League??!!  Mas vamos jogar com o Liverpool, Barcelona,  ou Manchester city??!! É que mesmo com esse colossos eu acreditaria no Benfica!!! Daria menos favoritismo mas o Benfica tinha hipótese de ganhar, agora com o Porto??!! a sério??!! "Perder por poucos"???!! O Benfica não é o Gil Vicente nem o Krasnodar!! é muito superior!!!! Desculpem não estou a lidar.....

joao12soares

Citação de: FP3 em 23 de Agosto de 2019, 22:08
Citação de: wilsonrubio em 23 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: FP3 em 23 de Agosto de 2019, 21:45
Só para avisar, que as roulotes ficam no mm sitio de antes

Os sítios de sempre ? Como sabes ?
No sítio que estava na 1a jornada
Esse é o local onde vão ficar todas as jornadas. Muito dificilmente voltarão ao local onde estavam....talvez depois das eleições possa exisitir mudanças.

heidegger

Confiante mas nervoso como o caralho

Não me fodas Benfica

ruicosta1994

Amanhã sem medo !
Somos melhores e vamos vencer !

Força Benfica !!!

AleKx

eaglerp

Nunca é fácil contra estes gajos...a nossa besta negra

Nos últimos 20 jogos em casa possivelmente uns 14 não ganhamos

Keiroxes