CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Pevides




RFOMSLB

Citação de: SucintoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 11:13
Duas perguntas que não sei se já foram feitas.
1: bancada e sector das claques dos lags?
2: o bilhete referente ao acompanhante de sócio tem o preço de um bilhete de público normal? Ou algum desconto?

Obrigadão

SB
Bilhete de público normal!

miniMilk

Muito bem o SLB a distribuir convites para o sócio levar o seu amigo sportinguista enquanto dezenas de milhares de sócios ficarão a porta


Top

Carlos Amorim

Por aqui o desporto nacional é bater no Vitória. O que eu vejo é quando o Vitória tem o mínimo de armas disponíveis a equipa até pratica um futebol agradável e ganha.
Mas ontem já se viu como vai ser o campeonato.
O Manuel oliveira, o tal do camarote no Dragão, fez vista grossa a um pênalti contra o sporting aos 92 minutos, ou seja, se fosse convertido daria um empate e menos dois pontos para o sporting.
Na primeira jornada, no primeiro golo do Sporting, há um fora de jogo.
A palhaçada do ano passado, isto é, a tentativa dos dragartos ficarem com os dois primeiros lugares, vai continuar, mas por aqui a culpa é sempre do mesmo.
O ano passado, a super equipa do mestre da táctica, por aqui adorado, levou um banho de bola do benfiquinha do Vitória, mas o árbitro não viu três pênaltis e o resultado foi um empate.
O culpado é o Vitória.

DACOSTA97

Citação de: miniMilk em 19 de Agosto de 2018, 12:06
Muito bem o SLB a distribuir convites para o sócio levar o seu amigo sportinguista enquanto dezenas de milhares de sócios ficarão a porta


Top

Só porque nao sou sócio já nao posso ver um dérbi na Luz gracas a um colega/amigo que seja sócio e me arranje um bilhete de acompanhante?

miniMilk

Citação de: DACOSTA97 em 19 de Agosto de 2018, 13:02
Citação de: miniMilk em 19 de Agosto de 2018, 12:06
Muito bem o SLB a distribuir convites para o sócio levar o seu amigo sportinguista enquanto dezenas de milhares de sócios ficarão a porta


Top

Só porque nao sou sócio já nao posso ver um dérbi na Luz gracas a um colega/amigo que seja sócio e me arranje um bilhete de acompanhante?
poder podes. Se os sócios deixarem lugares vazios.

Sempreparasemprebenfica

Ganhar por 1 de diferença já é goleada.

O fundamental são os 3 pontos.

_madcat

Temos princípios de jogo e estamos a criar perigo na frente em casos onde falta só o passe final ou um guarda-redes menos bom

Contra o Sporting jogamos em casa, contra uma equipa que pouco ou nada sabe jogar futebol, tem a sorte de ter jogadores com qualidade porque é mesmo a qualidade invidual que os anda a carregar, viram-se aflitos contra o Moreirense e o Vitória (e até foi preciso uma ajuda extra para não empatarem mas não vou falar disso agora). Para não falar que o Salin está na baliza. Penso que se jogarmos o nosso jogo e estivermos confiantes (e mais importante, alguns jogadores tiverem já descansados) podemos ganhar.

Defesa acordada, ataque e meio campo a fazer o que tem feito, Salin na baliza -> 3-0
Defesa nos seus off days, ataque e meio campo a fazer decentemente bem -> 2-1

joao12soares

Tendo em conta o ciclo infernal de jogos que estamos a enfrentar, qualquer vitória por 1-0 a jogar mal e porcamente, irá deixar-me eufórico.

Força BENFICA!

Darkboy

A equipa do Sporting é um buraco defensivo. Um pato na baliza, duas avenidas nas laterais e banalidade no meio-campo defensivo (Petrovic e Misic). Andam a jogar pessimamente e temos de aproveitar o momento.

Bom bom era Deus Jonas voltar a tempo...


van33

E quem é a alma que arranja 3 redpass para eu ir ver o jogo?  :tomates:  ;D