CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

1990Ivanslb

nao percebes nada..e para estadios terem menos pessoas...fogo loooool

patriarca

Lá estarei e não vou ficar calado, se as coisas não correrem bem, bem assim como o não fico se  acontecer o inverso.

As Múmias mais vale ficarem em casa !!

nytbs1984

Confiante numa vitória para logo à noite. Até agora, tinha sido o contrário (se bem que nunca pensei que a equipa ia perder os outros 2 jogos).

Claro que se o Roberto for titular, os meus níveis de confiança caem drasticamente...

Se não ganharmos, estamos f/didos! Em especial o treinador...

pinguinhas

Leandro_220806

porque sera que benfica esta a dar duas vezes seguidas na tvi ??????

groingsid

Eu para hoje, para além da vitória, só pedia para se parar de cantar o "Campeões, Campeões".

Fomos campeões o ano passado, somos campeões em título, mas esse cântico é para o jogo da conquista, é para o jogo da consagração, não é para andar a cantar a cada golo.

slb31v2

Citação de: Leandro_220806 em 28 de Agosto de 2010, 15:48
Não sei, mas é horrivel! Qd dá na TVI, baixo o som e ouço a RR em simultaneo...

Leandro_220806

bem de certeza que teremos sim uma vitoria , mas o medo so e o gr robertos esse sim uma pessoa nao confia muito , mas mesmo assim força benfica

Leandro_220806

Fundamentalista SLB

Citação de: Leandro_220806 em 28 de Agosto de 2010, 15:48

Vão dar 10 jogos de cada um ao longo da época, não sei o critério.

ignisdivine

Minha nossa.

K nervos.

Tu não imbentes JJ... k eu até te esfolo: põe o Roberto que ganhamos na boa.
Hoje tive uma visão, em que a imagem do meu avatr me dizia:

"Ignis, sei que sofres. Eu tb sofro pk sou benfiquista. Mas hoje, roberto vai ser o melhor em campo, porque já esgotou o stock de frangos e tão cedo não voltam a nascer na capoeira. Por isso Ignis, tem calma. O nosso Benfica vai ganhar".

E eu acordei, rezei 2 avé marias e disse Obrigada Jesus. Obrigada.

slb31v2

Freire

Tou em Monte Gordo, nao prescindo de sair esta noite se jogar aquela espécie de gr.