CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

見事な1つ

Citação de: rotepa em 28 de Agosto de 2010, 14:59
Citação de: 見事な1つ em 28 de Agosto de 2010, 14:57
F*da-se pá, tive um pesadelo terrivel hoje. Sonhei que estava a ir para casa no carro numa viagem longa e o Roberto era titular (isto é verdade parece que foi uma previsão ou o crl...), começou o jogo e mamámos logo um, erro dele. Depois reagimos e marcámos e fizemos o 2-1 e fomos para o intervalo a ganhar. Depois na segunda parte voltamos a sofrer 2 fífias uma das quais aos 89min!!! BEM, eu passei-me de tal maneira por ser a 3ª derrota seguida que meti-me a acelerar no carro e vinha numa recta que é uma descida que vai dar a minha casa, e travei para virar para a minha rua, despistei-me, senti a merda do carro a começar a capotar mas lá consegui segurá-lo (parecia mesmo real fonhaaaaaaaass) mas como ia muito rápido voltou a despistar-se e fui bater contra um lancil e lixei o joelho todo. Depois acordei aflito por causa de termos perdido...
Então e qual era a marca do carro que conduzias?!

Honda, porquê?

Epá juro que parecia mesmo real, fonhass...

見事な1つ

Citação de: Slb-Ag em 28 de Agosto de 2010, 15:04
Citação de: sammer em 28 de Agosto de 2010, 15:03
Citação de: Slb-Ag em 28 de Agosto de 2010, 15:01
Se o Roberto jogar, nem vejo o jogo.

Nem parece teu...
Perdi a paciência, lamento. É pá, não é o único culpado disto, mas por favor, prejudica mais a equipa do que benficia, e se o JJ o puser a titular está a ser um mau profissional.

Subscrevo completamente... até eu cheguei ao ponto de sonhar com esta merda... que coisa mais estranha!

Trezeguet

ganhem vergonha!!!Pode ser o pior de todos mas não será assobiar o homem que irão ajudar a equipa,a assobiar assobiem simplesmente no fim da partida!!!não querem ver não vejam só ajudam o clube o Benfica não precisa de adeptos só tão quando correm bem.já não bastou a vergonha de 1 jogo com o estrela o Moretto tar lesionado e chamarem o Moreira e agora isto?Vou ao estádio como sempre e se Roberto jogar irá ter meu apoio total.VOA ROBERTO!!!

Alors

Rigters

Já que se fala de sonhos, ontem sonhei que o Roberto estava a errar tanto mas tanto, mas tava com sorte e não sofria, nós ainda fizemos o 1-0 mas o Jesus com medo que os erros do Aberto dessem golos tirou-o e ele a sair começou a rir-se, todo tolo a correr e a perguntar ao JJ porque tinha saído. Incrível.

Hoje sonhei que estávamos a levar três secas, três frangos do Roberto.

Já me lixou a cabeça o rapaz. Raramente sonhava, agora...

FaNNatic10

Citação de: Rigters em 28 de Agosto de 2010, 15:20
Já que se fala de sonhos, ontem sonhei que o Roberto estava a errar tanto mas tanto, mas tava com sorte e não sofria, nós ainda fizemos o 1-0 mas o Jesus com medo que os erros do Aberto dessem golos tirou-o e ele a sair começou a rir-se, todo tolo a correr e a perguntar ao JJ porque tinha saído. Incrível.

Isso é pesadelo.  ;D

BestEagle26

HOJE..... É.... PARA.... GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

rotepa

Citação de: Slb-Ag em 28 de Agosto de 2010, 15:01
Se o Roberto jogar, nem vejo o jogo.
Não te preocupes que a acção va se passar na baliza contraria.

見事な1つ

Citação de: Rigters em 28 de Agosto de 2010, 15:20

Andamos todos f*didos... é só o que te digo...

Joaoac

Mais uma palhaçada,jogo as 21h15..vergonha do caralho!!!!

slb31v2

Eu hj não vou pq ainda não esqueci o jogo com a Académica (fiz 400 kms para voltar f*d*d*). Mas, não vou por tudo o que se tem passado: LFV, JJ, Roberto, Sidnei, Cardozo, todos são culpados do que se tem passado...

BOA SORTE A TODOS, ESPECIALMENTE AO ROBERTO!!!  :slb2:

FICAREI EM CASA A VER O JOGO (SE ALGUÉM QUISER OS MEUS 2 REDPASS, DIGAM) ESTOU EM PORTALEGRE...

goscinny13

Fundamentalista SLB

Citação de: Joaoac em 28 de Agosto de 2010, 15:33
Mais uma palhaçada,jogo as 21h15..vergonha do caralho!!!!

Horário normal na nossa liga, qual é o espanto?