CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Gosepe13

Citação de: benfica_aus em 19 de Agosto de 2018, 02:11
Ola benfiquistas!

Sou de Australia e comprei dois red passes, para mom e meu pai. Chego a Portugal na proxima semana

Tenho uma perguntas sobre o bilhete. Tenho o app no meu telemovel, preciso de apanhar um bilhete ou posso ir ao estadio com o telemovel e entrar.

Obrigado!

Podes entrar com o telemóvel, na App tens acesso ao Redpass.

Illuminatus

Neste momento estamos muito mais fortes.

É demonstrar isso mesmo em campo no sábado.


benfica_aus

Citação de: Gosepe13 em 19 de Agosto de 2018, 06:51
Citação de: benfica_aus em 19 de Agosto de 2018, 02:11
Ola benfiquistas!

Sou de Australia e comprei dois red passes, para mom e meu pai. Chego a Portugal na proxima semana

Tenho uma perguntas sobre o bilhete. Tenho o app no meu telemovel, preciso de apanhar um bilhete ou posso ir ao estadio com o telemovel e entrar.

Obrigado!

Podes entrar com o telemóvel, na App tens acesso ao Redpass.

OK ta bem. Nao tenho que comprar nada, so tenho que usar I app

Obrigado


every time i die

Citação de: ala-direita em 18 de Agosto de 2018, 23:29
O penalty roubado ao Setúbal, no último minuto no campo grande, é escandaloso!

VAR? Não me lixem!

Não me surpreende... Na minha opinião, nos últimos anos o Sporting tem sido a equipa mais beneficiada entre os 3 grandes. E mesmo com o VAR continuou a sê-lo.
Mas o melhor mesmo são os adeptos deles a reclamar os títulos que não ganharam por erros de arbitragem. É o ponto de insanidade "à lá" Bruno.

Dr.Lecter

Infelizmente não vou estar presente, estarei em viagem de regresso de férias.

No entanto, dizimar.


RFOMSLB


SLD’ouro


Bros


Demichel

GANHAR estamos mais consistentes que eles mas o nosso ataque ainda está a carburar. É tempo de impingir a primeira derrota ao Sporting.  Mas dérbies são sempre uma incógnita.


Gindungo

Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2018, 22:19
Humilhar, achincalhar, espezinhar.
Não desiludas Rui.
Não te iludas muito, o RV nestes jogos, joga sempre para o pontinho...


SucintoBenfica

Duas perguntas que não sei se já foram feitas.
1: bancada e sector das claques dos lags?
2: o bilhete referente ao acompanhante de sócio tem o preço de um bilhete de público normal? Ou algum desconto?

Obrigadão

SB