CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

GoloDeLetra

desinstala

Aslio

Citação de: Leitz em 25 de Agosto de 2018, 17:58
Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2018, 17:57
Sporting: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Raphinha, Bruno Fernandes, Nani, Montero

Acuna no meio ao lado de Battaglia?
Isso ou o Nani atrás do Montero.

sergio19azb

Citação de: HJDK em 25 de Agosto de 2018, 17:58
Sporting: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Raphinha, Bruno Fernandes, Nani, Montero
Se não ganhamos a isto..
so defende o battaglia? :o

L3GEND

FINALMENTE põe o Rafa, mas claro que o sacrificado tinha que ser o Zivko e não a vaca sagrada do Cervi.

Espero que faça um hattrick, mas isto é ridículo. Já deu para perceber que o Cervi só sai do 11 se for expulso ou se lesionar.

ooficioso

Vejo os lagartos demasiado confiantes na vitória... mesmo com aquela equipa de merda que apresentam, todos os meus amigos já cantam de galo e pedem 3 e 4 golos de diferença  :o

Mika21PA

Citação de: Mika21PA em 25 de Agosto de 2018, 17:38
Alias, se ele jogar com um 11 diferente meto 50 paus na vitória do maior.

Feito.

Mas era o Cervi que devia sair crl.

EB_94_SLB

Citação de: desinstala em 25 de Agosto de 2018, 17:59
11 do sporting é patético

Mesmo. Ambas as equipas com várias baixas, mas nós temos mais do que obrigação de vencer isto.

Jorge.P_

Petrucci

Adrian31

Citação de: ooficioso em 25 de Agosto de 2018, 18:00
Vejo os lagartos demasiado confiantes na vitória... mesmo com aquela equipa de merda que apresentam, todos os meus amigos já cantam de galo e pedem 3 e 4 golos de diferença  :o

deixa-os rir que quando levarem no cuzinho ate choram!

Roy Kent

Citação de: HJDK em 25 de Agosto de 2018, 17:58
Se não ganhamos a isto..

Eu estou preparado para não ganhar, ainda na quarta contra uns trolhas piores fizemos uma boa merda. Portanto, não ganhar e uma hipótese muito forte para este Benfica do RV.

kingvata

Equipa perigosa. Tanto dá para serem engolidos como podem foder fácil as nossas laterais

LMAB

Uma não vitória seria caso para demissão do RV na hora. Eles são muito fracos, faz-me lembrar a equipa do Schaars e companhia.

sepol

Ganhar ou ganhar. :bandeira1:

Não me fodam, o plantel do Sporting é patético. A nossa equipa B ganhava aos lagartos.